Sunday, June 03, 2007

Casamento.............

Porque não??
Moro junto com o Marcelo há 1 ano e 6 meses.

Temos uma vida de casados de verdade, dividindo as responsabilidades do dia-a-dia. Ele cuida das minhas filhas, olha por elas, zela por elas assim como eu faço com os filhos dele, mesmo a distância procuro estar sempre atenta as coisas da pequena Belle e diariamente de olho no Felipe, seja com suas obrigações na escola, doença o que for.

Isso é muito importante para um casal que vem com kit, quando se casa com alguém com filhos não adianta fingir e ignorar a existencia deles. Eles existem e são da responsabilidade de quem os fez, portanto se vc casou com quem tem um filho, este deverá receber de vc todo carinho e atenção, afinal que culpa tem ele?
O Marcelo tem filhos com a ex-mulher dele, eu não posso simplesmente fingir que eles não existem e levar minha vida sem me preocupar com uma eventual doença de criança, roupas que ficam pequenas e etc. Assim como fico feliz de saber que o Marcelo se preocupa com as minhas, se está frio ele me questiona se peguei casacos (como se precisasse), mas ele faz questão de demonstrar seu apego e carinho pelas meninas. Assim como eu vivo infernizando o Felipe que anda sem meias nesse frio e não se agasalha direito.

Isso faz parte do casamento com kit, levo ao médico e depois aviso, afinal de contas ele mora comigo e mesmo quando a pequena está aqui e fica doente eu sou a primeira a correr atrás de tudo. Essa é a minha posição, se são dele e eu o amo, os filhos dele passam a ser meus! Assim aprendi com minha madrasta, que sempre fez tudo por nós, nos levou ao médico, cuidou, brigou quando preciso e hoje cuida das minhas filhas como se fossem netas verdadeiras dela. E não são?

Isso é casamento, estar ao lado de quem se ama, tomar os deles para serem seus também e conciliar tudo, sem deixar que os problemas da vida abalem sua relação.

Então porque não oficializar essa união??

Eu não vejo problema nenhum em oficializar, já fui pedida em casamento pelo Marcelo tantas vezes que nem sei dizer quantas já foram.

Infelizmente isso ainda não aconteceu porque ainda não consegui me divorciar, mas falta muito pouco, minha carta de alforria deve sair em agosto, se Deus quiser.

Então pensei hoje a tarde, enquanto namorávamos no sofá vendo filme, as crianças brincavam, eu ali deitada recebendo meu cafuné e beijinhos tão carinhosos, as meninas brincando de fazer comidinhas e o Felipe no computador. A Isabella tão prestativa fez até uma bisnaguinha com requeijão e uma bolacha de chocolate pro Marcelo. Ela já fez isso várias vezes, até leite ela já preparou e trouxe numa bandejinha, é um barato, ela vem com o cardápio depois de ver o que tem na geladeira e fica esperando a gente fazer o pedido! Eu fico boba de ver ela querendo fazer as coisas pra gente, acho uma graça.
Então voltando, pensei num lugar show de bola para a nossa festa de casamento, nós já fomos antes nesse lugar é lindo e eles fazem vários eventos nesse lugar, inclusive festas de casamentos, jantares especiais. É um lugar diríamos que bem antigo em São Paulo, hoje um restaurante e antigamente a sede de uma fazenda, na nossa visita pudemos inclusive ver a senzala. Lá é lindo, o cardápio deles é simplesmente um desbunde, juro que comi horrores e de tudo, por isso garanto que é simplesmente TUDO! E ele, lógico perguntou, quianto custa....... rsrs

Então é isso, irá demorar um pouco pra isso acontecer, quero primeiro pegar a minha carta de alforria para ver quando será oficializada a nossa relação. Nossos pais estão contentes e mais importante que isso são nossos filhos!

Hoje, domingo, fomos numa festa junina da igreja aqui do lado, ai que delícia, comi muito, mais do que poderia inclusive, uma amiga nossa que estava na mesa ficou passada, queria poder comer mais mas não cabia, rsrs, a Bella comeu muito também, o Marcelo até achou que ela não conseguiria, elas pescaram e a Marrie fez a primeira pescaria dela e ela adorou. Teve tudo que vcs podem imaginar, todas as comidas típicas de festa junina além de caldo verde, também, churrasquinho e por aí vai, de doces, maçã do amor que eu não comi mas o Felipe disse que tava ótima.

No sabádo fomos buscar as meninas na minha mãe, a Isabella foi tirar um dente na sexta de manhã, mas disse que nem doeu, só a picadinha. A noite fomos na festinha de aniversário da sobrinha do Marcelo, quer dizer minha sobrinha também, fiquei mega feliz quando a minha cunhada me chamou pra tirar a foto com os tios, ela me olhou e disse, o tia, foto com os tios!! Ahh que lindo! Foi uma delícia, me pegaram para dançar, quer dizer as crianças tinham que levar a mãe, foi muito legal! Adorei!!!

