Tuesday, August 05, 2008

Volta as Aulas......

Pois bem chegou a hora de dar tchau as férias,
As meninas entenderam bem essa parte, estão fazendo o combinado direitinho e se alimentando bem, isso é o mais importante.

Posso dizer que estou bem realizada em relação as meninas.

Fora meninas a parte profissional, bom essa vai me dar um pouco mais de trabalho, pois o que a princípio era fácil se modificou, o que eu estava aprendendo a cada dia mais que era sobre a produção do programa, essa ficou para trás. Vou atuar em outra área, essa que eu confesso desconhecer completamente, nunca nem imaginei que fosse mexer com iso, mas o mais importante é que eu não me abalo.

É para fazer assim, então vamos fazer esse assim ser o melhor assim que eu poderia fazer. Claro que eu não aceitei tão facilmente encarar essa tarefa, mas entre as opções que eu tinha a de desistir não era uma opção válida, rsrs. Tá um pouco confuso, mas eu chego lá!!

Fora essa parte e a de planejar uma viagem de final de ano com a família completa (SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 4 KID´S), mas seria ótimo para eles e para nós também, quem sabe não aproveitamos e nos casamos por lá mesmo. Depois que vimos um casamento na praia, com uma vista lindíssima, ele pirou e resolveu que quer casar de frente para a praia e claroooooooooooo que eu não fui nada contra!! Abracei essa causa na hora e já fui mais além, em conversa com o Ronaldo Esper...... detalhes eu não conto!!!! Só posso garantir que se realmente nos casarmos na praia como o Marcelo gostaria, vou usar uma rasteirinha, não quero passar pelo riículo deter que ficar descalça para conseguir andar na areia!!

Mas ainda tem tempo!!!

Beijos a todos e boa semana!!!!!!!