Wednesday, December 02, 2009

Recuperação da 1ª cirurgia


Apesar de ter parecido que eu tomei uma paulada na perna, rsrsrs, porque a cicatriz, quer dizer o micro ponto que tomei não doía absolutamente nada, mas o osso da perna......... nossaaaaaa...
6ª e sábado foram os piores dias, no domingo arrisquei ir cantar o parabéns pra filha de uma amiga e na 2ª-feira eu já estava nova em folha!!!..............
..............
............... Mas......... tem gente que é burra mesmo e não se dá conta de que está com problemas e abusaaaaaaaaaaa no caso EUUUU, que raiva porque na 3 e na 4ª tive muita dor, e ainda na 4ª fui fazer a prova Institucional, esa eu não podia perder, porque as minhas notas são boas e eu apesar de ter muita falta se tirar 7 eu passo pro 2º ano, heheh e claro vou ficar de exame só de uma matéria, desenho no caso, porque estes eu não estava em sala pra entregar...... veremos, depois eu coloco aqui as minhas notas.
Fui ao médico hoje tbém, bem depois da prova, o resultado da biopsia ainda não saiu, e eu fico com meu coração na mão. Ele explicou melhor alguns detalhes da cirurgia, como a parte da colocação dos pinos, curetagem e disse que é uma cirurgia bem delicada, onde ele só tem hora pra começar e a preocupação de fechar os pontos com bastante carinho, porque o tamanho do corte ele não vai se preocupar uma vez que a delicadeza da cirurgia é mais importante.
E quer saber eu tbém acho que de tudo o menos mal é a cicatriz, afinal.... a saúde é o mais importante.
A previsão da cirurgia (caso seja benigno) será dia 10, na próxima 5ª feira, ansiosa.......... imagine..... rsrsrsrsrs
Fico por aqui, por hoje,
Beijossssss