Saturday, June 09, 2007

Pesquei!!!! hehehe

Aqui no condomínio tem um lago, isso eu já tinha postado e hoje a tarde enquanto o Marcelo analisava uns detalhes do programa eu fui com o Felipe no lago dar uma volta.
Quando chego vejo que nasceram patinhos, mas muitos mais de 20 deles ali, e resolvemos dar a volta para ver de perto aquelas coisas tão pequenas e lindas.
No caminho tinham uns meninos pescando e de longe enquanto ia andando fui me lembrando das vezes que pesquei, achei o máximo, adorei, nisso o Felipe, não sei como se fisgou, conseguiu engatar a garatéia na calça, o menino tentando entender o que fazíamos ali parados e viu que ele havia se prentido, eu tentei soltar e me furei, bom, ficamos ali pelo menos uns 5 minutos tentando soltar o Felipe.
No caminho vimos dois senhores, um arrumava uma das varinhas enquanto o outro observava o lago, ele deu um Oi pra gente e eu puxei um papinho, nisso ele me mostrou as fotos dos peixes que ele hia pescado no lago e contou que amava pescar, mas que aqui quando estava bom era melhor do que em Mato Grosso onde ele costuma ir, enfim veio a pergunta, quer tentar??? E claro que eu disse sim, ele me explicou como lançar a isca e lá fui eu. Uma hora depois desisti. Acabei não indo ver os patinhos mas fiquei sabendo que o pessoal do condomínio gosta de ir pescar e que dois garotos daqui compraram 800 kilos de peixe e soltaram no lago justamente pra pescar e devolver.
Enfim, voltei pra casa, o frio chegou e acendemos a lareira, agora começou Kill Bill e como eles estão assistindo e eu gosto de Kill Bill....... lá vou eu!
Beijos a todos e bom domingo!
Samantha

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!