Thursday, December 28, 2006

Ufa........ Nem acredito!!

Demorei mas voltei.

Nesses últimos tempo estive na correria com o nosso maior projeto, Os Intocáveis!, estou mega, super, hiper feliz pois estaremos no IG - Internet Generation em fevereiro. Derpois de um longo trabalho e depois de muita expectativa, conseguimos alcançar nosso objetivo. Por esse motivo estive afastada da internet e tudo que fosse diferente ao nosso projeto.

Mas enfim, nesse meio tempo muitas coisas boas nos aconteceram, as meninas estão morando conosco e adorando, pensei que a fase de adaptação fosse ser difícil, mas elas estão amando, matriculadas e tudo mais. No quartinho delas só falta mesmo a cama de princesa, mas tudo esta certinho e elas felizes da vida, assim como eu. Na verdade elas foram passar essa semana na minha mãe para matar a saudade, mas estarão de volta agora no sábado.

Hoje posso dizer que sou uma pessoa feliz e completa, estou com minhas filhas, tudo correndo bem no nosso trabalho, feliz no meu casamento e feliz da vida em todos os sentidos!!!!!

A todos que me deram os parabéns eu agradeço de coração, muito obrigada, foi uma data importante e eu passei ao lado das pessoas que eu mais amo nessa vida!!!! Passeamos, jantamos juntos e namoramos quando deu, rsrs. ADOREIIIIII.

No Natal, fomos para a casa da minha madrinha, todos juntos e foi muito bom também, as meninas ficaram simplesmente passadas com o Papai Noel, ele parecia que tinha esquecido o trenó em baixo da nossa árvore. Fiz questão de pirar mesmo, elas desacreditaram e a Bella dizia que esse havia sido o melhor Natal da vida dela, a cada 5 minutos ela repetia a frase, e eu...... me senti a Mamãe Noel mais feliz e completa do mundo, nao sou capaz agora de dizer quantos presentes cada uma ganhou só do Papai/Mamãe Noel, mas foram muuuuuitos e elas....... sorriam.

Na terça-feira, dia 26 de dezembro eu sofri um grande acidente, da forma mais estúpida, ridícula e inacreditável. Ao abrir uma garrafa de vinho no jantar, eu consegui fazer com que o cabo do saca-rolhas entrasse dentro do meu nariz, fora isso ainda com a força que eu usei eu consegui me dar um soco junto. O Marcelo me levou pro pronto-socorro da Amil, que é do lado de casa, eu nunca havia perdido tanto sangue, voltamos para casa e copntinuou a sangrar e lá fomos nós para São Paulo as 2 da manhã. O Hospital era especialista em nariz, o que para mim foi maravilhoso, fiquei com um tampão até hoje de manhã e no retorno da consulta a boa notícia, nada de pior aconteceu. Apesar do soco que eu me dei, nada ficou roxo e nem dolorido, meu nariz não dói, apenas quando o ar entra que eu sinto tudo muito gelado. Estou bem e como se nada tivesse acontecido. Agradeço a Deuis por não ter enfiado o cabo do saca-rolhas no olho!!!

Enfim, nosso Ano-Novo será em casa, faremos uma festinha, meus pais irão e uns amigos nossos também. Entraremos com pé direito e uma grande ceia, família reunida e muita champagne também!!!

Vou ficando por aqui, desejo de coração a todo UM FELIZ NATAL CHEIO DE PAZ, AMOR E ESPERANÇA.

Beijos !!

2 comments:

  1. Linda, sou de nova friburgo RJ e gostaria de te desejar toda felicidade do mundo, vai dar tudo certo na sua cirurgia,vc é uma pessoa muito iluminada, Deus abençoe sempre vc e sua família maravilhosa, vc merece tudo de bom!

    Sandra.

    ReplyDelete
  2. Samantha,
    Moro fora do brasil desde 2003... Por isso soh soube por alto das paradinhas...
    Tava lendo o Ego e vi que seu livro (q nem sabia da existencia) vai virar filme e com Ana Paula Arosio.
    Dai li li li li li na net tudo sobre os dois lados da moeda.
    Soh queria te dizer o que vc jah sabe: VC EH A CARA!!!
    Lindissima, inteligente, estudada... Putzzzz... Seu ex eh um panacao e tudo aconteceu pra melhorar tua vida.
    Vc eh exemplo pra mulheres e homens por ai. Juntou os caquinhos e se reegueu como nunca vi nem ouvi falar. Sinto muito pela sua dor que deve ter sofrido no inicio e principalmente pelas suas filhas.
    O resto... Vai virar resto... Jah EH resto!
    Parabens e tudo de bom na sua vida com suas meninas e marido!
    Feliz 2011! Vc eh A CARA!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!