Saturday, May 12, 2007

Ahh, sei que estou em falta com vcs!

Quero me desculpar pela ausência, pra variar estive na correria e não consegui parar para escrever.

Esse dias foram uma loucura por conta dos intocáveis, o programa não é só aquilo que aparece no www.megaplayer.com.br mas existe um monte de coisas por trás que eu sou responsável. Como já havia dito, sou a produtora executiva do programa, cuido de tudo referente que vai ao ar, mas meu trabalho não se limita em correr atrás de convidados, cenário e detalhes de um programa, meu trabalho também é de diretora executiva.

Toda a negociação do programa com relação as ações de patrocínio, merchandising, contrato, concessões... enfim, cuido particularmente de tudo, inclusive da empresa responsável pelo programa.

Hoje depois do programa que foi um sucesso, e foi mega sucesso, com 3 vezes mais a audiência da semana passada e com 60 clicks por minuto no chat, de um programa com 1 hora e 30.... enfim, dispensa comentários.

Preciso a agradecer a todos pela audiência, muito obrigada pelo carinho de todos vcs que contribuem diretamente para que seja um verdadeiro sucesso.

Mas hoje além de todo sucesso, estou comemorando a assinatura do nosso contrato. Depois de 8 meses de negociação, posso garantir que depois que assinei aquele papel, meu coração ficou aliviado.Todo esforço foi recompensado e uma nova fase nos aguarda!

Estou mesmo muito feliz e realizada hoje. Com certeza essa data irá ficar marcada pra sempre, como o dia da conquista de um grande trabalho.

Mudando de assunto..... hoje ganhei meus presentinhos da escola!!!!
Sim, e vou dizer que fiquei passada, não esperava tanto capricho e tanto cuidado da escola. Eu já estava acostumada com os presentinhos anteriores, aqueles que são lindos, feitos com amor e carinho mas.............., só esses vão pro uso definitivamente.

Da Isabella eu ganhei um boné feminino, rosa com aplicação de lantejoula, mas tudo muito delicado, sem exagero, fácil que eu vou usar tanto na piscina de casa, como quando for dar uma volta no lago e estiver sol! Da Marrie eu ganhei um tapete desses de beira de cama, ou mesmo de banheiro, super grande crú e num excelente teciso, do tipo daqueles que eu compraria aqui pra casa, na lateral um desenho pintado com moldes vazados e ficou uma graça e também um porta toalha de madeira em formato de coração, só que com uma verdadeira obra de arte, até o Marcelo ficou passado com tanto capricho, uma designer nata essa minha pequena e mais um copo do Mikey & Minie, com balas e pirulitos, só que no carro ela virou e disse, mas mãe o vc fica com os pirulitos e eu fico com os copos tah......., ao chegar em casa ela pegou um dos pirulitos e disse, mas mãe..... eu só vou dar uma chupadinha e quando vi.... fiquei sem o copo, sem as balinhas e os pirulitos, rsrs tive que usar do emocional pra conseguir ficar com um, rsrsrs.

Adorei, achei muito lindo e criativo, fiquei muito emocionada com o bom gosto delas. les escolhiam o presente que queriam dar, a cor, modelo e a escola arrasou!!

Bom as minhas lindinhas estão cada dia mais conseguindo compreender que o quarto com brinquedos não é um campo de guerra. Claro que uma coisinha ou outra eu deixo passar, mas elas estão bem ordeiras, deixando o mínimo possível. Não tenho precisado falar muito para que elas cumpram com suas obrigações como lição de casa, devolver os brinquedos para o lugar de onde tiraram e depois das 9 horas elas não saem mais do quarto, a luz é reduzida, porque no quarto delas tem 3 pontos de luzes no teto e eu depois das 9 deixo apenas o da frente do armário, depois das 10 eu deixo apenas o abatjour e peço o timer da TV, claro que a Bella fica meio brava e começa a reclamar, rsrs, mas acaba aceitando e coloca, enquanto isso eu resolvo as minhas coisas e preparo a comida pra quando o Marcelo chegar, dou uma geral na cozinha por causa do jantar das meninas e percebo que esse timmer de 15 minutos...... vira 30/45, rsrs, mas quando volto da TV elas já estão dormindo e o melhor faz mais de 5 meses que nenhuma delas entra no quarto a noite pedindo guarida. Os pesadelos da Isabella foram embora e a Marrie dorme super bem. Ainda bem!!

Nesse domingo estamos coordenando o almoço do dia das mães, tem um churrasco na minha sogra, o Felipe já foi pra Sorocaba e estu com as minhas pimpolhas, depois quero ver a minha mãe. Mas nesse ano vou faltar com a minha madrinha, mas ela está viajando, tem minha vó que eu amo de paixão, mas ela anda beme squecida é capaz de esquecer que data que é, coitadinha, ela sempre foi minha luz no final do túnel, sempre com uma solução perfeita e de um ano pra cá a memória dela....... foi embora, mas apenas para as coisas recentes.

Desejo a todas as mães, UM FELIZ DIA DAS MÃES!!
Quem é mãe sabe de sua importancia e de quanto é maravilhoso ter um filho!
Uma emoção indescritível ver seu pequenino correr para os seus braços e dizer eu te amo!!!!
Filho é uma dádiva divina, por eles tudo podemos e tudo fazemos, sem medo, com coragem e dando o nosso melhr, mas eles nos recompensam apenas com um olhar carinhoso!

Amo ser mãe, me tornei uma pessoa muito mehor e sou o que sou hoje por causa delas!

Beijos a todos e eu...... tô quase dormindo aqui em cima do teclado, mas não poderia deixar de fazer minha homenagem as mães que aqui me visitam!

Samantha

5 comments:

  1. Feliz dia das mães pra vc tb, Sam.
    Você é um exemplo pra todas nós...

    Sandra

    ReplyDelete
  2. Feliz dias das mães Samantha, vc é um exemplo de mãe!!!!!

    Bjs

    ReplyDelete
  3. Feliz dia das Mães Samantha!!! =*

    ReplyDelete
  4. oi samantha.......poxa desejo tudo de bompra vc!!!!!
    um feliz dia ds mães....
    bj

    ........samantha.rsrsr de verdade

    ReplyDelete
  5. olá Sam!!!ainda não sou mãe mais imagino o qto deve ser gostoso!!rsrs sou apaixonada por criança e fico babando na dos meus primos!!!bjuxxxx

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!