Saturday, December 05, 2009

Fim do semestre........

Ufa nem dá pra acreditar que o semesre acabou e que mesmo tendo tido faltas por conta da perna eu ainda obtive uma boa nota de PI (prova institucional, que contém todas as matérias e é um sufoco), enfim, 7,5 foi uma nota linda de se tirar e com isso poderia dizer que só fiquei de 2 matérias, afinal não pude fazer provas e nem poderei fazer o exame, perdi tudo, mas semestre que vem eu posso fazer essas provas Especiais, ainda bem né!!! Assim, não perco o semestre e indo pro 2º semestre eu não sou mais caloura, hehehe.

Essa foto de cima é da maquete Cúpula, que eu fiz sozinha e para comprovar tem meu DNA, rsrsr, afinal... muita pele do meu dedo ficou colada nessa maquete, Super Bonder...... é mesmo demais!! mais não cola papel Paraná!!
Aqui segue alguns trabalhinhos que eu fiz nesse semestre.














Esse foi um dos trabalhos, o corte de um dos ambientes, a fachada da edificação, a perspectiva do ambiente que eu criei nesse trabalho, pois cada um tinha uma obrigação, a Stephani fez o dormitório do casal, a Vanessa Corsi o dormitório de solteiro, a Vanessa Camelo o banheiro, o Renato a sala, a Vanessa a lvanderia e eEu fiz a cozinha. os ambientes foram sortiados, cada um desenhou 3 opções e juntou-se tudo e criamos essa casa.











A foto de cima representam a planta baixa e a maquete da casa.

Espero que tenham gostado, essa é minha paixão!! Arquitetura, engraçado me passou pela cabeça agora A de Arquitetura e A de avição.... nossa que coincidência!!!

Beijos a todos e bom final de semana!!

Continuem torcendo por mim, o resultado da biopsia ainda não saiu!!