Esse final de semana foi muito bom!!
Beijos a todossssssssssssssss e uma excelente semana!
Samantha

11 comments:

  1. Fiquei feliz de saber que vão oficializar, achei legal mesmo.
    Encontrar alguém que te ame, te respeite e cuide de vc é uma joia rara nos dias de hj, e já que vc teve a sorte de encontrar um homem que acima de tudo te respeita, se case com ele.
    ;o) Bjs Toda a sorte.

    ReplyDelete
  2. Espero que voc~e tenha vida de princesa, realize todos os seus sonhos e perceba por mais ruim que tenha sido o passado, ele só lhe trouxe coisas boas, portanto, agradeça por tudo hoje e sempre.
    Parabéns pelo casamento!

    ReplyDelete
  3. o Nascimento teusaquerida,vc é aescravinha branca que elepediu á Deus!!Agora casar com vc,DU-VI-DO!!!!!

    Vai sair divórcio,casamaentodasurfistinha,filhosdelese vocês,nada,kkkkkkkkkkk

    ReplyDelete
  4. Samantha,sempre acompanho seu blog e quero parabeniza-la pela garra,força e coragem!!
    Tomara que vc faça uma linda festa de casamento,embora não seja necessario e primordial,pois o amor que realmente une e não um papel.
    Pela sua história de vida,da pra perceber que nada é por acaso mesmoooooooooo!! E Deus da uma coisa meia boca,pra tirar e te dar uma coisa espetacular!!!
    Parabéns!! vc é linda e vencedora e so o fato de vc ter 2 filhas lindas ,ja é uma vitória...Pois a mulher só é realmente mulher e feliz quando se torna mãe.
    E lembre-se o amor é a mais bela vitória conquistada durante toda uma vida.
    Beijão

    ReplyDelete
  5. Oi Samantha, como sempre faço, venho visitar seu blog e fiquei super feliz em saber q vcs estão bem, em harmonia e se amando mais q nunca. Agora...ai q to rindo a toa aqui, como pode pessoas tão invejosas, to imaginando a "pessoa" entrando no seu blog e lendo o q vc escreve e se mordendo de raiva, tanta raiva q dá prá perceber pelo modo q escreveu, faltou espaço em várias palavras, parece q tava escrevendo com pressa, só rindo mesmo, e de repente, a "pessoa" nem imagina a audiência q acaba te dando. Será q ela sabe q inveja mata? rsss
    Bjos Sam prá todos ai. Marcia R.

    ReplyDelete
  6. Cara Samantha,
    Vou te dar um conselho: não comente aqui os seus planos e sonhos, porque isso pode atrair carga negativa dos invejosos (por exemplo o comentário 3), o famoso "olho gordo". Conte só as suas realizações, para que os invejossos fiquem com dor de cotovelo.
    Muita sorte para vc.
    Beijos,
    Kelly
    PS: Tome um banho com sal grosso, kkk

    ReplyDelete
  7. Seu imbecil,sapo gordo,escroto,ridículo,mau carater,baixo nível,estúpido,barango,são tantos os adjetivos que lhe cabem "Killer",que poderia ficar aqui até amanha pra citar todos.
    Em resumo,suas escolham falam por você,tá comendo o resto que um cafetão despresou,um caquinho tão insignificante como você.
    Definitivamente,se merecem,
    MEDIOCRES!

    ReplyDelete
  8. Isso está me parecendo coisa de mulher recalcada......

    Que feio......... e O Poder Feminino............

    ReplyDelete
  9. Oi Samantha!
    Cheguei ao seu blog através da Surfistinha, ou seja, não encontrei vc nem a sua história pelos melhores motivos nem pelo melhor meio... Mas espero que vc seja muito feliz!
    Vou lendo seu blog...
    Abraços de Portugal!

    ReplyDelete
  10. Felicidades para vc.
    Encontrei vc pelo lado mau mas vejo agora q está a correr bem sua vida!

    ReplyDelete
  11. Edite,

    Portugal mora no meu coração, meu pai, toda minha família paterna vem de Portugal, minha vó nasceu na Vila de Ceia, minha tia/madrinha literalmente nasceu na Serra da Estrela, meu avô, meu pai e meu tio são de Gouveia.

    Pode demorar mas irei conhecer Portugal!!

    Quanto ao meio que fez vc chegar até mim... vams deixar de lado, estou bem, as coisas mudaram muito e a felicidade impera.

    Dê sempre uma passadinha por aqui!! Sempre coloco novidades!

    Beijos

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!