Thursday, June 14, 2007

Festinha!!!

  • Hoje fomos a uma festinha, aniversário da Anne, filha da Núbia Oliver.
  • Foi bem legal porque as meninas já estão grandinhas e se divertem horrores. Teve muitas coisas legais e elas aproveitaram tudo, desde fazer scrapbook de chaveiro, pula-pula, queda legal..... um monte de coisas elas, o Felipe e Eu fizemos nossas mão no gesso........ aiiii ficou tão fofo. A Isabella pintou o rostinho de tigre e a Marrie de borboleta, ficou tão lindinho cada um dos desenhos, nem preciso falar que elas foram muito fotografadas e todos vinham me dizer, nossa, elas são suas filhas.......... e eu toda orgulhosa dizia que sim, claro!!
  • Nós nos divertimos bastante, no final aquela mega mesa de docinhos..... eles todos atacaram, na saída fiquei com vergonha, rsrs quatro placas gigantes de mão, lancheirinhas de surprezinha, vários chaveiros que elas fizeram e ainda um monte, mais um monte de sacos de balinhas...... rsrs, foi super gostoso.
  • Bom, com relação ao trabalho, muitas coisas acertadas para sexta-feira, nosso programa vai estar bem legal, estaremos direto do SPFW, ao vivo apartir das 14 horas até as 15:00, depois irei fazer a primeira parte de um projeto que enrolei até quando deu, pois eu precisava deixar ao menos Os Intocáveis no prumo. Hoje temos mais de 600 mil visualizações nos vídeos colocados no megaplayer, começamos em 27 de abril, esse númeor é expetacular para uma TV por IP, para um programa na internet. Simplesmente fantástico. Existem pessoas muito famosas e muito conceituadas que fazem e fizeram programas na internet e nunca chegaram nem perto de um número igual a esse!
  • Sim batemos record em visualizações!!!!! Nem preciso dizer que quanto batermos 1milhão de visualizações.............. a noite vai ser bem curta para mim e o Marcelo!! hehehehe.
  • Falando de amor........, bom ganhei o Zeca....... o nosso Doblô Adventure.... lindinho e preto, zero e completo! Quer dizer, compramos zero em novembro e como ele ainda está zero... é zero! e eu adoro ele. O carro que o Marcelo quer é do tipo sedã, mas daí não caberia a nossa prole, portanto ele me deu o Zeca e vai comprar o dele. Snif, que disse que é só dele.... rsrs, mas eu estou muito bem servida obrigada! Esse Zeca me ajuda muito nas compras de supermercado, viagens e lçombadas........ com o Zeca não tem stress de lombada, hehehe, ele é bem alto, fora que é confortável pra caramba. Mas chega de falar de Zeca, porque eu vou matar ele e dar outro nome, rsrs um mais feminino, afinal...
  • Queridos, durante esse ano disse que tinha projetos e coisas boas, e que eles estavam acontecendo. Enfim, meu projeto era os Intocáveis, era fazer dele um ótimo produto de mídia interativa e internet. Consegui o meu objetivo. Queria fazer dele um programa com muita audiência, consegui isso também. Queria fechar boas parcerias......... fechamos duas boas parcerias, uma já está anunciando no nosso programa, a Osmoze Jeans que está com tudo! A outra esta terminando de arrumar uns detalhes para que quando formos divulgar vc podem entrar e visualizar a coisa pronta, só por isso eu não coloco aqui. Tem mais duas coisas bem legais engatilhadas e que falta muito pouco pra fechar, somente questões burocraticas e acertos de contrato, no mais tudo perfeito.
  • Portanto, não adianta ficar dizendo que as coisas estão acontecendo.......... e nunca acontecem! Se estão acontecendo tem que aparecer, portanto acessem http://www.megaplayer.com.br/ e na busca digitem "intocaveis", lá vc sencontrarão alguns de nossos programas, ou mesmo nos vídeos mais assistidos do megaplayer ou em entretenimento - variedades!
