Tuesday, June 12, 2007

Dia dos Namorados!!

Confesso que perdi um tempo procurando um poema que se encaixasse aos meus sentimentos, que com poucas palavras eu conseguisse exprimir tudo o que sinto por vc!
Mas não encontrei nada que se compare ao meu amor, nem que eu te desse o mundo, o universo, que te dissesse mil palavras ou mesmo jogado pétalas ao vento, nada se compararia ao que sinto por vc!!
Acredito nos pequenos gestos, nas pequenas carícias, nos sussurros ao pé do ouvido, aqueles fora de hora e nas horas certas!
Vivi ao seu lado coisas únicas, sentimentos únicos, dividi emoções nunca sentidas e realizei dois sonhos ao seu lado, sonhos que demorei pra conquistar, sonhos pessoais mas o melhor de todos foi vc, porque com vc não sonhava acordada, acreditava ser impossível por tudo que já havia vivido e conhecido nesse mundo.
De seus pequenos gestos guardo um em especial, dentro do meu coração, foram apenas duas vezes, parece pouco depois de tudo, mas guardo profundamente na minha alma, se vc irá fazer novamente eu não sei, mas sei que que dentro de mim guardo a certeza de que foram os gestos mais sinceros que vc já teve e os mais sinceros que já recebi.
Quanto aos seus pedidos de casamento.... rsrs que só hoje foram dois ..... claro que aceito, tenho certeza de que continuaremos sendo muito felizes. E se eu quero um filho seu..... claro que sim!!!
Eu te amo com o amor mais puro do mundo e sei que o nosso amor além de inabalável é o que nos faz cada dia ser mais fortes para cuidar dessa prole maravilhosa que temos!!
Te amo demais..........
Samantha

2 comments:

  1. Sam!!!desculpa ter sumido do seu blog, e pq to sem net no trabalho, e ai nao to tendo tempo!!!assim q acabar a manutençao volto ok!!!
    bjinhuxxxxxxxxxxxxxxx

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!