Me siga por e-mail e receba as atualizações do Blog

Wednesday, December 09, 2009

BENIGNO!!!!!!!!!!

Nossa...... nem acredito, inalmente saiu a repsosta e o tumor é Benigno!!
de resto... o resto mesmo, no momento penso que a cirurgia será como ir a um ginecologista, tipo não é super gostoso mas também nõ é nada de mais...

Obrigada a todos que torceram por mim, a todos os e-mails de carinho, mensagem de apoio e força!!

Voces mais uma vez estiveram ao meu lado e devo muito a vcs!!!!

Obrigada por tudo!!

Apartir de 5ª-feira estarei apenas no TWITTER @samanthamoraes
Vou operar na 6ª-feira de manhã e depois é só recuperação!!!

O resultado da biopsia foi meu presente de Aniversário e Natal adiantado!!!!!!!!

Beijosssssssssss

2 comments:

  1. Fiquei muito feliz pelo resultado! Belo presente de natal mesmo, a saúde é o bem mais precioso que temos pois com ela podemos correr atrás de todo resto. Por isso toda a saúde do mundo pra e sua família Samantha!
    Ah...uma coisinha, fui na livraria Cultura do conjunto nacional agora a noite comprar seu livro par dar de presente a uma amiga, porque não costumo me desfazer dos meus e advinha? Não tem, é preciso encomendar!Não precisa dizer nada neh. Sucesso querida, bjus.

    ReplyDelete
  2. Samantha, que bom! Fiquei tão feliz, posso dizer que estava quase tão anciosa qto vc, rsrsrs. A cirurgia vai ser ótima, estou torcendo, pode apostar! Não deu tempo de te enviar um e-mail, mas todos os dias, passo pra ver se tem post novo. Na sua ausencia, vinha sempre! Que Deus te ilumine e te dê muitas forças, pois o pior já passou! E as meninas? Estão bem? Espero que sim. Não some daqui não, ainda espero a foto da árvore de natal! Bjossss! (Não tenho twitter, posta aqui!).

    Thaís.

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!