Tuesday, June 05, 2007

Confesso que fiquei super empolgada com essa coisa de casamento, afinal de contas quando a gente ama alguém e quer viver ao lado dessa pessoa pra sempre, quer ao menos um foto de lembrança dessa data especial, e se vai ser especial........ tem que ter detalhes.

Eu sou super detalhista, presto atenção nos mínimos detalhes, nem sempre é possível agradar a todos os gostos mas o mais importante é agradar a vc mesma!!

Então ao longo de minha vida, depois de muito observar, tenho o casamento dos meus sonhos, nele o mais importante é ser com um amor de verdade, maduro para saber como é a vida real e sincero na hora de colocar as coisas na balança.

Claro que como muitas mulheres tenho meus planos, um convite simples e que diga tudo e nada além do necessário, uma decoração que não perca o charme com excessos, um vestido que não tome conta do salão e ao mesmo tempo te dê um destaque suficiente para mostrar que vc é a noiva, nada muito bolo de noiva, mas também não tão simples, afinal não é uma festa de aniversário é o seu casamento!!

Se o lugar for charmoso, basta um toque de velas para fazer um ambiente romântico, algumas flores que sempre encantam, sou apaixonada por elas. Uma chegada marcante com uma música de parar tudo e pessoas queridas para comemorar a data. Nada de todo mundo pra dizer que conhece milhões, a não ser que vc seja querida e queira muito bem todas elas.

Um bom vinho espumante, uma música boa faz uma bela festa, claro que com um jantar fica mais ainda agradável, mas nada de ficar horas sentado, afinal a noite é de comemorações!! Ao final um bolo gostoso fora a beleza claro e uma mesa de docinhos!

Na saída os famosos bem casados........... aiiiii sou apaixonada por eles!! Pra mim eles valem mais que qualquer lembrancinha, pois fico sentindo o gosto deles por dias seguidos e esperando o próximo casamento para poder saboreá-los novamente.

No mais só mesmo uma lua de mel, não precisa ser infinita, no meu caso eu nem conseguiria ficar longe de casa por muito tempo, afinal temos os pequenos e eles fazem bastante falta!! Pra mim, um final de semana basta, apenas para relaxar a cabeça e curtir os primeiros dias de casados oficialmente. Digo isso no meu caso porque já moro junto com o Marcelo e amo ficar na minha casa, me sinto muito a vontade aqui principalmente rodeada pela prole.

Mas nada melhor que namorar por uns 3 dias seguidos, sozinhos................... lindo maravilhoso, perfeito para mim! Não que a ggente não tenha esses finais de semana para nós, mas quem sabe variar um pouco seja uma boa idéia!!

No mais, hoje foi aquela loucura, ao Felipe doente a ponto da escola me chamar, daí vou eu no meio da tarde busca-lo com a Dri, pego todos e vou para o hospital, equenato isso o mundo desabando em e-maisl e ligações, coisas para serem resolvidas e eu........ acabei esquecendo a minha agenda com os telefones em casa, tenho um escritório no meu celular, mas acabei anotando as obrigações de hoje numa agenda e cabei pegand a outra que não tinha nada a ver. Quando cheguei no hospital, pela emergência, acabei largando o carro em qualquer lugar, a minha sorte é que aqui tem manobrista o que me facilitou a vida, só fui me lembrar do carro depois que o Felipe já havia sido atendido. E enquanto isso a Dri com as meninas no hall do hospital, uma verdadeira loucura!!! Mas deu tudo certo, a noite levei a Bella pra casa da minha mãe porque ela tinha o dentista do aparelho de manhãzinha e a minha madrasta que leva ela, daí a Marrie começou a chorar pq queria dormir na minha mãe, então acabei voltando só com o Felipe, enrolado num edredom na frente do ar quente, a minha sorte foi que consegui passar no supermercado e o Marcelo foi jantar com um amigo, então não precisei me preocupar com o jantar dele.
Mas o friooooooooooooooooo é uma coisa absurda aqui!!!!!!! Quando o Marcelo chegou e eu fui abrir a porta pra ele......... me senti no céu no meio das nuvens, rsrs, a neblina desceu na frente de casa e estava tudo branco, que doidera porque quando fui chamar o Felipe pra ver..... ela já tinha se dissipado.

Bom, vou pra cama pq estou congelando!!

Beijos a todos!! E obrigada pelos e-mails carinhosos que vcs me enviaram!
Samantha

6 comments:

  1. Como vc sonha pequeno,moça,coisa de pobe mesmo,mas olha,desse mato aí não sai coelho não,quanto mais casamento!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ReplyDelete
  2. Sam!!

    Huhauahuahauhauha

    Tomara que você se case sim e cale a boca desse povinho á toa, oh inveja danada!
    Sucesso QUIRIDA!

    bEIJOS!
    Lia!

    ReplyDelete
  3. Sam, tomara que todos os seus planos se realize. Não liga pra esse comentário acima não, que não vale nem o espaço usado. Vou te escrever um e-mail agora, não deixe de me responder, tá? Bjos!!!

    ReplyDelete
  4. Sonho........

    Foi em 1900, com a publicação de Interpretação de Sonhos, que Sigmund Freud (1856-1939) deu um caráter científico à matéria. Naquele polêmico livro, Freud aproveita o que já havia sido publicado anteriormente e faz investidas completamente novas, definindo o conteúdo do sonho como “realização dos desejos”. Para o pai da psicanálise, no enredo onírico há o sentido manifesto (a fachada) e o sentido latente (o significado), este último realmente importante. A fachada seria um despiste do superego (o censor da psique, que escolhe o que se torna consciente ou não dos conteúdos inconscientes), enquanto o sentido latente, por meio da interpretação simbólica, revelaria o desejo do sonhador por trás dos aparentes absurdos da narrativa.

    Com relação a realidade, (do latim realitas isto é, "coisa") significa em uso comum "tudo o que existe". Em seu sentido mais livre, o termo inclui tudo o que é, seja ou não perceptível, acessível ou entendido pela ciência, filosofia ou qualquer outro sistema de análise.

    Agora com relação ao meu casamento...... isso é outro detalhe, na verdade uma oficialização, já que moramos juntos a 1 ano e meio, mas não entendi a sua irritação....... sem sentido algum, desejar o mau para as pessoas acaba trazendo o mau para nós mesmo!!

    Pense nisso!
    Beijos

    ReplyDelete
  5. Filósofa agora?!!??Fala sério garota,vc é ua oportunistazinha de quinta categoria,que coabita com um diretorzinho de merda,com cara de canalha,um achando que está se dando bem ás custas do outro!
    Casamento?Não sai meeessmo!Isso ai não dura nem mais um ano!

    ReplyDelete
  6. Garotos adoram brincar com barbie.

    Ass: Killer

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!