Saturday, August 23, 2008

Salut!


Comment ça va?

Eu tô "trè bien"!!

Por essas vc deve estar se perguntando do que se trata e eu respondo claro!!

hehehe, meu sonho sempre foi falar vários idiomas, mas infelizmente não conseguia conciliar horários, preços e disponibilidade, mas de repente em uma pesquisa pelo meu bairro fui surpreendida por uma escola que além de ter um super preço iria começar o curso de francês na semana seguinte e claro que lá fui eu!!

Na verdade fui atrás do curso de inglês porque entendo muito mais do que falo, minha pronuncia é excelente segundo a professora e a dona da escola e apesar de toda minha experiência com o idioma eu nunca havia feito um curso antes. Então resolvi fazer o teste pra ver em que estagio eu entraria e meu nível era intermediário, então feliz da vida comecei o curso 20 minutos depois. Nem preciso dizer que tudo calhou muito bem, horários, preços e fiquei tão motivada que comecei o inglês e o francês............

......... sim, os cursos são nos mesmos dias da semana, um a noite e o outro pela manhã, me sinto bem confusa nesse primeiro momento, mas consegui estudar muitas matérias piores na escola, daqui a pouco tiro de letra essa coisa de confusão mental, porque quero começar o italiano também!!! Tenho na verdade que agradecer a oportunidade maravilhosa de poder fazer esses cursos e não abro mão deles!! Essa eu devo ao maridão!!!

A parte engraçada é a da Maria Luisa, rsrsrs, a coitadinha é obrigada a fazer a aula de français comigo, e passa o resto do dia e da semana repetindo as mesmas coisas que aprendemos, ela claro só escuta enquanto faz seus lindos desenhos no caderninho dela, ela leva até a malinha do français junto dela e a noite ela volta com a malinha, rsrsrsrs pra fazer o inglês!!!

Sim a coitada duas vezes por semana faz dois cursos extra-curriculares. A Isabella escapou metade apenas, pois na hora em que eu faço o curso de francês ela faz o de inglês, está sendo ótimo pra ela, pois além dela merecer, acaba sendo uma obrigação minha, quero o melhor pra ela que eu puder dar!! Já quando faço meu curso de inglês ela aproveita pra ficar no laboratório da escola de idioma fazendo a lição de casa da escola dela e depois brincando no computador. Como a Marie ainda tem 4 anos pra ela só restou mesmo ficar grudada na minha saia!!

Essa semana foi assim, com a correria do dia a dia de uma esposa/mãe e agora estudante hehehe.

Beijos a todos e tenham um ótimo final de semana!!