Tuesday, June 19, 2007

Para mulheres...

Meu Deus... a idade vem chegando e é fácil de perceber isso, tenho notado que a TPM está vindo cada vez mais esquisita, o que antes eu considerava como um inferno astral que era voltado para a irritação agora me surpreende, primeiro uma fome absurda, algo que me assusta, comi tantas coisas diferentes hoje que nem pude acreditar que era eu, foi um pacote de torradas com requeijão, sopa de feijão, petit-four, carolina de chocolate, hamburguer (sanduíche), sorvete alpino e hamburguer carne, sem contar que eu estava namorando um belo misto, daí vi que tinha a possibilidade de fazer um x-tudo no pão francês, mas a minha gula não me permitiu, mesmo eu querendo muito se tornou impossível de caber no meu estômago, rsrs.

Isso tudo depois das 16 horas da tarde porque como a TPM vem acompanhada de fortes cólicas intestinais....... não podia pensar em comer nada, fiquei apenas no chá! Depois resolvi arriscar com comida, pois eu estava ficando verde de fome!!

Não entendo isso, agora a noite me veio uma forte dor de cabeça, como sempre!

Mas dessa vez um pouco mais descontrolado e tudo fora de ordem, sempre vem a dor de cabeça, as belas dores de barriga, cólica nunca, graças a Deus, apenas uma sensação de é hoje e na primeiro momento da manhã seguinte a deliciosa notícia de que não foi dessa vez.

Dessa vez veio a dor de barriga, a maravilhosa notícia e depois de tudo a dor de cabeça. Não tenho mais ficado irritada, percebo que diminuiu muito, mas a sensibilidade........ nuossssaaaa, choro até em comercial de fraldas descartáveis, rsrs, provavelmente vou ser uma inútil amanhã, sem a menor condição de fazer nada, apenas ficar largada na frente da TV, depois passa tudo e pronto, me recupero horrores, e próximo mês... a mesma coisa, sempre esse baque, parece que tomei uma surra.

Nunca ouvi dizer isso, penso que podem ser os hormônios, mas não conheço alguém que fique tão desanimada como eu.

Há anos na Varig, não sei hoje, mas uma comissária podia faltar 1 dia no mês em virtude de sua cólica, isso me comentaram um dia, por isso que eu sempre chamei a Varig de mãe, não só eu mas muita gente da aviação!

Mudando de assunto, amanhã vou colocar aqui um e-mail, com a devida autorização do remetente. Esse caso em chamou bastante atenção e me revoltou profundamente. Gostaria muito de poder contar com a opinião de vcs e dar uma força a um novo amigo virtual.

Conto com vcs!
Beijos
Samantha

9 comments:

  1. Oi Sam!
    Td bem??
    vc não respondeu meu e-mail, mandei um slide bem engraçado para vc se distrair um pouco!
    Sam tenho visitado sue blog e lido o q a Anymours tem digitado.
    Puts o coisa sem o q faze , rascunho de gente neh?
    Te dou o maior apoio para não ficar falando mt d vc e do seu amore .
    Tais certa! Eu tinha um flog aixii o q me encomodei...
    Sempre vinha uma falando um monte de bestera dizendo q tinha ficado com ele em horários q ele estava comigo ....
    Coisa d gente sem o q faze neh?
    Bah seu blog vai continua o máximo mesmo sem seus detalhes amorosos...
    Pois se querem ler romance comprem um bom livro, assistam um bom filme...
    Pq o verdadeiro amor não é aquele q vive de beijos e abraços é aquele q discorda q tem suas opiniões e sabe conviver o dia-a-dia com os defeitos do outro!
    Sobre seu ex, é normal vc sentir uma certa mágoa poxa vcs tiveram 2 meninas, c conhecem desde criança e derrepente puff td desmorona.
    Ele vira celebridade, te troca por uma P...,te abandona sem ao menos dar uma explicação direta...sei o q é isso...é a pior coisa...antes chega na cara e dize do q sair sem dizer nd e dexa vc naquela angustia.
    E vc fica puts falhei como mulher...realmente NÃO...o CASO É FOI MULHER D+...
    Foi esposa
    Amiga
    Cuidou dele...
    E NA CAMA....vc foi o reflexo dele...Nos soh sentimos tesão qd o Homem sabe faze direito o papel dele qd faz despertar os desejos mais íntimos....isso é o q acontece com a mulher correta!
    A outra é somente paga para satisfazer....não conhece ainda o amor..agora ela conhece neh...e num é mais paga...
    Poxa acho q vc é mulher como qualquer uma!
    Não se deve julgar a ninguém e nunca c diga dessa água não beberei!

