Thursday, May 31, 2007

Mas antes......

...de lerem o próximo post, que eu escrevi com muito carinho e felicidade preciso contar o MICOOOOOOO, que eu fiz!!
Depois eu não sabia onde enfiar a minha cara, me senti a pessoa mais ridícula desse mundo, rsrsrs, juroooooo!!
Enfim, no sábado passado foi aniversário da Jujuba dos Intocáveis, fomos para a festa dela, sensacional, massas e o pai dela e a mãe........ foram maravilhosos na culinária, eles adoram cozinhar para as festa de casa, já perdi a pizza deles que o Oscar do basquete é fã nº1, mas...
... lá estava eu, preparando um prato pra Marrie quando tomei um PUTA susto, seguido de uma paralisação e depois a sensação de ridícula, tudo isso em segundos, rsrs e a Marrie falando.
Bom, eu não assisto novelas, mas assisti Páginas da Vida, me arrepiava com as aparições da Nanda e ainda chorei horrores no último capítulo, quase que eu não consegui ler o "FIM".
Estou eu, preparando um prato quando chega Fernanda Vasconcelos, eu estava falando com alguém que eu nem imagino quem seja pelo susto que tomei, ela virou e disse "Oi..." GENTEEEEEE, pirei naquele instante, na mesma hora eu disse pra mim, "mas ela morreu!!" e fiquei olhando pra ela (nem quero saber a cara que eu fiz, rsrs, mas foi de horror), daí eu falei "Oi" dei um beijinho e continuei fazendo o prato da Marrie, pensando no quanto eu era ridícula, primeiro por ter tomado um susto, depois por não ter atinado que ela e a Jú tinham feito "Malhação" juntas e depois porque vivi tão intensamente a novela, nos últimos capítulos que acabei fazendo que era realidade.
Mas não para por aí não, a Jú formalmente me apresentou a ela que por fim descobriu de onde me conhecia, Jô Soares, e batemos um papinho, apresentei meu marido e caímos na "Malhação", eu claro, pouco avoada virei e disse, "É mesmo tem gente que ficou muito tempo na Malhação, o Mocotó é um deles né, ele inclusive vai casar.......! Mas ela tomou um susto e disse, "Não vai não, eu sou a namorada dele e não pensamos em casamento", caramba, li rapidamente a chamada que estava no iG, no Babado que tinha uma foto deles juntos e algo sobre casamento.....
Bom, dois foras, com a mesma pessoa....., tudo bem que eu espero que ela não tenha percebido o primeiro, rsrs.
Fala sério se eu não fui campeã!!

1 comment:

  1. Risos.
    Ri bastante mas a melhor foi o fora do Mocotó e o casamento. Meu já pensou se vc fala mal? rs
    É minha cara pagar esses micos... rs Bjs

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!