Monday, May 26, 2008

Lua de Mel!!

Ahhhhhhh que maravilha!!
Como comentei decidimos no domingo à noite, de última hora, fazer uma viagem, e na segunda as 23:59 era a decolagem do nosso vôo.

Imaginem então como foi que aconteceu, peguei as meninas um pouco antes do final das aulas, deixei na mamãe (quase duas horas e meia por causa do transito), peguei as passagens, fiz as malas, ajeitei a casa para passar 1 semana fora e meu irmão chegou as 21:00 pra levar a gente pro Aeroporto.

Loucura total correria mas no final.............. no cafézinho do aeroporto chegamos a rir da doideira, que nem imaginávamos que valeria tão mais a pena do que planejamos.

Chegamos no Resort as 3:30 da manhã, fomos dormir eram 6 e acordamos as 8 pra aproveitar o dia!

De lá pra cá foi só maravilha, como ele mesmo diz uma perfeita lua de mel!! e eu amei claro. Chegamos a ver um casamento, sim lá eles fazem casamentos de frente pro mar, com direito a violino, foto/vídeo, pastor, champagne e bolo...............
mas foi tão romântico, mas tão romântico que até o Marcelo pensou como eu, que seria lindo se nos casássemos lá. O custo é bem elevado, mas com certeza mais barato do que casar num buffet como deve ser. E outra, não teríamos a preocupação de agradar ninguém além dos nossos pais e nossos filhos..... e eles....... com certeza iriam amar!

Mas daí querer e ter é uma questão de planejamento.... e isso fica mais pro futuro! hehe

Não vou dizer que descansamos, porque cansamos mais ainda, hahaha. Nos divertimos pra caramba, foi maravilhoso ficar com ele, só com ele uma semana inteira namorando!! e melhor, deixamos problemas, estress, trabalho tudo aqui, afinal se for pra viajar encanado melhor não ir, é uma grande virtude saber separar vida profissional e vida familiar e o Marcelo me surpreendeu porque foi 100% nós!!

Também conhecemos algumas pessoas bacanas também, demos boas risadas, caminhamos bastante e assim passamos os dias.

Chegamos hoje as 11 em São Paulo, foi o tempo de pegar o carro que ficou na minha mãe, as meninas, dar almoço pra elas e deixa-las na escola. Logo em seguida levei o Marcelo e agora já estou morrendo de saudadesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

Mas, fazer o que, a vida continua!!!! Ele declarou que não gosta de me deixar em casa pra ir trabalhar, mas é preciso.

No mais a semana começou e com ela...................................
Pra começar estamos de mudança nas duas próxiams semanas, pois a casa que moramos foi vendida e como encontramos uma pequenina, graciosa e de fácil manuseio, rsrs, resolvemos ficar com ela.

Ou seja a semana começa com novidades, boas notícias e mais ainda com boas vibrações.

Beijos querido!!!!!!!!
Excelente semana a todos!!!