Wednesday, August 13, 2008

Semana Passada

Esqueci de comentar aqui em virtude da correria, quem tem filhos sabe como é, rsrsrs.
Mas na sexta-feira passada desfilei pra Kora By João Marra de Alphaville, em homenagem ao aniversário do Estúdio 8, adorei, foi muito legal!!

Vejam as fotos!

Esse vestido tinha um detalhe na saia de babar, fiquei literalmente apaixonada!!!
Super fofo esse modelo, achei que ficou bem com meus olhos, hehe...
Delicado também!!
Essas eram as variações desse modelo, que diga-se de passagem, era uma graça e um tecido show de bola...
Eu e minha amiga Jully, inseparável!

No mais tudo bem, nem tenho como dizer o contrário, minha expressão me delataria, rsrsrs, quer dizer estou um pouco decepcionada com as Olimpíadas, primeiro porque eu perdi a abertura e segundo porque achei que teríamos mais destaque, quer dizer mais medalhas!!

Beijosssssss