Wednesday, June 27, 2007

ESSE E-MAIL ME CHEGOU AGORA POUCO, LEMBRAM DAQUELA HISTÓRIA QUE EU COLOQUEI AQUI? POIS BEM, FIQUEI MUITO CHATEADA COM O COMENTÁRIO DE UMA ANÔNIMA, MAS RESOLVI COLOCAR.

AS VEZES ME PEGO PENSANDO NOS MEUS LEITORES, DIVIDO ELES EM DUAS TURMAS BEM DISTINTAS,

  • PESSOAS QUE PARECEM SER MUITO AMARGURADOS COM A VIDA, QUE SOFRERAM MUITO E DESACREDITAM QUE É POSSÍVEL SER FELIZ MAS QUE ME ENSINAM MUITO, ME MOSTRAM O QUANTO VALEU A PENA SER FORTE COMO FUI, POIS HOJE DEPOIS DE TUDO EU AINDA VEJO O LADO BOM DAS COISAS E NÃO ME TORNEI AMARGURADA E INFELIZ;
  • PESSOAS QUE PASSARAM POR MUITOS PROBLEMAS, DERAM OU TENTAM DAR A VOLTA POR CIMA, MAS QUE AINDA ACREDITAM QUE É POSSÍVEL SER FELIZ, QUE PROCURAM VER O LADO BOM DA COISA SEMPRE E QUE FICAM FELIZES COM HISTÓRIAS DE SUCESSO ALÉM DE SE ESPELHAR NELAS COMO FORMA DE ESPERANÇA DE VIDA.

AS AMARGURADAS SÃO MUITO POUCAS, QUASE NENHUMA E AS DE BEM COM COM A VIDA SÃO MUITAS. É POR ELAS QUE ESTOU AQUI, POIS NESSA CORRERIA DO DIA A DIA, MUITAS VEZES PENSO SE DEVO OU NÃO PARAR E ESCREVER UM POUCO.

MAS VOLTANDO, O COMENTÁRIO QUE FIZERAM SOBRE ESSE E-MAIL QUE RECEBI FOI MUITO CRUEL. RECEBI A RESPOSTA DELE E CONCORDO EM GENERO NÚMERO E GRAU! JÁ UVI COISAS ASSIM DE MULHERES, ESSAS SÃO AS QUE MAIS SOFREM, POIS DEPOIS DE PERDEREM ESSE TIPO DE HOMEM....... E SÃO RAROS....... ACABAM FICANDO COMA INFELICIDADE PARA SEMPRE.

MAS MEU CARO LEITOR, QUEME SCREVEU ESSE COMENTÁRIO NÃO DEVE TER A MENOR NOÇÃO DO QUE É PASSAR POR ALGO ASSIM! SÃO EM SITUAÇÕES COMO ESSAS QUE EU ACABO ME VALORIZANDO AINDA MAIS E ASSIM FAÇA VC. POIS SE ELA TEM NA CABEÇA QUE VC ERA UM CHATO É PORQUE NUNCA CONHECEU ALGUÉM ASSIM, POR TANTO INFELIZ É ELA.

DEPOIS DE TUDO VEM A PARTE BOA, ESSA TARDA MAIS NÃO FALHA, TENHA CONSCIENCIA DISSO. EU TE INDICO O LIVRO "A LEI DA ATRAÇÃO - o SEGREDO COLOCADO EM PRÁTICA" DE MICHAEL J. LOSIER. LI, VI O FILME, ENQUANTO ASSISTIA ME ARREPIAVA, POIS MUITO DO QUE ALI FALA É NA VERDADE TUDO QUE JÁ ACONTECEU COMIGO. VC PRECISA LER MAIS QUE OUVIR ESSE TIPO DE OPINIÃO. NUNCA SE ESQUEÇA DE QUE NÃO SE MUDA O PASSADO MAS VC PODE "FAZER" O FUTURO SER MUITO MELHOR. O QUE PASSOU SIMPLESMENTE PASSOU MAS O QUE ESTA POR VIR DEPENDE DA SUA FORÇA INTERIOR. EU CONSEGUI E VC?? VAI CONSEGUIR TAMBÉM!

