Monday, May 24, 2010

AutoCad...

A Arquitetura pra mim é um objetivo e tudo ligado a ela pra mim é muito importante, como sei que muitos que me seguem tbém são amantes da arquitetura vou falar sobre o AutoCad Computer Aided Design, que é um recurso indispensável para desenhar, existem outros claro, mas falarei sobre este.

O mais dificil destes cursos de desenho é conseguir um site que disponibilize recursos necessários para o aprendizado, que seja um guia nem que for rpa vc testar e ver se realmente é de seu interesse seguir por esse caminho.

E hoje, em uma de muitas de minhas pesquisas encontrei um site muito interessante e acreditem, eu já fiz o curso e este site realmente segue a risca o passo a passo. Se vc realmente for uma pessoa interessada, tiver o programa de autocad, que vamos combinar é de acesso a a qualquer um com internet, eu garanto que com o passo a passo desse professor será super simples dar os primeiros traços.

Segue o release do professor:

Meu nome é Sérgio Eduardo Macêdo Rezende e fui monitor das disciplinas PCC-117/118 (Desenho para Engenharia) da Escola Politécnica da USP. Uma de minhas responsabilidades como monitor foi o de dar aulas de AutoCAD. Por isso o curso que apresento nessa Home Page é baseado nessas aulas e é dividido em duas partes. A primeira é a bidimensional e a segunda, tridimensional.

endereço do site:http://www.angelfire.com/ok/AutoCAD/

Eu aprovei!!

E curso feito.. tudo em mãos e na hora de trabalhar, nada melhor que as dicas do Ricardo, segue site: http://pontocad.com/?p=279

A ordem é aproveitar as oportunidades e seguir carreira, seja ou não autônomo!!

Beijos e ótima 2ª-feira a todos!!!

2 comments:

  1. Adorei que você voltou a postar! E desejo de coração que esse novo ciclo seja recheado de boas surpresas, projetos bem sucedidos e mente aberta e limpa para novas criações!
    Bem-vinda de volta! bjão...

    ReplyDelete
  2. Olá Samantha,
    acabei de ler o seu livro e simplismente achei fantástico a sua força de superação de tudo.

    Parabéns pela força e pelo seu sucesso, acabou de arrumar mais uma fã!

    Abraços,
    Emyli Sousa

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!