Tuesday, August 05, 2008

PQParil!!!!!

Sim, finalmente alguém abriu a boca e quem sabe algo mude!!!

Sou obrigada a concordar com Ciro Gomes quando ele diz sobre Fortaleza!!
Fortaleza é a minha cidade preferida do Nordeste, sou completamente apaixonada por lá, perdi a contas de quantas vezes andei por seu calçadão e de quantas histórias ouvi sobre a prostituição!

Triste e deprimente vc ouvir frases como as que eu ouvi, meninas crianças com apenas 11 anos se aproximando da mesa e oferecendo "boquete por R$15,00"

Se isso não é deprimente então chega que o mundo perdeu a mão!!!!
Se tem quem usufrua do serviço, então vai ter pai e mãe oferecendo e empurrando seus filhos a uma situação como essa.

Tenho duas filhas e me revolta, me enjoa e enoja situações como essa.

Está errado o Ciro em observar isso??
Quem sabe generalizando ele não coloca os incomodados para ajudar a erradicar situações como essas.

Grave dizer que Fortaleza virou um puteiro ao ar livre???????????
Não, grave é ver isso acontecer!!! Se calar e deixar de lado como se não fizesse parte da sua vida!!

Isso me revolta!!