Saturday, June 02, 2007

E as vezes acho.......






NX Zero!!!


Sim, eles estiveram e adoraram o programa, hoje foi mais uma vez redondo, deu tudo certo, tivemos o Oliver, Sr. Infidelidade, que fazia o teste de fidelidade no João Kleber e ainda é do Clube das Mulheres destilou seu veneno mostrando o outro lado de Júlia Paes, ou seria Gislaine?? Ele afirma que ele namoraram por 6 meses. Em meio a declarações bombasticas tivemos o show dele com o flag (pano que ele costuma girar em meio a dança e também um show de fogo!! Colocando a turma do iG em total desespero, rsrs. Claro que eu uma comissária de vôo com treinamento de incêndio não poderia deixar de buscar o extintor na classe adequada para o local! Prevenir é melhor que remediar!!! Sempre!!!


No meio de toda essa loucura ainda tivemos os meninos do NX Zero para um acústico, foi simplesmente um show!


Particularmente sou fã da banda e fiquei mais ainda depois que os conheci pessoalmente, eles são demais de simpáticos, atenciosos e entraram no clima do programa, brincaram, riram bastante e disseram que adoraram.


Nossa audiência foi a melhor de todos os tempo de "ao vivo" no iG, batemos a marca de mais de 14 mil internautas. O dobro da audiência da semana passada!! hehehe


Vou aproveitar o momento e ainda dividir a novidade com vcs, recebemos o convite para fazer o nosso programa do dia 15 de junho diretamente do estande no SPFW, isso São Paulo Fashion Week.......... e não pára por aí, temos outra que eu ainda não posso falar........... mas mesmo assim ainda não confirmamos a nossa presença para o "ao vivo" por motivos tecnicos, nossos mesmo.


Enfim....... excelente final de semana para vcs


Não percam apartir de amanhã no megaplayer os melhores momento do nosso programa, não será difícil de nos achar, estaremos em destaque no:





Beijos


No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!