VEJAM A RESPOSTA DO E-MAIL DELE:


SAMANTHA: Primeiramente quero lhe agradecer, por colocar meu depoimento eu em seu BLOG. Fiquei feliz, pelo menos alguém deu uma força. Mas fiquei triste com a opinião de uma pessoa referente ao meu caso. Onde ela disse que eu só dei a minha opinião. É lógico, que eu falei aquilo que se passou comigo, é triste quando uma pessoa só quer ver o lado da mulher, pelo lado da experiência dela, que nem dessa pessoa que opinou. Samantha, quando eu falei que trabalhei muito, foi desde cedo na minha vida, mas nunca o trabalho foi priopridade, ou seja ele era só prioridade quando eu estava nele. Após, eu era uma vida só para a familia.Tanto ela como minha filha sempre tiveram minha atenção, até demais, na escola, quando tinha reuniões, ela nunca ia, aliás ela nunca foi, nem conhecia as professoras da minha filha, e eu de tanto estar na escola, fui convidado para fazer parte do Conselho escolar, então eu não era tão chato assim. E mesmo com tudo que passei, em casa ficava na minha, lia, faziamos amor, nós tinha uma vida vida sexual ativa e satisfeita ,( é claro, durante o dia quando minha filha estava na escola ). Fazia por ela aquilo que ela não podia fazer, quando eu saia, até absorventes eu ia comprar, eu não via demérito nenhum , um homem fazer isto. Eu nenhum momento era uma pessoa chata,bem pelo contrário, ela tinha mania de limpeza ( neurótica, ficava limpando tudo), e cada canto da casa que eu ia, ela me chutava, dizia que tinha que fazer limpeza. Realmente eu estava stressado, mas nunca joguei minhas frustrações na minha familia, bem pelo contrário, guardava comigo, todas as mágoas comigo. E nunca reclamava da vida. Não desabafava. Agora se esta mulher, teve um homem chato em casa, ela não pode , generalizar, e pela experiência dela, julgar que todos os homens ficam assim. PUXA VIDA, ISTO ME DEIXOU MAIS AINDA PRA BAIXO , AS PESSOAS GOSTAM DE BOTAR O DEDO NA FERIDA E MACHUCAR MAIS AINDA. É Samantha, ás vezes vc tem razão, a gente tem que curtir o próprio sofrimento, e cada um carregar sua cruz, desabafando, a gente só houve opiniões, que mais rebaixam a gente . O ser humano é insensível, e só vê o lado que quer ver. Mas tudo bem, lhe peço desculpas, mas não pude aguentar ler aquilo. Sem desabafar. E vc sabe, que em ti eu posso confiar, por isto lhe dirijo este e-mail, mas lhe prometo, que este assunto morreu por aqui, e não vou mais lhe importunar com este assunto. Já chega os problemas, de inveja que vc tem. Mas saiba que tens minha admiração, e quero ver vc feliz junto de de seu amor e de suas filhas. ABRAÇOS.................

NO MAIS, HOJE... PASSADO DA MEIA NOITE É NIVER DO MEU Bb E NÓS AQUI EM CASA FIZEMOS A NOSSA SURPREZA, SURPREZA DE FAMÍLIA, MAS AMANHÃ VEM A MINHA SURPREZA... O PRESENTE INFELIZMENTE SÓ VIRÁ NA 5ª-FEIRA POIS QUANDO FUI COMPRAR HAVIA ACABADO ENTÃO A LOJA FEZ O PEDIDO E CHEGA NA 5ª, TENHO CERTEZA DE QUE ELE VAI ADORAR, É BEM COMUM PARA NÓS... MELHOR PARAR POR AQUI, SE NÃO ELE DESCOBRE, HEHEHE!!

BB, PARABÉNS PRA VC, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA. QUE VC CONTINUE ASSIM DO JEITINHO QUE VC É POIS ISSO ME CONQUISTOU, NÃO QUERO QUE MUDE EM NADA COMIGO, TE ACHO A MELHOR PESSOA DESSE MUNDO, A MAIS JUSTA ENTRE OS JUSTOS, A MAIS CARINHOSA QUE JÁ CONHECI, A MAIS AMIGA E O MELHOR AMANTE DO MUNDO. OBRIGADA POR VC EXISTIR, POR ME ESCOLHER PARA FICAR AO SEU LADO E POR ME PERMITIR USUFRUIR DE MOMENTOS MARAVILHOSOS AO SEU LADO. ME PERDOE PELO MEU TOQUE, RSRS, E MUITO OBRIGADA PELA PACIÊNCIA QUE VC TEM COMIGO E COM A MINHA PROLE, AFINAL DE CONTAS...... NÃO BASTA SER PAI TEM QUE PARTICIPAR.

BB, PARABÉNS, TE AMO MUITO!!
SAMANTHA FUTURA NASCIMENTO!

9 comments:

  1. Samantha, acho que fui muito mal interpretada. Primeiramente, não sou anônima, deixei meu nome no final do comentário. Segundo, foi colocado a história dele e deixado livre para comentários. Então coloquei o que me veio na cabeça, ou seja, a minha opinião. Se ele foi um excelente marido, tudo bem, não estou dizendo que isto é mentira, mas o que ocorre é que em momentos difíceis da vida, nos tornamos sensíveis, e foi aí que citei o caso do meu marido, que ficou deprimido e chato, só pq ficou desempregado por alguns dias, imagine se ele ficasse impossibilitado de trabalhar, entende? E isto acontece com todo mundo, posso generalizar sim, pq ninguém é perfeito. E se a ex dele tinha todas aquelas qualidade más que ele citou, ótimo pra ele viver separado. Quanto a questão dele pagar a pensão, talvez se tivesse junto dela estaria gastando muito mais. Samantha, tb ele não comentou que a mãe coloca a filha contra ele. Gostaria de deixar claro que a minha intenção não é deixar ninguém chateado, mas de colocar a minha opinião, como foi solicitada aos leitores. Mesmo vc discordando de mim, continuo te admirando. As fotos estão lindas. Um Abraço.
    MARCIA (eu já te mandei e-mail, acho q vc vai lembrar).

