Monday, June 18, 2007

A difícil arte de conciliar...

  • Olá queridos,
  • Como todos sabem tenho o costume de escrever muitas coisas sobre a minha vida, no fundo não me preocupo com certos detalhes pois em minha mente, um pouco desligada, não imaginava que certos comentários meus pudessem agredir de alguma forma outras pessoas.
  • Não foram muito, aliás bem poucos, por isso até acabo colocando aqui os comentários que fazem com o objetivo de me agredir, mas é possível agredir uma mulher apaixonada e vivendo um momento único ao lado de seu amor falando do ex?? Quem vive ou viveu esse meu momento sabe que é impossível se magoar.
  • Também, quem acompanha meu blog sabe que não tenho costume de me referir ao meu ex nem a sua atual namorada. O motivo.... simples, eles não fazem parte da minha vida, eu não faço parte da deles e o mínimo possível de comunicação se resumem em segundos.
  • Não me importo, do fundo do meu coração, com o que se passa na vida deles, apesar de algumas pouquíssimas pessoas acharem que eu tenho algum interesse em saber, assim como tenho máxima certeza absoluta que eles pouco se importam com a minha, sendo assim.... da mesma forma que é indiferente para mim é indiferente para eles, eu acredito nisso.
  • Mas porque falar sobre isso, já que eu não costumo falar nesse assunto, motivo...., porque eu falaria se nem tenho conhecimento sobre o que se passa.
  • Falo sobre isso para explicar o motivo que eu irei parar de falar sobre o meu relacionamento. Eu e o Marcelo estamos muito bem, estamos felizes, temos a nossa vida, nos damos extremamente bem apesar que o fato de trabalharmos juntos gere algumas discussões, que graças a Deus são muito bem separadas da vida pessoal, considero isso uma qualidade muito especial minha pois uma coisa é o meu chefe e outra é o meu marido, difícil conseguir... pra mim não, talvez eu seja diferente, sei lá.
  • Acontece que sinto que a cada comentário relacionado ao meu relacionamento acarreta a um bombardeio de mensagens de anônimos, quer dizer de uma anônima em especial. Anônima para todos e muito conhecida por nós. Os motivos que a fazem se incomodar tanto, não imagino já que ela nunca foi nada dele.
  • Portanto ao me calar sobre minha relação, não significa que estamos nos separando, não significa que estamos brigados, não significa que já estamos separados, ou qualquer outra coisa que possa sugerir um final de relacionamento.
  • Apenas penso que numa situação como essa, ao comentar sobre os fatos do meu relacionamento esse anônimo pode imaginar que estou tentando atingir, o que não é verdade. E como a intenção nunca foi agredir ninguém quando exponho a minha felicidade e agora tenho o conhecimento que isso magoa ou mesmo irrita alguém, que não sei porque gosta de passar aqui, então prefiro manter a minha relação como privada.
  • Isso não significa que nunca mais irei falar dele e sim que não colocarei detalhes sobre as coisas que acontecem.
  • No mais.......... aiiiii meu Deus, elas dançaram e estavam lindas, mas muito lindas, claro que a Marrie foi a que melhor se expressou na dança da turminha dela e a Bella também, todos estavam muito lindos, a festa estava maravilhosa, havia muita gente, as barraquinhas de brincadeiras eram divididas por idade o que foi fantástico pois as criancinhas além de brincar ainda puderam aprender, as prendas eram demais, nunca vi prendas assim, tanto é que em 14 brincadeiras, 7 para cada um eu voltei pra casa com duas sacolas grandes de brinquedos bacanas desde jogos educativos, maquiagem, boneca (que quando a Marrie descobriu que era um menino... rsrs ela queria colocar um adesivo em cima no negocinho do menino pra fingir que era meninas).
  • Fora as brincadeiras haviam muitas baraquinhas muito bem decoradas, tinha barraca de churrasco, barraca de sanduiche, barraca de frutas cobertas com chocolate e maçã do amor, barraca da Bahia com acarajé e camarões de vários tipos, barraca de vários tipos de doces, outra barraca com algodão doce e churros, barraca de bebidas e os famosos quentão e vinho quente, barraca de aguá de coco e mais umas outras que eu acabei nem vendo, teve fogueira e brinquedos como carrocel de carrinho e outro de motinho, 2 pula-pula para idades diferentes, tinha um brinquedo enorme, mas enorme tipo uns 10 metros de altura e ele era inflável, daí as crianças subiam por uma escadinha inflável super íngreme e desciam num tobogã gigante, a Bella pediu pra ir e eu deixei a Marrie se empolgou e ficou me enlouquecendo pra ir, era alto demais pra ela, mas acabei deixando e pedi pro moço deixar ela passar na frente e ir na junto com a turma da irmã, caso a Marrie ficasse com medo a irmã iria ajuda-la.......... rsrs mas para a minha surpresa quando elas chegaram lá em cima a Marrie seguiu minhas orientações deitou e veio tipo como cobra pra começar a descer, e veio, a Bella ficou ali para com medo, isso porque antes havia dito que não queria a irmã pois assim ficaria preocupada com ela e não iria se divertir, mas a Marrie subiu de novo e a Bella ainda não queria descer, foi cômica a cena porque a Marrie puxava na mão dela e ela acabou descendo mas não queria subir de novo e olha que a Bella sempre foi muito corajosa com essas coisas de aventura mas ..... foi muito engraçado, ficamos muito tempo na festa e estava mesmo muito boa, vieram minha mãe e meus irmãos e minha madrasta e minha irmã, o Felipe também adorou a festa, e no final encontramos todos na frente da fogueira e voltamos pra casa. Adorei!!!
  • De resto hoje foi super sossegado, fizemos um churrasquinho e agora que todos dormem eu vim aqui escrever pra vcs.
Tenham uma ótima semana!!
Beijos a todos
Samantha

