Monday, May 12, 2008

Voltei!!

Aos meus queridos leitores peço desculpas pela ausência, mas foi por uma boa causa!


Aqui seguem algumas fotos da viagem que fiz e já fui cobrada por não ter colocado elas aqui, então separei 5 pra deixar aqui e o resto vcs podem ver no meu albúm do orkut! nome "Prazer!"


Além de estar amando, feliz e blá blá blá, terminei algumas coisas que enrolei pra fazer, sem contar que estou sem empregada, ou seja..... trabalho é que não em falta e quando tenho um tempinho....... daí é que eu não venho aqui pro PC mesmo!!


Tudo bem que andome atrapalhando um pouco, mas já entrei no ritmo e está até valendo a pena, como diz a minha amiga Vanessa Lira, quem nasceu pra ser Amélia não muda nunca!! Rsrsrs.


Eu aproveitei bem essa minha semana de viagem, descansei a cabeça a alma e o corpo, me preparei bem pra um projeto e espero se Deus quiser que vai dar tudo mega certo!!


No mais meu Dia das Mães.......... ahhh foi lindo!


Combinei com o Marcelo que iríamos cada um pro seu canto, com mãe não se brinca, então combinei tudo com a minha tia e fizemos um almoço surpresa pra minha mãe, acordamos cedo, fomos na padaria tomar café da manhã e o Bb me deixou em Moema e seguiu pra casa da mãezinha dele.


A mamãe ficou super feliz, preparei o almoço com calma pra dar tempo da minha irmã chegar do trabalho e as 15:30 estávamos todos a mesa comemorando com uma Bela Parmegiana e um Camarão na Moranga feito especialmente pra minha tia/mãe tbém, porque ela não come carne.


Fazia tempo que eu não passava tantas horas por lá, cheguei ao meio dia e fui embora apenas as 22:30. Fiz uma bela escova na mamãe de dar inveja a muitos cabelereiros, fomos a missa juntos, depois tomamos o café com licor que a igreja serviu em comemoração a data, aproveitamos pra jogar um joguinho no celular e o Marcelo chegou.


Ele também passou a tarde com a Mãe dele que é uma mega fofa, mandei a sobremesa pra ela e ela adorou.


Infelizmente pela distância não dava pra eu dar uma passadinha e dar um beijo nela, mãe é mãe cada um tem a sua e deve cuidar bem dela, seja ela de sangue ou de coração, mãe é uma preciosidade sem preço.


Parabéns a todas as Mães do mundo!!!!


Beijos queridos e até a próxima!!