Me siga por e-mail e receba as atualizações do Blog

Monday, May 12, 2008

Voltei!!

Aos meus queridos leitores peço desculpas pela ausência, mas foi por uma boa causa!


Aqui seguem algumas fotos da viagem que fiz e já fui cobrada por não ter colocado elas aqui, então separei 5 pra deixar aqui e o resto vcs podem ver no meu albúm do orkut! nome "Prazer!"


Além de estar amando, feliz e blá blá blá, terminei algumas coisas que enrolei pra fazer, sem contar que estou sem empregada, ou seja..... trabalho é que não em falta e quando tenho um tempinho....... daí é que eu não venho aqui pro PC mesmo!!


Tudo bem que andome atrapalhando um pouco, mas já entrei no ritmo e está até valendo a pena, como diz a minha amiga Vanessa Lira, quem nasceu pra ser Amélia não muda nunca!! Rsrsrs.


Eu aproveitei bem essa minha semana de viagem, descansei a cabeça a alma e o corpo, me preparei bem pra um projeto e espero se Deus quiser que vai dar tudo mega certo!!


No mais meu Dia das Mães.......... ahhh foi lindo!


Combinei com o Marcelo que iríamos cada um pro seu canto, com mãe não se brinca, então combinei tudo com a minha tia e fizemos um almoço surpresa pra minha mãe, acordamos cedo, fomos na padaria tomar café da manhã e o Bb me deixou em Moema e seguiu pra casa da mãezinha dele.


A mamãe ficou super feliz, preparei o almoço com calma pra dar tempo da minha irmã chegar do trabalho e as 15:30 estávamos todos a mesa comemorando com uma Bela Parmegiana e um Camarão na Moranga feito especialmente pra minha tia/mãe tbém, porque ela não come carne.


Fazia tempo que eu não passava tantas horas por lá, cheguei ao meio dia e fui embora apenas as 22:30. Fiz uma bela escova na mamãe de dar inveja a muitos cabelereiros, fomos a missa juntos, depois tomamos o café com licor que a igreja serviu em comemoração a data, aproveitamos pra jogar um joguinho no celular e o Marcelo chegou.


Ele também passou a tarde com a Mãe dele que é uma mega fofa, mandei a sobremesa pra ela e ela adorou.


Infelizmente pela distância não dava pra eu dar uma passadinha e dar um beijo nela, mãe é mãe cada um tem a sua e deve cuidar bem dela, seja ela de sangue ou de coração, mãe é uma preciosidade sem preço.


Parabéns a todas as Mães do mundo!!!!


Beijos queridos e até a próxima!!