    Bom Sam vou indo .....me add no msn...
    Te mando outro recado com o end.
    Mas ai o outro vc num coloca aki tah !
    beijosssssss.........fica com DEUS c cuida.....

    ReplyDelete
  2. Oi Sam, tudo bom??? Estava acompanhando o seu blog e vi alguns comentários maldosos. Isso são comentários de pessoas desocupadas e além de tudo mal amada, pois quem tem um bom AMOR no coração não se preocupa em prejudicar os outros.
    Eu considero INVEJA como falta de CAPACIDADE. Você é uma pessoa linda, tem uma vida maravilhosa e um companheiro que te ama muito, é provável que seja realmente invejada, pois ela gostaria de ter a vida que você tem.
    Não se deixar levar por esses tipos de pessoas que fazem comentários medíocres, pois elas são DIGNAS DE PENA e vocÊ é uma mulher guerreira e batalhadora e merece muito ser FELIZ.
    E sou a favor de você não falar da sua vida amorosa aqui, pois não interessa e nem diz respeito a ninguém somente a você e a seu companheiro. E nem se preocupe que seu blog não deixará de ser o mesmo pois você tem fãns que te ADORAM muito e que sempre te acompanharão na alegria e na tristeza.
    Te desejo toda a FELICIDADE do mundo, seu casamento será PERFEITO e a sua vida mais ainda.
    Estarei nas arquibancadas da vida torcendo por você e pela sua felicidade.
    Fica em paz querida.
    Beijos

    Thyara Nunes

    ReplyDelete
  3. Oi Samantha,
    Sou a Sandra (pretendente a ser sua amiga), lembra?
    tudo bem contigo? espero que sim, eu li sobre as suas cólicas e vou te dar uma dica...vá a sua ginecologista e peça a ela pra te receitar aquela injeção que suprime a mentruação (Depo Provera), ela é trimestral e resolve estes problemas de TPM. Eu sofria de uma enxaqueca que me levava todos os meses ao hospital pra tomar Novalgina na veia e tinha hemorragias mensais, daí comecei com este tratamento e nunca mais tive nada. Você evita uma gravidez indesejada, se livra da menstruação e da terrível TPM. Tomei durante seis anos e agora a médica me recomendou dar uma parada, mas eu não tenho nada a reclamar, achei um excelente tratamento, por que vc não tenta? pra vc, tudo de bom.
    Da sua já amiga,
    Sandra

    ReplyDelete
  4. Samantha eu sei muito bem como é isso. Eu peno com a TMP. Mas eu não era assim, não que me lembro. Fico derrutada mesmo e ao contrario de vc, não tenho vontade de comer nada.

    Bjos.

    ReplyDelete
  5. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  6. TENHO QUE CONCORDAR COM *SU* EM UM ASPECTO, AS MULHERES MUITAS VEZES SÃO O REFLEXO DO QUE OS HOMENS SÃO PARA ELAS.
    INCRÍVEL COMO A SOCIEDADE GOSTA DE CONDENAR A MULHER QUANDO HÁ A SEPARAÇÃO, SEMPRE OS MESMOS PRÉ-CONCEITOS DE SEMPRE, DE QUE "SE VC NÃO DÁ OUTRA DÁ."
    FUI GAROTA DE PROGRAMA POR MUITO TEMPO, APRENDI A CONHECER OS HOMENS COMO NINGUÉM E DIGO QUE A GRANDE MAIORIA DOS HOMENS QUE TRAI ASSIM O FAZ POR UMA QUESTÃO DE CULTURA E NÃO PORQUE A MULHER DEIXA A DESEJAR. FATO ESSE QUE EXPLICA PORQUE TANTAS MULHERES LINDAS, TALENTOSAS E BEM RESOLVIDAS SEXUALMENTE ACABAM TENDO EM SUA VIDA ESSAS SITUAÇÕES.
    E QUEM TRAI A PRIMEIRA VEZ PODE TER CERTEZA DE QUE TRAIRÁ A SEGUNDA.
    NÃO HÁ POÇÃO MÁGICA NEM RECEITA MILAGROSA QUE SEJA CAPAZ DE IMPEDIR ALGUÉM DE TRAIR OUTRA PESSOA, SEMPRE SE ESTARÁ NA DEPENDÊNCIA DO CARACTER DO OUTRO.
    UMA DAS PIOPRES TOLICES DE UMA MULHER É QUANDO ELA FECHA OS OLHOS E PASSA (OU FINGE) A ACREDITAR QUE SEU ATUAL TEVE MOTIVOS DE SOBRA PARA TRAIR, TOLA A QUE ASSIM PENSA, PORQUE A PRIMEIRA COISA QUE UM HOMEM FAZ QUANDO VAI TRAIR É PENALIZAR A TERCEIRA PARTE COM SUA HISTÓRIA DE CASAMENTO "FRACASSADO". PRONTO, ASSIM NÃO HÁ COBRANÇAS DA POSTURA E ATITUDE DE NINGUÉM!

