Saturday, June 23, 2007

Festa Junina....




Bom, vou começar pelo final, nunca vi de perto uma queima de fogos tão bela, foram aproximadamente 15 minutos de queima, infinito, parecia que não acabava mais, um verdadeiro show de luzes belissimo, segundo comentários o melhor de alphaville. Meus cunhados e minha prima desacreditaram no que viram. Eu nem se fale, pois amo isso, por mim colocaria no meu casamento!!

As crianças se esbaldaram, brincaram até não poder mais, a Marrie ficou o tempo todo no pula pula e escorregador inflável junto com os novos priminhos dela, a Isabella também amou! A Belle ficou mais no touro mecânico.

A comida muito boa, adorei tudo.
Eu e o Marcelo dançamos quadrilha e forró também, ele disse que nunca ninguém havia feito isso com ele, pagar esse mico, rsrs mas ele gostou e se divertiu muito, segundo ele que é extremamente exigente pra esse tipo de coisas, a festa foi muito boa! Bem decorada e bem animada!

No mais tudo certo, passei aqui pra contar pra vcs e vou me despedindo porque tô morta de cansada.

Beijinhos e bom domingo!
Samantha
Wagner, adorei seu comentário, é bem isso mesmo! Concordo com vc!

1 comment:

  1. Festa junina é muito legal né :)

    Mas vcs não deveraim estar de caipiras não? rsrs

    ótima semana!

    bjos!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!