Me siga por e-mail e receba as atualizações do Blog

Tuesday, December 08, 2009

Longa espera!!!

Sinceramente é infinito os minutos que tem me cercado nessa última semana........

Eu que sou a pessoa mais "cagona" pra essas coisas de cirurgia, nem nunca quis fazer uma plástica com medo de anestesias e centro cirurgicos, rsrsr agora conto os minutos pra receber a resposta de que SIM, confirmamos a cirurgia pra 6ª dia 11.........

Isso sim seria um belíssimo presente de Papai Noel pra mim!!!
Vou aproveitar a deixa e deixar uma cartinha na minha Árvore de Natal, que diga-se de passagem está uma fofurinha!!!, depois coloco a foto dela aqui!!

No mais preciso até fazer uma lista aqui das orações que tenho feito diariamente, sim, isso tem me acalmado a alma, apesar da ansiedade, prometo colocar aqui amanhã!!

Aliás queria maisque tudo que o resultado saisse amanhã!!
Mais que tudo que fossepro Ben

Beijossssssss

2 comments:

  1. Samantha meu nome é michele e tenho 31 anos...sabe estou passando por trauma semelhante ao seu mas não fui casada nem tive filhos depois que comecei frequentar moema, campo belo conheci pessoas que forma e são de extrema importância e ao procurar por mais uma forma de doer menos ou mesmo de uma ajuda a mais fui até a livraria e fuçei, fuçei e pasme jamais esperaria te encontrar (sua história) e muito menos menos que frequento e passo pelos locais do "crime" contra o amor...rs o seu né pois como eu vc foi a unica que amou de verdade, não cheguei ao fim do livro estou na parte que vc aparece no superpop...e confesso que estou muuuito ansiosa e esta me ajudando samantha...eu estou até mais confiante e melhor, obrigada por não ter desistido vc é linda e quero ficar bem como vc está e quero esqueçer esse cara que brincou com meus sentimentos e me fez passar assim como vc por um trauma inesquecível...mais uma vez parabéns e muito obrigada...vc agora é uma de minhas musas inspiradoras...rsrs bj e at mais

    ReplyDelete
  2. Samantha, eu sei que é impossível não ficar ansiosa numa situação dessas, mas gostaria de te dar uma dica, porque eu mesma sou a senhora 220volts e qualquer coisa que tenha pendente já fico com o estômago em brasas. Quando estou passando por um problema, qualquer que seja, uso esse sentimento de ansiedade a meu favor, me policio pra mentalizar o máximo possível a coisa resolvida, com o fim que eu desejo. Parece bobinho isso, mas é legal e ajuda a minimizar o sensação que vou ser consumida a qulquer momento!E eu sou tão boba que eu faço um filminho na cabeça, com cenário, vozes, personagens e fico repetindo na minha mente até não aguentar mais hahahaha...vai dar tudo certo, vou mandar boas vibrações pra você. E quem e do bem nunca está só! bjão!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!