  • Bom....... tem mais uma coisa que esta para acontecer, na sexta-feira irei fazer a primeira parte desse projeto, bem legal por sinal e eu fiquei lisonjeada de ter sido convidada para participar dele! De verdade, quando conversamos disso no ano passado nem dei muita bola, pensei comigo, não é possíel, mas eu?? Porque logo eu?? Deve ser balela, nem me encantei com isso, nem me preocupei e muito menos pensei sobre ele. Mas desde o mês passado tenho sido pressionada para prepara-lo e o cenário........ nada mais nada menos do que SPFW, isso mesmo! Enfim, vamos ver no que vai dar e como irei me sair! Estou empolgada, porque se não estivesse não faria, só gosto de fazer as coisas que eu realmente me sinto capacitada para fazer, que acho que conseguirei dar o meu melhor e que vou conseguir, então ótimo. Mas se não der também.... tenho tantas coisas para fazer que não vou ficar me milindrando.
  • Pra vcs terem uma idéia, eu iria fazer um trabalho aqui em Alphaville, eu adoro casas, adoro arquitetura, adoro essas coisas e conversando com uma amiga ela disse, então vem trabalhar aqui comigo, tem casas lindas e vc pode fazer parte da minha equipe de corretores. Adorei, porque eu não tenho medo de trabalhar........... mas............. mesmo não precisando estar lá no escritório todos os dias eu não consegui! Sempre que falava, hoje eu vou lá pra concretizar e nada..... acontecia algo e eu acabava ficando presa aqui nesse computador, telefone.......... vcs não acreditam que hoje eu consegui ter 3 pessoas ao mesmo tempo no cel.......... eu nem, sabia que dava isso, eu falava com uma, começou a tocar a outra enquanto eu tentava colocar a pessoa na espera tocou outro numero, na minha tela, que não é pequena porque tenho um E62....... só havia chamada, rsrs, fiquei doida!!!!!!!!!! Isso porque pela terceira vez meu telefone de casa estaá fora do ar, essa humidade de alphaville me irrita, enfim e o outro cel.... rsrs não achava o carregador........ mesmo assim consegui pirar. Se vcs vissem a minha conta de telefone iriam pensar que eu estou completamente louca, sendo que nem com meus amigos eu consigo falar. Lembram das visitas que estou devendo..... então ainda continuo........ e nem ligar pra me desculpar eu consigo! Chamadas perdidas hoje, tive mais de 15, somando com o que eu falei..... ainda vou enlouquecer, acho que preciso de uma secretária de verdade pra filtrar as coisas, porque eu preciso almoçar, tomar banho cuidar das crianças......... hello??? Isso que dá montar um escritório em casa pra facilitar a vida! Da hora que acordo até umas 22:30 eu não sou mais eu, tomo banho me arrumo, busco o Marcelo e a reunião começa até umas............. deitamos na cama............. e de repente acordei! Pra tudo de novo.
  • Mas daí eu dou uma de louca, desligo o telefone de casa e celular e tiro uma tarde pra eu pensar nas minhas coisas pessoais, pra colocar outras em ordem e respirar. Televisão????? ahhhh temos sim, uma ótima de 49 polegadas......... mas ........ quem me dera aproveitar, hoje deu uma sossegada as 4 da tarde....... a net ficou fora do ar e eu pensei, bom!!! vou ver o que se passa na Tv na autalidade......... mas caiu a TV e a internet, é da mesma empresa..... aiii que raiva, o sinal do condominio saiu do ar, e eu... fiquei perdida, 40 minutos depois voltou, mas dai... já não dava mais e a loucura recomeçou, parece praga!! Brincadeira!
Beijos que eu vou nanar!

