Wednesday, May 02, 2007

Abusada!

Bom, abusei com milhões de fotos nos post´s passado e a pedidos irei colocar mais umas. Ma só mais 5, em breve vcs poderão ver todas no nosso blig!!

Mesa do apresentador, DJ!
Boing na revista Pelada
Boing, Killer, Giovana-House Boulevard e DJ Tom Hopkins da Building Records
Giovana e Tom "ao vivo"
Giovana, A Coisa e Tom "ao vivo"

Mas... falando de mim......

Na segunda-feira eu ainda estava mal, depois que deixei a Dri no ponto fui pra TV assistir o SuperPop com Dóris, fiquei passada, inacreditável que uma pessoa tenha passado por aquilo e mesmo assim estar ótima. Conheci a Dóris quando ela foi nos Intocáveis ano passado, muito simpática e conheço o marido dela desde os Intocáveis também pois ele tinha um programa depois do nosso e até chegou a fazer uma ponta com a gente. Ele sempre muito simpático também chegou a me entrevistar inclusive na época do lançamento do meu livro. Enfim, vez ou outra participo do chat do programa dele. Mas resumindo, falei com ela, fiquei muito feliz de saber que ela esta bem.


Na terça foi horrível acordar, pois estava desmaiando em pé, quando o Bb virou e me enchendo de beijinhos perguntou se eu sabia a hora, pensei em chutar que eram uma 8 da manhã, mas para a minha surpresa.......... eram 13:30. Um choque, pulei da cama, sem coragem alguma, ele me disse que iria chegar mais tarde por ser feriado e que o "ao vivo" de hoje estava pronto, chegou a insistir que eu ficasse ali mais um pouquinho, rsrs, mas se eu continuasse lá, quem sabe corria o risco de roncar de tão cansada. Pulei mesmo, corri e fui tomar banho, aiii que banho longo, por mim dormiria lá mesmo, rsrs, mas enfim, voltei pra cama por mais uns 15 minutinhos até que não deu mais. Ficamos vendo o resto das fotos, aliás eu que tirei todas e mais..... de uma câmera "mini dv", pra completar no meio da correria de sair de casa na sexta esqueci a máquina de fazer fotos, rsrs e a Giovana - House Boulevard me emprestou a dela.


GIOVANA, MUUUUITO OBRIGADA, VC É UM ANJO!!!!!


Voltando, acordei hoje bem tristinha pois a Dri não estaria aqui, minha companheira das tardes, as meninas não estavam e o Felipe estava em Sorocaba, como não estava bem ainda não poderia dar uma de maluca e fazer companhia pro Bb na TV e também não queria ficar sozinha em casa, tudo tão calmo e tão silencioso, acho que me desacostumei, se é que existe essa palavra existe. Enfim eu pensando nisso e acabei ligando pro Felipe e ele estava saindo da casa da mãe dele!!! Ufaaaaaaa, peguei ele na TV e já fui levar a mãe dele até um endereço bem complicado dela chegar, ela é de outra cidade, apesar de ter morado aqui.... faz muito tempo, então deixei ela lá com a mãe dela a tia e a Belle. Fui pegar as meninas e passei no supermercado, um que eu adoro em SP, ele tem umas coisinhas bem legais e diferentes, voltamos e começou a loucuram que saudade, acho que até fiquei boa, rsrs juro, lavei umas roupas para adiantar para a Dri só passar e no final de semana ter tudo, fiz o almoço de amanhã, coloquei a cortina do quarto do Felipe, mudei as camas de lugar do quarto das meninas e deixei elas arrumando os brinquedos nos lugares novos. As crianças jantarame na companhia delas tentei comer, com medo, mas acho que estava tão feliz com a volta delas, depois de 5 dias sem ver as meninas e 3 sem ver o Felipe, comi pra caramba e a Marrie...... nem acreditei, tomou sopinha e depois ainda comeu tudo e quando acabou pediu leite, mas tudo isso por causa da minha mãe que não deixou a minha tia ficar naquelas de fazer milões de pratos pra ela acabar comendo bolacha e danone, enfim, arrumei isso e ela tem comido muito bem aqui em casa!! Nisso acabei descobrindo que estou ótima, consegui ao menos jantar depois e 3 dias sem conseguir comer nada além de sopa rala, então estou pronta pra outra!! Tá não precisa exagerar!! Fiz uma pesquisa de um trabalho de escola do Felipe e quando vi, todos na cama e fui buscar o Bb na TV. Dei o jantar dele e ficamos batendo um papinho!!


