Monday, August 11, 2008

Feliz Dia dos Pais

A todos aqueles, Pais Biológicos ou de Criação, não importa, a todos os pais que amam seus filhos, que dão a vida por eles, que fazem tudo por eles e que ainda conseguem se emocionar todo ano, seja com um abraço, com presentes ou mesmo com uma rápida ligação.

Eu desejo a todos vcs um Feliz dia dos Pais!

O meu foi bom, um pouco corrido por que nossos pais moram muito longe da gente e muito longe entre eles mesmo, sem contar que os filhos do Marcelo conseguem morar mais longe que os dois juntos, rsrsrs.

Fizemos uma viagem para conseguir estar um pouco com os nossos, resolvemos tudo de última hora e por ser surpresa preparei o almoço que comeríamos para não ter problema e fomos para o meu sogro, lá foi uma alegria só pois eles não nos esperavam e quando viram que chegamos com todas as crianças foi um mimo só. As meninas são tratadas como netas por ambos que a cada vez que as vêem tecem comentários de deixar qualquer mãe orgulhosa. Acabamos de almoçar e eu fui rapidamente lavar a louça, porque eram para comer apenas 3 pessoas e só eu cheguei com 6, rsrsrsrs, mas minha sogrinha é show de bola e adora essas visitas surpresa.

Depois fomos para o meu pai, nem acreditei que meu irmão chegou antes de mim, mas apenas 5 minutos pois parei na padaria. Batemos papo, as meninas foram mimadas mais uma vez e fizemos um lanchinho antes que os pequenos, rsrs meus filhos postiços maiores que eu, pegassem a estrada. Papo vai e papo vem, coloca e tira a mesa.......... graças a Deus meu pai insistiu que a lava-louça dele cairia bem nessa hora e como estávamos com o tempo em cima, caiu bem, apesar de eu não me importar em lavar loucas.

Corre-corre pra levar as crianças e enfim chegamos em casa! Ainda bem pois a Marie............ me presenteou no meio da cozinha com o retorno do seu leite, rsrsrsrsrs, quer dizer, ela vomitou mesmo, a sorte dela e que foi 1 segundo depois que eu tirei a blusa de gola olímpica que ela usava, senão........ NUOSSSSSSSSAAAAAAA, nem queria ver o resultado, juro que não saberia por onde começar!! Mas logo ficou pra trás pois meu primo queridissimo me ligou com o convite para ser madrinha do casamento dele, e juro fiquei bem emocionada com o convite!!!!

Parabéns Primo, te desejo toda felicidade do mundo !!!!!!!!!

Enfim, o domingo acabou e essa semana promete!!!!!!!!!!!!!!!
Beijosssssssss