12 comments:

  1. Meu, não sei como vc consegue dar conta de tudo, só de ler penso q é que impossivel!!!

    Vc é mulher maravilha moderna! Bjs

    ReplyDelete
  2. Oi Samantha,
    Venho acompanhando o seu dia a dia e cada vez lhe admiro mais. Acho vc super legal, maezona, carinhosa, mas sinto o que vc fala sobre seu relacionamento muito superficial. É pq vc é tímida ou na real as coisas não correm assim tão legal. Toda vez que acesso morro de medo de ver a noticia que vc e Marcelo romperam. Não deixe isto nunca acontecer, estou torcendo por vcs. Beijo no seu coração. Adorar ver as fotos de suas filhas e do Felipe

    ReplyDelete
  3. Oiii queria te add no meu msn!
    Acho vc o máximo PARABENS MESMO!!!

    Sabe acho idiotice qd o pessoal q é fã da Bruna te chinga, poxa vc não tem culpa de nd...se fosse esxistir um culpado seria ele neh...
    que a traiu...a Bruna nem tanto faze o q era a profissão dela...
    desculpa toca no assunto
    precisava dize isso!

    Nossa te admiro mt vc mostrou pra mts mulheres q traição não é o fim do mundo mas sim o começo do Futuro!
    Caso queira me add no msn me mande um email para sulovevandy@yahoo.com.br
    Para eu poder te add... caso não queira entenderei ...
    mts abraços carinhosos desejos de felicidades e mt sucesso parabéns pelo Blog tah lindo!!!

    Ah vc não possuiu orkut???

    ReplyDelete
  4. Acho que já deve ter lido,se não leu,dá uma passadinha no blog da Surfistinha pra você ter uma idéia do que seja amor de verdade,sem intresses,sem comodismo,sem dependencia,amor no mais pur sentido da palavra.
    Vale á pena,é siplesmente maravilhoso!

    ReplyDelete
  5. Oie..priminha passando pra deixar um super beijooo!!!!
    tá chique hein bemm..
    faz tempo que não vejo a Isa e a Marrie..tanto tempo..!!!
    saudades..
    beijos

    ReplyDelete
  6. oieeeeee!!
    adorei te conhecer ontem na festa da anne!
    vc e suas filhas são maravilhosas!
    parabens!
    nao estou conseguindo te enviar as fotos por este e-mail do blog....me escreve pleaseeeeeee....hahahha....
    chrisheer@uol.com.br
    beijos

    ReplyDelete
  7. Querida, eu imagino que a Surfistinha seja mesmo muito feliz, nem tanto por amor, mas por tudo que ela conseguiu conquistar na vida, com seus aprendizados e experiências de vida.

    Se ela está mega feliz ao lado de seu companheiro, melhor ainda!! Assim sobra mais tempo pra eu curtir minhas pequenas!!

    Que a Surfistinha não tem interesse e nem seja acomodada.... não tenho a menor dúvida.

    Que bom de verdade, ela já sofreu de mais nessa vida, com preconceitos, com a ausencia da família dela, acho que já estava na hora dela ser feliz. E não tem felicidade maior do que estar amando!! E qual amor que não é puro no sentido da palavra??

    E que todos sejam felizes!!!
    Porque não??
    Ou vai me dizer que tú é preconceituosa??

    A vida tem ciclos, começa, tem meio e fim e a maior virtude que um ser humano pode ter nessa hora final, é ter a sabedoria para perceber que o fim chegou, força para suportar as etapas e coragem para recomeçar.

    ReplyDelete
  8. Monique, primaaaaaaaaa
    Estamos muito bem!!
    As meninas estão lindas!!

    E já vai preparando o vestido, teremos mais um casório na família!!

    ReplyDelete
  9. Toalá, rsrsrs eu tbém achava ser impossível, mas.... não tem jeito, rsrs peguei amor pelo que faço e com o chefe que eu tenho.... nem tenho como fazer corpo mole!!

    Beijosss

    ReplyDelete
  10. Chrissss, adorei te conhecer também, extremamente simpática!

    Vou te mandar um e-mail pra dar um outro endereço que aí cv consegue!!

    Beijos

    ReplyDelete
  11. Oi Su,

    Não se importe porque nem eu me importo, aliás como poderia depois de tudo e por causa de tudo conheci o Marcelo e por isso devo muito a eles.

    Pode me add, samanthamoraes@hotmail.com e não tenho mais orkut, dificil..... eram 3 perfis, não dava conta!!

    Beijos linda!!

    ReplyDelete
  12. Paulinha, rsrs sobre o meu relacionamento, fique tranquila, não se preocupe!

    Eu não falo de detalhes da minha relação com o Marcelo, por alguns motivos, primeiro que eu não acho legal falar dele, ele tem o trabalho dele e eu não posso expor sua vida assim, segundo porque não gosto de colocar os detalhes, mas isso não significa que eles não existam, coloco sobre coisas superficiais, poucos comentários e já está bom.

    Temos muitas intimidades, nos damos maravilhosamente bem em todos os aspectos, fazemos amor, transamos... sexo... tudo que um casal tem direito, mas não coloco quando, nem onde, nem porque....... isso é muito intimo meu. Eu não gosto de comentar essas coisas, mas elas acontecem e pode acreditar que com mais frequencia que vc imagina, rsrs!

    Estamos bem e vamos formalizar essa relação, ano que vem. Não passa pela nossa cabeça romper pois acreditamos que encontramos nossa metade tanto eu quanto ele.

    Beijos

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!