Monday, June 11, 2012

Invasão

Meu facebook foi invadido e hackeado no dia de hoje.

Em uma discussão alguns participantes da marcha das vadias, que não concordavam com a minha opinião a respeito do nome proposto para e evento deles, alguém, um hacker invadiu meu perfil e deletou o convite para a Marcha das Divas. Também criaram alguns perfis fakes utilizando imagens minhas com frases que eu não escrevi, bem como me ameaçando da marcha não acontecer.

Vai ser muito difícil debater assuntos tão sérios usando fóruns na internet.

Os militantes estão organizados e dispostos a tudo, fica claro também que existem muitas pessoas que apenas se manifestam com a intenção de bagunçar sem ao menos estar interessada nas discussões.

Continuo não concordando com a forma que foi feita a marcha das Vadias, um assunto tão sério e delicado. 
Vou pensar em outras alternativas para continuar com minha luta

Informo vcs por aqui!

12 comments:

  1. Samantha vc quer se promover em cima de um movimento sério apenas para conseguir votos em sua eleição. Essa marcha tem um público específico e nada tem a ver com a verdadeira luta da mulher pelos seus direitos. Até msm pq o que vc prega nessa sua marcha é exatamente aquilo que o movimento feminista luta a décadas para derrubar.

    ReplyDelete
  2. Que movimentos debilóides como o seu sejam devidamente massacrados sempre.

    ReplyDelete
  3. Isso. Continue pensando em alternativas para garantir sua promoção pessoal, às custas de movimentos espontâneos, sérios e genuinamente interessados em lutar pelos direitos das mulheres, como é a Marcha das Vadias.

    Você foi tão desonesta e oportunista desde o início da discussão, Samantha, que fica até difícil de acreditar que não tenha sido você mesma a deletar o evento no Facebook, quando o bicho pegou pro seu lado.

    Pro caso de aparecer algum desavisado por aqui: a Samantha criou esse evento excludente, arrogante e elitista, a "Marcha das Divas", tentando juntar massa de manobra para servir a seus interesses políticos como pré-candidata a vereadora, com o apoio de seu marido, ex-produtor do Superpop.

    Sob o pretexto de "lutar contra a violência doméstica", desde o início demonstrou seu repúdio pelo movimento mais importante que existe hoje com esse propósito, a Marcha das Vadias. Por isso e por outras declarações feitas por ela e por seu marido, ficou claro que nenhum dos dois sequer estavam informados quanto ao problema, o que evidenciou ainda mais que a intenção declarada de ambos com essa Marcha montada por eles não era genuína.

    Ao receber duras críticas de dezenas de representantes de diversos grupos sociais (feministas, estudantes universitários, professores, jornalistas...), o evento simplesmente desapareceu do Facebook, de uma hora pra outra.

    A Samantha atribuiu o desaparecimento do evento a um hacker... mas, considerando que ela mesma não foi honesta desde o início do debate com relação a todos os pontos que coloco aqui, fica difícil saber se é verdade. Até porque, por qual motivo um hacker iria entrar no perfil dela e devolvê-lo logo em seguida?

    A Marcha das Vadias, ao contrário desse evento montado pelo casal 20 em questão, é um movimento espontâneo que não serve a interesses particulares, mas sim nascido da vontade genuína de diversos manifestantes do mundo todo de lutar por mais igualdade de gênero e pelo fim da violência contra a mulher.

    Não se deixe enganar, nem servir de massa de manobra aos interesses políticos destes dois...

    ReplyDelete
  4. Nossa, mas imagine ela fazendo tudo isso que você descreveu! Auto-promoção pra vereadora!? Ajuda do marido que ex-produtor do Superpop??? Ela em momento algum usou de nomes de outros para falar sobre a sua marcha?! Se ela tenta se promover não seria dessa forma que ela ia conseguir até porque como vc mesmo disse ela tem "contatos" e não seria com um evento como esse criado por ela na tentativa de expor sua opinião que ela ia angariar votos!
    Acredito sim que foi rackeada, por alguém que não tinha o que fazer, simplesmente. As pessoas julgam pelo simples fato de alguém dizer que LÁ NA FRENTE quer tentar algo na política.
    Por favor gente, não levem tudo à ferro e à fogo!

    ReplyDelete
  5. É, Jussara! Imagina, pré-candidato a vereador organizando evento pra se promover... não existe isso no Brasil! pff

    ReplyDelete
  6. Não foi isso que eu quis dizer, mas sim que esse não seria o evento para isso. E que vcs estão generalizando as coisas.
    Jucileide.

    ReplyDelete
  7. Mais uma vez de cara limpa e peito aberto quero te lembrar uma coisa e repetir uma pergunta...
    Lembre-se que não houve baderna... houve vc desqualificando maes militantes por educarem seus filhos de acordo com seus preceitos e critérios.
    E a pergunta....
    Mais uma vez...
    Se está tao preocupada com o bem estar das crianças, pq em vez de focar na prole de manifestantes de oposição diversa da sua, não lança seu olhar pelas crianças que a esta hora estão congelando na sé e na São Bento.....?

