Tuesday, May 22, 2007

Ahhhhhh, voltei!! rsrs

Perdoem-me mais uma vez!!
Mas realmente tenho trabalhado além do normal e com isso o meu tempo destinado a escrever ficou bem reduzido, respondo aos e-mails com muito carinho sempre que consigo uma brechinha, afinal além de Samantha Executiva existe Samantha Mãe/Mulher.
Estou devendo um post falando sobre aviação, prometo tentar escreve-lo nesse final de semana!
A minha vida está ótima, as mesmas coisas de sempre com os adicionais que fazem a diferença, como por exemplo a alegria que as minhas filhas me dão, o carinho e o reconhecimento do meu marido comigo que sou tantas mulheres em uma e a evolução do nosso programa na internet.
Sobre o final de semana, deixamos o trabalho de lado e saímos com um casal de amigos para jantar, foi bem legal, a comida era muito boa e apesar da minha sinusite.... aliás nada me prende em casa e se eu realmente não sair é porque estou mal de verdade, enfim, nos divertimos, conversamos e rimos bastante, foi tão bom que acabamos esticando para o domingo e marcamos um churrasco na casa desse casal.
Eles estão querendo comemorar a festa de 10 anos de casados deles, detalhe a minha amiga tem 26 anos e ele 36, amor a primeira vista, acho muito linda a história deles, namoraram pouco e se casaram porque ele parece que ia mudar de cidade, ela é do sul, linda e maravilhosa, muito simpática e um anjo de pessoa, enfim esse casal é muito legal e tem duas filhinhas uma de 7 e outra de 5 anos que se dão super bem com as minhas filhas.
Voltando a festa, eu com aquele meu jeitinho de comemorar tudo fiquei sabendo que eles iriam fazer 10 anos de casados e disse com aquele meu tom de aventura que precisávamos preparar a festa. Bom desde esse dia a minha amiga não dormiu mais, rsrs, ela esta mega ansiosa e a culpa foi minha, bom convencemos o marido sobre a festa e ele já liberou até a verba, rsrs, e aproveitamos esse final de semana pra ver o som, como ficaria a altura do som e os eventuais problemas que teríamos por causa disso. A casa dela é enorme e vai ficar lindo no salão dela!! Bom, eu também estou mega ansiosa!!!!!!!
Com relação ao nosso programa, que tem tomado quase que 20 horas do meu dia!!, rsrs tenho até sonhado com ele, rsrs enfim, tudo está muito bom, temos só nesse último "melhores momentos" com a Thammy, Julia Paes e Mª da Graça http://megaplayer.ig.com.br/home.aspx?autoplay=true&contentid=88964 , 48.356 visualizações (até o momento 00:48 do dia 23 de maio), a participação do chat nesse programa também foi record 2.600 pessoas interagiram conosco, ao vivo batemos a marca de 11.700 clicks (no iG).
Isso é simplesmente sensacional, quem trabalha com a internet sabe que obter esse resultado de mais de 48 mil visualizações em megaplayer, em 30 horas é um sucesso e um chat de 2.600 não tem preço!!
Por essas e outras que eu tenho estado mega ocupada, tenho tido muitas reuniões além de acompanhar de perto tudo que é feito na parte artística do programa. Nem eu mesma achei que iria conseguir dar conta do recado e vejo dia após dia que o sucesso de uma pessoa, seja ele na área profissional, sentimental ou pessoal se deve a superação. Existem muitas pessoas no mundo e pra gente se destacar é necessário se superar dia após dia! Não é fácil, aliás difícil inclusive, mas necessário nesse mundo tão competitivo!
Bom, não percam o nosso próximo programa sexta-feira apartir das 13 horas!! no www.megaplayer.com.br
Beijos a todos e uma excelente semana!!

2 comments:

  1. oi Sam!!!ate q enfim apareceu, tava morrendo d xaudades!!!nosssa seu programa ta um sucesso mesmo heim!!!q bom q melhorou,
    nunca mais colocou aquelas fotinhus suas heim!!!rsrs
    bjux e otimo dia!

    ReplyDelete
  2. Que bom q voltou! Estava sentindo falta.
    Bjs

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!