Thursday, June 21, 2007

Bom,

Estive muito ocupada nesses dias e acabei não passando por aqui pra falar com vcs!

Nesses últimos dias nada demais, a mesma correria de sempre. Queria esclarecer que para mim o sucesso está no dia a dia, no trabalho e nas conquistas dele, seja elas quais foram. Sendo uma conquista, um sucesso profissional, uma meta alcançada, o importante é vc chegar lá e se superar. Tiro meu chapéu pra todos que conseguiram tanto na área profissional como na vida pessoal.

Isso nos deixa mais leve, traz energia, o brilho nos olhos uma sensação maravilhosa. Mas não significa que não iremos ficar estressados, isso é outra coisa e não tem haver com felicidade, uma viagem corrida por exemplo chega a ser estressante, poucos dias, muito para conhecer, corre daqui e corre de lá, mas mesmo assim a pessoa pode estar bem feliz. O tempo ocupado não deixa a mente pensar e fazer besteiras, isso é uma maravilha.

Hoje eu precisava fazer umas coisinhas, importantes mas que me tomariam pouco tempo, isso era o que eu pensava...... até que olhei no relógio do computador e vi que não havia conseguido abrir a minha caixa de e-mail pessoal, estava na primeira de trabalho e já haviam se passado 2 horas..... fiquei doida, precisava dar duas saídas antes de buscar as meninas e quando vi.... já não dava mais, então deixei elas pra ver se daria pra fazer amanhã, se não der paciência, faço na segunda e sem a consciência pesada.

Quando fui buscar as crianças a Bella insistiu pra que uma amiguinha viesse em casa, mas olhei pro relógio e disse...... aiiiiii .... mas elas tem prova amanhã......... então trouxe as meninas e fomos ao lago bater um papinho sobre a matéria, foi muito legal, elas cantaram músicas da matéria (inglês), depois ficaram na cozinha fazendo lição enquanto eu terminava o jantar e jantamos. Tava muito legal em casa, a mãe dela havia combinado as 7 e meia, mas acabamos saindo daqui as 9 e 10, tudo bem, corri, fiz o que deu.

Amanhã é o dia que eu não sou eu, apenas profissional até a hora que chego em casa, é uma correria, ainda bem que a Dri é impecável, faz tudo muito perfeito e a tempo.

No programa de amanhã teremos as gêmeas do Mucho Macho, banda Hateen e FAAAAAAAAAALA SÔNIAAAAAAAAAAAAAAAA, blado blado blado.igri..igrí...

Será muito divertido, não percam.
http://www.megaplayer.com.br/

Depois a Sabryna Boing Boing estará no IgPapo, assim que acabar o programa.

Nesse sábado teremos a festa junina do condomínio, será show de bola, touro mecânico, brincadeira do cotonete, barraquinhas, show pirotécnico, fogueira...., reservamos 4 mesas, rsrs no começo pensei que essas fossem as piores, as do meio estavam reservadas, mas depois que ficou pronta a tenda da área das mesas eu não acreditei, o chefe da segurança estava arrumando uma das barraquinhas, nisso eu parei e falei que não iria trocar as minhas mesas com o homem do lado e ele disse, vc deu muita sorte e acabou ficando com as melhores, ainda bem, assim fiquei mais animada ainda, hehehe. Adoro!!
Quanto ao meu relacionamento, fiquem tranquilos, está tudo bem entre nós, nenhum plano foi alterado, acontece que eu e o Marcelo estamos vivendo momentos muito especiais, isso faz parte da nossa intimidade, é muito lindo e puro e não são coisas que a gente fica contando, são muito especiais e sei que vcs que me adoram entendem e me respeitam.
Na semana que vem meu amor fará 40 anos, hehehe, acho uma data linda para homens, fora que tem outros detalhes que acompanahm os 40 anos. Eu ia fazer uma surpreza, rsrs, quer dizer eu vou, fiquei pensando que era melhor nem avisar mas como os horários dele são bem complicados então preferi deixar avisado que é pra ele se preparar, sei que 2 dias depois já é final de semana mas faço questão de comemorar na data, porque aí vai ser bem mais legal. Ele nem imagina o que espera ele, rsrs, tá esse vai ser o meu presente! E nesse dia especialmente eu irei falar um pouquinho sobre, afinal vcs sempre nos acompanham, ele indiretamente, mas acompanham.
Beijos a todos e se der eu ainda passo por aqui pra dar um Alô, amanhã teremos uma reunião antes de ir ao programa e com isso sairemos muito cedo e mudaremos a rotina, então vou buscar o Bb pra nanar.
Até mais
Samantha

3 comments:

  1. Oi Samantha!
    Sempre passo pelo seu blog, mas nunca comentei nada, rs, to só falando um oi mesmo.
    Tenho um ótimo fim de semana e aproveite a festa junina. =)

    bjos!

    ReplyDelete
  2. OI VANESSA ADORO SEU BLOGGER...SÉRIO...EU TB GOSTO DA BRUNA...E ACHO UM ABSURDO AS PESSOAS "INVENTAREM" UMA GUERRA ENTRE VCS...ACHO Q VCS SÃO DUAS PESSOAS DIFERENTES...AMBAS SOFRERAM É VERDADE...MAS AMBAS MERECEM SER FELIZES...! NÃO LIGUE P COMENTARIOS DE GENTE INVEJOSA...VC MERECE SER MUITO FELIZ!! BJO

    ReplyDelete
  3. OI,SAMANTHA SOU A SHEILA DO BUFFET,PASSEI AQUI SÓ PARA FALAR MAIS UMA VEZ QUE VOCÊ MERECE TUDO DE BOM,É MUITO BOM SABER QUE VOCÊ DEU A VOLTA POR CIMA,E SE TEM ALGUEM QUERENDO ATRAPALHAR SUA FELICIDADE,É PORQUE ESTA PESSOA DEVE SER MUITO INFELIZ,MAIS TEMOS QUE ORAR PELOS NOSSOS INIMIGOS.
    QUE DEUS VENHA A CADA DIA ABEÇOAR VOCÊ E O MARCELO,TIRANDO AS PESSOAS INVEJOSAS DO SEU CAMINHO.
    TUDO DE BOM PARA TODA A SUA FAMILIA.
    BJOS!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!