    ReplyDelete
  2. Oi Sam, tudo bom?

    Passei aqui para ler e te deixar um beijo.
    Vc sabe, nessa vida tem de tudo. Não se abale por pouco. É pouco demais perto da vida linda q vc tem.
    ;o) Bjs

    Ah, te linkei no meu blog, se vc tiver um tempinho (que eu sei q é difícil rs) passa lá. Meus textos são grandes mas é um pouco de mim. ;o)

    www.loirafatal2.blogger.com.br

    ReplyDelete
  3. Olá Samantha, não liga p essas pessoas pequenas, inúteis...se elas se encomodam tanto é pq com certeza já destruiram o casamento de alguém !!! E te acho uma doutora no assunto SIM, vc é um exemplo p nós mulheres. E que Deus proteja vc e sua familia contra todos esses venenos. Te admiro muito.... sucesso sempre !!!!
    Beijos , Nanda

    ReplyDelete
  4. Oi Sam,
    tudo bem?
    Parabéns para o seu amado e tudo de bom pra vcs, passei pra deixar um beijinho, porque tb estou super atarantada, cheia de problemas, porém, para todo o problema existe uma solução...
    A gente se fala,
    Sandra

    ReplyDelete
  5. Oi Samantha...não liga p essas pessoas pequenas se elas tem uma opiniaõ assim é pq com certeza já destruiram casamentos....E quer saber te acho uma doutora no assunto SIM.....vc é um exemplo !!!
    Peço a Deus a cada dia p te proteger contra esse venenos e que sua felicidade seja eterna ...te admiro muuuuuuuuito!!!! Sucesso e beijos ....

    ReplyDelete
  6. Olá Samantha...
    Então, já salvei sua página nos meus sites favoritos!
    Nunca acompanhei a vida de alguém por um blog, e to achando muito legal!
    To curiosa pra saber qual é o presente hehe. Sexta saberemos né?

    Beijos querida :)

    Ah, você não tem mais orkut?

    ReplyDelete
  7. Oi Samantha,
    Tá em tempo de mandar um abraço de parabéns pro Marcelo?

    Bjs

    Hilario

    ReplyDelete
  8. Oi, legal seu blog. A vida tem altos e baixos e a gente tem sempre que abaixar um pouco a cabeça nos altos (para não se achar muito superior) e pular mais alto nos baixos (para não ser inferior). Legal a indicação do livro da lei da atração, eu li O Segredo da Rhonda Byrney, agora eu não lembro como se escreve o nome da autora, mas é mais ou menos assim. Bjs

    ReplyDelete
  9. Oi Sam,

    Coitado do rapaz que enviou o email. Eu entendo a situação dele. A gente pensa que são somente as mulheres que sofrem com a separação, mas não é verdade. Muitos homens também sofrem. Por isso não concordo com o que a Márcia disse, não devemos fazer generalizações. Os homens não são todos iguais.

    Meu conselho para esse rapaz é o seguinte: deixe sua ex-mulher para lá. Não vale a pena ficar remoendo os problemas do passado. Você está passando por uma fase ruim, mas uma hora isso vai acabar. Como diz o velho ditado: não há mal que dure para sempre... Então, procure pensar positivo, comece a fazer coisas que façam você se sentir melhor, faça algum curso (você vai aprender coisas novas, vai fazer novos amigos, quem sabe encontrar uma namorada).

    E quando você estiver com sua filha, evite falar mal de sua ex-mulher. Se você ficar falando, sua filha vai acabar ficando contra você (é a lei da reação: você fala mal, então ela vai falar bem da mãe). Assim sendo, nao fale nada. Converse com sua filha sobre outros assuntos, fale sobre filmes, músicas, novela, pergunte como ela está na escola. Se ela mencionar o nome da mãe, fique tranquilo, não diga nada. Você vai ver como logo sua filha vai ficar mais calma e vai ficar mais a seu favor. Os filhos são assim mesmo, eles ficam confusos depois de um divórcio, por isso nao é bom ficar falando mal da ex-mulher/ex-marido. Isso só os deixa mais confusos ainda. Enfim, vá com calma, e como diz a Samantha, não perca a esperança. As coisas uma hora vão melhorar.

    Abraços, Taís

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!