    ReplyDelete
  8. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  9. Is this real life??
    Samantha, Samantha... Posando de vítima depois de todo alvoroço? Nossa, nós nunca poderíamos imaginar (sim, estou sendo irônico)...
    Se você tivesse MESMO se atentado à DISCUSSÃO e não fugisse sempre que não conseguia argumentar, TALVEZ, eu digo TALVEZ pudesse ter ao menos uma gota do meu respeito... O debate é difícil porque você não é capaz de se sustentar, para você, as pessoas contrárias às suas opiniões são anarquistas, baderneiros... Você utilizou levianamente de fotos da marcha das vadias para tentar deturpar o sentido da luta nela expressa. Eu tiro o chapéu para os pais que ainda são capazes de pensar em levar seus filhos em protestos, enquanto a juventude de hoje só cresce focada em ir pra balada, pois são esses poucos pais que fazem a diferença, pois não participam de movimentos meramente elitistas, participam de movimentos que possam trazer conhecimento e grandeza de caráter aos seus filhos. Portanto, cara Samantha e ilustríssimo Marcelo, ESTUDEM, LEIAM e DEIXEM DE SER IDIOTAS... Ninguém chega em lugar algum, roubando e deturpando ideais alheios. A propósito, já prepararam as papeladas para processar a mim e aos demais integrantes do grupo por tudo aquilo que PROMETERAM fazer? Por favor, digam que sim, pois odeio quem não cumpre o que promete.

    ReplyDelete
  10. Samantha,

    Vc é uma pessoa desonesta, hipócrita e ridícula.
    Está inventando uma mentira para poder se fazer de perseguida, de atacada para sensibilizar pessoas desinformadas a respeito da Marcha das Vadias. Você não tem escrúpulos. Usou fotos de pessoas que participaram da marcha sem autorização das mesmas, de forma preconceituosa e constrangedoura. Quando foi questionada por uma das donas da imágem, você correu como uma covarde que é. E agora está inventando essa história que foi hakeada para se livrar da culpa do CRIME (isso mesmo, crime!!!) que você cometeu.

    Mas aqui, gênia, me explica uma coisa, como pode o seu perfil ter sido hakeado se ele continua em seu poder? Você consegue acessá-lo e ainda ficar postando essas idiotices? Vai me dizer que entraram em seu perfil só pra apagar o evento e depois te devolveram o acesso??? Só uma imbecíl como vc e suas amiguinhas pra acharem que essa "desculpa" esfarrapada vai colar!
    Não se preocupe, ninguém vai boicotar sua marcha. Fique tranquila. Você irá marchar e todo mundo vai poder ver com os próprios olhos o quanto Samantha Moraes é RIDÍCULA.

    Você foi trollada por mais ou menos umas 139 pessoas, não é mesmo? Pois bem, sugiro que vc se prepare, pq depois dessa "marcha" outras milhões irão aparecer para te atacar, pq vc irá dar motivos, irá sair às ruas para fazer papel de ridícula, com seus "argumentos" rasos e mal elaborados. Com seu discurso hipócria, moralista e conservador.(Antes de mais nada, isso não é uma ameaça, só estou te alertando que vc será a nova piada do momento).

    Um alerta, evite panfletar santinhos ou qualquer outro tipo de propaganda eleitoral na sua "marcha", pois vc poderá ser processada por crime eleitoral, já que ainda o STE ainda não liberou as propagandas... tá fofa?! Só um toque.


    Passar bem.

    ReplyDelete
  11. Spoiler: todos os posts aqui que a criticam vão sumir. Isso tá acontecendo direto, sabe... vai ver é esse hacker aí que ela tá falando.

    ReplyDelete
  12. Não participo de nenhum movimento feminista, mas sou consciente o suficiente para notar sua desonestidade e hipocrisia. Não preciso participar de movimento nenhum para ser uma feminista. Minha avó teve sete filhos e mesmo idosa e religiosa aconselhava jovens a tomarem anticoncepcional para que não sofressem o que ela e os filhos sofreram. Minha mãe separou-se do meu pai em uma época em que uma mulher separada era considerada prostituta, as mães não me deixavam brincar com suas filhas... mas minha mãe me deu o exemplo de força e coragem. Elas foram mulheres conscientes, nunca desmereceram ninguém e fizeram seu melhor.
    Não levanto bandeiras feministas mas levanto a bandeira da verdade, do respeito, da consciencia e você para mim não passa de uma oportunista desonesta e hipócrita.
    Mentira que você foi hackeada... tire essa máscara e fale a verdade ao menos uma vez.

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!