4 comments:

  1. OI SAMANTHA,
    EU FIQUEI REVOLTADA COM O QUE ESTE OU ESTA ANONYMOUS DISSE A VC. NÃO CONSIGO ENTENDER A IRA DELE OU DELA, JÁ QUE NÃO TEVE CARÁTER SUFICIENTE PARA SE IDENTIFICAR. NÃO VAI NA ONDA NÃO, A GENTE TE ADMIRA MUITO E QUER SABER SIM DE SUAS ESTÓRIAS COM O mARCELO.É SUPER ESTRANHO UMA PESSOA TER TANTA RAIVA DE VC ESTÁ BEM E NEM SE LEMBRAR MAIS DAQUELE IDIOTA. FAZ VC MUITO BEM EM MANDAR SUA VIDA PRA FRENTE. ESTA PESSOA PARECE CONHECER VC MAIS DO QUE SIMPLESMENTE NA MÍDIA. tENHO OS MEUS PALPITES ASSIM COMO VC TB OS TEM, MAS VAMOS FICAR CONOSCO, NÉ? ADORARIA VER FOTOS DE SUAS FILHAS E DO FELIPE, SE NÃO FOR PERIGOSO PRA ELES VC COLOCARIA. BJÃO E CONTINUE SEMPRE ASSIM, DESEJO TUDO DE BOM PRA VC E O MARCELO.
    PAULINHA
    PS ME ARRISCO A DIZER QUE O DITO OU A DITA CUJA FICOU P DA VIDA DEPOIS QUE VC FALOU SOBRE O SEU CASAMENTO. SERÁ??????KKKKK

    ReplyDelete
  2. Oi Samantha,
    achei seu blog fazem dois dias, ainda não li muito, mas conheço a historia, queria ler a samantha, ainda não li seu livro, mas lerei em breve, prometo será o proximo.
    Lá no meu blog falo muito sobre arriscar em viver e isso nada tem haver com o fracasso do outro, não acho que vc fracassou como mulher, pelo contrario ter se mantido em pé depois de tudo so te faz grande, vc será bem vinda no meu espaço, quase sempre falo de amor, amizade, renovação e a busca pela felicidade, le o meu post sobre a inveja vc vai gostar.
    Vc esta linkada la no meu blog ta?
    é a primeira da lista.
    Beijinhos e deixa esses anonimos pra lá, são so detalhes.

    ReplyDelete
  3. Ana, só posso agardecer pelo seu carinho, muito obrigada de coração!

    ReplyDelete
  4. Eu e Ela.

    Obrigadão e fico mega feliz de saber que estou linkada ao seu blog!

    Vou passar por lá!
    Beijos

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!