    E SABEM QUANDO UM HOMEM É INTERESSANTE PARA UMA MULHER PEQUENA? QUANDO ELE FOR ALVO DE DISPUTA COM OUTRA...HEHEHE, EXISTEM MULHERES QUE CONFUNDEM AMOR COM EGO E PROVAR PARA A OUTRA PARTE QUE PODE MAIS É FRUTO DE UMA BAIXA AUTO-ESTIMA.

    ANALISEM VOCÊS O SEGUINTE RACIOCÍNIO:
    "SE UM HOMEM QUALQUER CASADO COM A NICOLE KIDMAN DER BOLAS PARA MIM, ENTÃO É PORQUE EU SOU MELHOR DO QUE A NICOLE KIDMANN"

    EQUIVOCADO A LÓGICA DESSE PENSAMENTO, MAS É ASSIM QUE MULHERES IMATURAS PENSAM.

    O RACIOCÍNIO MAIS LÓGICO SERIA:
    "SEM POSTURA ELE, COM A NICOLE KIDMANN AÍ DO LADO E ELE QUERENDO OUTRA! TÁ SE ACHANDO ELE, PODE ATÉ SER QUE USE ELA DE ISCA PARA TER OUTRAS MULHERES, JÁ QUE AS BOBAS ACHAM O MÁXIMO HOMEM DE ALIANÇA NO DEDO. QUER SABER? ELE QUER SE CASAR COMIGO? VAMOS VER O HISTÓRICO DELE: É UM CARA QUE TRAIU A PRIMEIRA, A SEGUNDA, A TERCEIRA MULHER? ENTÃO NÃO SERVE PARA MIM, ELE CERTAMENTE ME TRAIRÁ. O PROBLEMA DELE É CASAMENTO FRACASSADO? ENTÃO ELE QUE RESOLVA PRIMEIRO AS PENDÊNCIAS DELE, SE ESTIVER MESMO A FIM DE TER ALGO SÉRIO COMIGO NÃO SERÁ AMANHÃ QUE A "CHAMA DO AMOR" IRÁ APAGAR."
    TRAIÇÕES ACONTECEM?
    SIMMMMMMM, PODE ACONTECER COMIGO, COM VOCÊ, COM ELE, COM QUALQUER PESSOA, NINGUÉM ESTÁ LIVRE DISSO, A GENTE NÃO SABE DE QUAL ÁGUA IRÁ BEBER AMANHÃ. ESTOU VIVA E ME RELACIONO COM PESSOAS, LOGO ESTOU A MERCE DE SER TRAIDA, DE TRAIR, DE REJEITAR E SER REJEITADA, ISSO FAZ PARTE DA VIDA!
    MAS NUNCA PISE EM ALGUÉM TRAIDO E NEM HUMILHE, ESSE É O VERDADEIRO ERRO!!! PORQUE AMANHÃ PODE SER VOCÊ A ESTAR NO CHÃO E TENHA CERTEZA DE QUE ALGUÉM DIRÁ:
    "TÁ VENDO, VOCÊ NÃO DEU OUTRA DÁ..."
    E PROVAVELMENTE A PESSOA PENSARÁ: MAS EU FIZ TUDO CERTINHO...

    VANESSA DE OLIVEIRA...

    ReplyDelete
  7. Oi Sam,
    tudo bem?
    postei uma mensagem pra vc a respeito de medicamentos anti-TPM, acho que vc excluiu, se falei algo que não devia, me desculpe, foi mal, foi sem querer.
    Beijos
    Sandra

    ReplyDelete
  8. Oi Sam, tudo bom?

    Fiquei meio ausente esses dias, mas estou de volta, lendo teu blog.
    Meu, eu tenho uma TPM absurda, tudo me irrita, eu como o mundooooooooo se deixar. Hj por ex. Comi pizza, chocolate, bolacha, sorvete, frango, brigadeiro branco, bolo.... Meu Deus, a TPM acaba com qq dieta. Sem falar na irritação master. Queria esganar minha irmã pq ela fazia um barulho para tomar água, coisa que nunca noto qdo estou "normal", mas aquilo me tirou do sério e eu disse:
    -DÁ PRA NÃO FAZER ESSE BARULHO IRRITANTE QDO BEBE?
    hehehehehehe
    Ainda passo por doida né? kkkk
    Bjs

    ReplyDelete
  9. Oi querida, perdoe-me, não foi minha intenção!!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!