Agora todos dorme e eu.... aqui querendo colocar mais fotos!!!! rsrsrs
Beijos a todos e boa começo/fim de semana, pois esse feriadão bem na terça deixou a semana muito curta, rsrs mais seria bom se fosse sempre assim!!!
Samantha

10 comments:

  1. oi Sam!!q bom q ja ta otimaaa!!mulher guerreira e assim, não deixa nada t abater!!bjuxxxxx

    ReplyDelete
  2. Samantha,aqui é Sarah,leio seu blog de vez em qdo mas tenho que te dizer uma coisa,ele tá muito b confuso!Não dá pra entender a ordem dos acontecimentos!Disse que foi buscar o Felipe na TV,com a mae dele??O que faziam la´??!Depois conta que o programa ao vivo do dia já estava pronto?!Como assim?!?E quem é essa tal Giovana House Boulevard???Nunca ouvi falar!!!Você busca seu marido na tv,altas horas da noite?Que coisa doida,srá que ele já ouviu falar de violência em grandes centros??
    Muito doido!!!

    ReplyDelete
  3. SARAH, VC NÃO CONHECE A HOUSE BOULEVARD - GIOVANA???

    NUNCA OUVIU UMA MÚSICA DELA?

    O Projeto de Dance Music House Boulevard formado pelo Dj Tom Hopkins, Gino Martini, Cassio, DY e que conta com os belos vocais de Giovana Felix tem feito muito sucesso com a música “Can’t Get You”, sendo executada nas principais rádios do Brasil e nas pistas de dança por todo País, foi indicado e ganhou o prêmio de Revelação Nacional 2006.

    House Boulevard é um projeto que une grandes craques da dance music nacional e internacional da atualidade, claro que nossa estrela Giovana Félix não poderia ficar de fora dessa.

    VEJA QUEM É ELA NESSES LINKS

    http://209.85.165.104/search?q=cache:dz68xCUWq5AJ:www.idolosnosbt.com.br/phps/notas.php%3Fid%3D61%26all%3D1+HOUSE+BOULEVARD+-+GIOVANA&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=2&gl=br

    http://www.obaoba.com.br/noticias/noticias_detalhes.asp?ID=16796

    http://209.85.165.104/search?q=cache:XYtuSyi0JoQJ:profile.myspace.com/index.cfm%3Ffuseaction%3Duser.viewprofile%26friendid%3D74985379+HOUSE+BOULEVARD+-+GIOVANA&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=1&gl=br

    TENHO CERTEZA DE QUE EM ALGUM LUGAR VC JÁ OUVIU A MÚSICA DELA!!

    ReplyDelete
  4. SARAH, LI E RELI ALGUMAS VEZES, FIZ UM RESUMO DE 3 DIAS, SEGUNDA, TERÇA E O ATUAL, USANDO A EXPRESSAO "HOJE", ME ESPANTA SEU ESPANTO EM RELAÇÃO A MÃE DO FELIPE, NOS DAMOS MUITO BEM, SAIMOS PRA TOMAR CAFÉ E TUDO MAIS QUANDO ELA VEM PRA SP, AFINAL ELA É MÃE DE UM MENINO QUE EU CUIDO 24 HORAS POR DIA!!

    UM PROGRAMA, SEJA ELE DE TV OU INTERNET, AO VIVO OU GRAVADO TEM HORA PRA COMEÇAR E TERMINAR, É TODO PLANEJADO, COM MATÉRIAS, PERSONALIDADES, ENFIM, ELE TEM QUE ESTAR PRONTO ANTES DE COMEÇAR, QUANDO DÁ A HORA DE IR AO AR É SÓ ENTRAR QUEM VAI PARTICIPAR E APRESENTAR O PROGRAMA, NÃO DÁ PRA DEIXAR NADA PRA ÚLTIMA HORA. MUITO MENOS NUM AO VIVO.

