Monday, May 14, 2007

Feliz dia das Mães!
















O meu dia foi lindo, vi minha sogra no almoço e tomamos sorvete com minha mãe, foi super legal e teve a famosa troca de presentes!! Bom minha pequena me deu um anel de prata com macassita, muito lindo, eu adorei e fiquei muito feliz, depois eu descobri que ela fez uma caça de $$ pela família, rsrs, ela virou pro Marcelo e pediu dinheiro, disse que era pra me comprar um anel, daí ele perguntou quanto ela queria e ela disse que ia ver e depois falava, depois do final de semana ela virou pra ele e disse que não precisava mais que ela já tinha arrumado com a minha mãe, rsrs, que coisa mais fofa pois nenhum dos dois me falou sobre o presente, e ela ficou maravilhada por me dar um presente! Bom eu amei o anel, mas amei mais ainda a intenção dela de querer me fazer um agrado! Só a intenção já me bastou!


Bom amanhã ela irá no nosso dentista, existe a possibilidade dela ter que arrancar um dentinho porque o outro nasceu por trás, infelizmente tenho que estar aqui pela manhã e tarde e deixei ela com a minha mãe, com dor no coração, mas prefiro não estar ali na hora, porque se precisar arrancar o dente, acho que iria chorar muito mais que ela, aliás só de pensar agora meus olhos já encheram de lágrimas.


Enfim, depois de um problema no vídeo dos Intocáveis já estamos no http://megaplayer.ig.com.br/home.aspx?autoplay=true&contentid=87424 , esse é o nosso terceiro programa e esta show de bola, mais tarde coloco as fotos desse programa, enquanto isso eu deixo aqui a fotinho do 2º programa com o Double You e o Ovelha.


Beijos a todos e uma excelente semana!!!

3 comments:

  1. Olá Samantha, gostaria de te dizer que estou muito feliz por estar postando no seu site. Sou sua fã. Te admiro muito e quero dizer que continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é. Você é linda, inteligente e super simpática. Te desejo tudo de bom e espero que você seja feliz sempre. Beijos.

    ReplyDelete
  2. então tá...hehehe

    ReplyDelete
  3. tenho acompanhado o "bata-boca" literário e fiquei encantada com a postura de uma mulher que faz do limão "A" limonada.
    Parabéns, com admiração e merecido respeito(acho que nem todos merecem isso, principalmente gente(?) que não respeita nem a si.
    Felicidades,
    Até mais.

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!