Friday, December 11, 2009

Minha Cirurgia...


Não posso negar que estou muito feliz de fazer a cirurgia hoje, confesso que estou super ansiosa, afinal, fazer esse procedimento significa que tudo está bem e a cirurgia se tornou muito pequena diante de tudo isso.


Agradeço a todos, pelo carinho, amo mesmo muito tudo isso.


Mas além disso tudo percebo que o ano está se encerrando e que eu consegui fazer tudo que eu precisava, antes da cirurgia... nossa, precisava fazer a faxina anual do quarto das meninas (doações e lixo), terminar uma maquete com uma amiga, arrumar a minha árvore de Natal, arrumar a bagunça da faculdade, passar de semestre pelo menos em 4 matérias (sabia que eu não poderia em duas, porque daí.... é pedir demais!!!), ir na reunião das meninas na escola, separar umas roupinhas das meninas pra minha priminha...... enfimmmmmmmm ufa consegui com sucesso tudo que eu precisava fazer.
Agora é relaxar, fazer a cirurgia, me recuperar e torcer pra conseguir tomar uma tacinha de prosecco no meu niver, será???
mas se pensam que vou ficar enfurnada em casa.... esqueçam, já marquei uma piscina, hehehe, tá, debaixo do guarda-sol com muito protetor, só mesmo pra ver esses lindos dias de verão!! (Será que vãos ser lindos?? ou só vai chover??).
Bom, está muito tarde agora, são 4:00 da manhã eu preciso fazer minha malinha pra me internar daqui a pouco. A cirurgia será as 12:00 (meio-dia), não tem hora pra acabar porque e bem delicada, mas ainda não estou com medo, rsrsrs, claro que depois eu conto em detalhes o que eu lembrar!!
Notícia Boa: Lili volta pra faculdade
Notícia Ruim: Jully me abandonou!!
Beijos a todos e curtam muuuuitoo final de semana por mim!!!
Samantha

9 comments:

  1. Ganhei seu livro no dia domeu niver(06/12)li ele em dois dias...sua história e muito triste mais com um final muito feliz.Final nao né?Porque muitas coisas boas virão.Amei o livro e conto a história pra minhas amigas,ja emprestei e minhas amigas estão amando tbém.Você foi muito forte diante de tudo!
    Parabéns e Sucesso!
    Patrícia Lima
    paaatty_lima@hotmail.com

    ReplyDelete
  2. Oi...
    Li seu livro hj e gostei muito.
    Comprei hoje e ja li tudo.
    O mais engraçado que vale a pena lhe falar é que na livraria onde comprei seu livro ( concorde) ele estava em detaque e ao lado estava o Na cama com Bruna surfistinha, olhei os dois, e claro peguei e paguei pelo seu, pois pensei que seria muito mais interessante ler sua história do que ler a as orgias de uma moça sem qualidade na cama!
    Samantha vc é uma pesoa abençoada!
    Desejo Sucesso pra voce!
    Beijos Maella - Manaus Am
    maelinha__@hotmail.com!
    Caso queira responder!
    Abraços

    ReplyDelete
  3. Você é uma mulher muito linda! Quem vê, nunca diria que tem 2 duas. Trocaria meu corpo de 18 anos, pelo sério, sério! hahaha, além disso, é uma mulher muito forte. Gostaria de ter uma pessoa como você, fazendo parte da minha família. Parabéns por ser quem é. Boa sorte na cirurgia, e um 2010 cheio de paz, amor, tranquilidade e realizações, pra você e suas filhas! Beijos!

    ReplyDelete
  4. oi samantha, li seu livro hoje, em 2 horas. vc é meu novo ídolo!!!!!! parabéns por sua força e nunca a perca!!!!abraços de sua mais nova fã!!!

    ReplyDelete
  5. Samantha, terminei de ler seu livro e estou encantada... chorei e ri com as situações, sentia um pouco da sua dor e imaginei-me morta diante do que você passou e precisou viver.
    É a primeira vez que entro no seu blog mas eu precisava lhe falar o quanto me emocionei com tudo o que li. E eu também já havia lido os livros da Bruna e queria saber a sua versão. Por "sorte" ou "acaso" encontrei seu libro numa livraria na internet e não hesitei em adquirí-lo...
    Desejo que Deus sempre a abençoe na vida. Um ser que superou o que você superou, que foi tão baixo e tão alto ... o Pedro, ou João... não teriam mais condições de alcançar.
    Admirável !! Grande e carinhoso abraço ! Walnete_machado@yahoo.com.br

    ReplyDelete
  6. Oi Samantha, tudo bem, meu nome é Vanessa, tenho 22 anos, sou casada, tenho um filho de 4 aninhos...
    Eu nunca tinha prestado atenção nessa história de Bruna Surfistinha, ela nunca causou esse torpor todo em mim, como dizem por aí, até a 1ª artista que foi escolhida para fazer o papel dela ser substituida pela Débora Secco e a Débora se recusar a conhece-la (achei o maximo, pq a Bruna se acha, então alguém barrou ela) e infelizmente para vc, não tem como conhecer a Bruna sem conhecer a sua história... Foi então que joguei no google, SAMANTHA MORAES, e conheci o seu blog...Li ele inteiro em 2 semanas, virou quase um vicio rsrsr, li tudo, desde o começo e naõ contente, comprei ontem o seu livro e terminei de ler ele essa madrugada e fiquei "encantada" com a sua força, com a sua coragem, com a sua sabedoria, com o seu dom de dar a volta por cima... Com certeza tudo isso foi baseado em muito sofrimento, mas graças a DEUS aconteceu, pois hoje percebo o quanto você está feliz, realizada e com certeza, mto, mas mto melhor do que eles... E tenho certeza que o Pedro deve ter se arrependido de deixar de ser o João, de ter abandonado a familia linda que ele tinha, pq vc dá de 10 a zero naquela menina ridicula... Queria apenas dizer que me tornei sua fã, que passei a admirar ainda mais mulheres como nós, que superam a traição (porque eu tbm já fui traida por mto tempo), que conseguem dar a volta por cima e tornam-se pessoas felizes, sem medo de enfrentar o mundo ou as coisas que ele nos proporciona...
    Obrigada pela coragem de descrever tudo isso...
    Sua mais nova fã Nº 1...
    Vanessa Menezes

    ReplyDelete
  7. oi Samantha, espero q esteja bem depois da cirurgia, q legal saber um pouquinho de vc!!parabéns por seres tao forte e talentosa na sua profissão!bj

    ReplyDelete
  8. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!