    COM RELAÇÃO A VIOLENCIA, CONCORDO É MUITA MESMO, MAS AQUI AINDA NÃO ACONTECE ESSAS COISAS, NÃO NESSA PROPORÇÃO, TEM MUITOS SEGURANÇAS ESPALHADOS, VÁRIOS PONTOS DE APOIO DA POLÍCIA DA CIDADE, CARROS RONDA QUE CIRCULAM TUDO AQUI E EU MORO DO LADO DA TV, 5 MINUTOS APENAS. O CARRO É DELE, VENDI O MEU E EFICO COM O DELE, PERIGO TEM EM QUALQUER LUGAR MAS A VIDA NÃO PODE PARAR. ME SINTO MUITO SEGURA AQUI. ALIÁS, NÃO MORO EM SÃO PAULO.

    ReplyDelete
  5. Sam, incrivel como consigo entender perfeitamente o q quer dizer no seu blog, acho q as pessoas estao precisando e aprender a ler d verdade, não apenas passar o olho!!!e a respeito do jeito d vc tratar a mãe do filipe acho muito legal, prova q vc tem confiança no seu relacionamento e q n precisa d ninguem p/ ficar escavucando ou dando palpites, tenho certeza q o Marcelo ñ ia deixar vc ir busca-lo s fosse perigoso, as pessoas confundem a vida propria com a dos outros!!!
    Sam n liga n!!amu seu blog, do jeitinho q é!!!
    bjoknhaaassssssss

    ReplyDelete
  6. Oi Sam,tudo bem?Posso te perguntar uma coisa?KD a Dra.Vânia,ela pegava no teu pé,mas animava isto aqui!Tá fazendo falta...

    ReplyDelete
  7. Sam, tudo bom?

    Não responda essas pessoas que só falam coisas para te provocar.... vc não deve explicações para ninguém, vc conta aqui o q acha q tem q contar e ponto, quem entendeu entendeu, e quem não entendeu vai tomar um Nescau para ver se a cabeça funciona direito! Vc tem a sua vida e cada um tem a sua, eu amo ler teu blog pq me dá força, mas jamais eu lhe pediria explicação de qq coisa, achei mto indelicado e parece feito de forma proposital para te irritar.
    Tua vida é uma vida feliz e abençõada, tem uma homem que cuida de vc e te ama, tem filhas lindas e saudáveis, tem função na vida, ocupação, é linda, magra e capaz.
    Não responda a essas coisas idiotas e pequenas, vc é bem mais q isso! Beijos beijos

    ReplyDelete
  8. Tem coisas que não se poe comprar, para outra usamos o master card!!! rsrs

    ReplyDelete
  9. Nossa gente, qta rebeldia...lí o post e antes de ler o comentário da Sarah, tbm ia escrever algo parecido, naum sei se ela escreveu prá irritar vc Samantha (naum vou julgar), mas sempre q posso venho aqui ler seu blog e adoro, e as vezes tbm naum entendo mto bem algumas coisas, me dá a impressão q vc uma mulher super ativa, adora escrever aqui no blog e como vc mesma disse tenta resumir e/ou escrever rápido talvez pela falta de tempo e enfim...embola um pouquinho, rssss. Mas tbm naum vejo nada de mais em perguntar, afinal perguntar naum ofende, naum é? Inclusive, eu tbm naum conhecia a Giovana House Boulevard, até assistir o programa da Luciana essa semana e adorei ouví-la cantar, aliás ela é linda e talentosa. Bem, foi por intermédio do comentário da Sarah q entendi algumas coisas q tbm naum conhecia, como o lance do programa ao vivo q já estava pronto...rsss. E isso só mostra o interesse pelo q vc escreve, tentar entender e naum apenas ler e ficar boiando. E qto ao fato de vc buscar seu marido, tbm vejo como uma preocupação dela (acredite, nem sei quem é Sarah, mto menos estou aqui para defende-la, mas pelo q li a julgaram mal por tentar entender), tbm fiquei mais tranquila por saber q a tv é pertinho da sua casa e a segurança por ai é grande. Enfim, é isso, deixa eu ir lá tomar meu nescau como sugeriram... Bjos e fiquem com Deus. Márcia R.

    ReplyDelete
  10. oooi Sam!
    poxa so keria dizer q adorei seu livro.. muito bom mesmo!
    legais as fotos!
    ahh e tb nao axo seu blog confuso!
    hehe
    abraço e felicidades!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!