Saturday, January 06, 2007

Feliz Ano Novo!!!!!!!!

Estou muito feliz com a chegada desse ano, os planos para 2007 estao quase todos encaminhados esperado o ano comecar, uma maravilha, estou mega feliz!!

Fiz a Virada aqui em casa, foi muito legal, amei!!

Estiveram presentes nossa familia (eu, Marcelo e nossos filhos), minha querida vozinha do coracao, meus pais vieram, quer dizer, meu pai e minha madrata com minha irma, minha mae e meu irmao, alguns amigos dentre eles, a Linda, o Rodney, meu irmao e a namorada com o irmao e o amigo, foi muito legal pois nao choveu, o jantar estava show de bola, com direito a chester, pernil, tender, lentilha, frutas sorvete, pudim e muita, mas muuuuuuuuita champagne, nem acreditei, mas sobrou aberta tres garrafas, claro que quase no fim, todos adoraram, as criancas entraram na piscina por volta das duas da manha, por ai da pra ver a loucura que estava, meu marido colocou som na caixa, um peuqeno amplificador precisa de dois para carregar, rsrs, as 8 da noite comecou a bagunca e foi ate 4 da manha, por um momento pensei que fossemos ser expulsos do condominio, rsrs, mas ainda bem que nada aconteceu.

Foi lindo de morrer, fomos dormir umas 5 da manha, a mamae dormiu conosco e no dia seguinte fizemos um churras em familia, minha madrasta veio com minha irma, estavamos so o po e o primneiro dia do ano terminou em pizza!!!

Adorei. Nossos filhos estao se dando super bem, estou mega feliz por isso, tudo esta perfeito, ate demais, mas acaba hoje, os meninos voltam para Sorocaba e a pequena vai ficar por la, a mae dela mora la e ela claro, ficara com a mae, mas o menino volta daqui uns dias. Ele eh um doce e ja fez amigos, fiquei contente.

Bom, na quarta-feira tive uma reuniao muito legal e quando sair o resultado dela eu conto para vcs!! Suspense!!! Se der certo......... tem muita gente que ficara feliz, prometido eh prometido e eu estou tentando cumprir o mais rapido possivel!!

Tudo otimo, tudo perfeito, meu nariz melhorou e estou bem, mas bem maluca, com tantas criancas em casa eu pirei, troquei rinossoro por floral e quase tive um troco, meu nariz nunca ardeu tanto, esqueci todos os aniversarios de dezembro inclusive quase o meu, rsrs, mas tudo bem, com a escola a rotina volta ao normal, rsrs e a maquina de lavar louca agradece, sim, pois alem de usa-la a pia fica lotada, rsrsrs, afinal 6 bocas, 3 vezes ao dia..... nao preciso nem dizer que o maior tempo do dia estou na cozinha, mas como eu adoro....... nao faz diferenca!

Que tudo de bom aocnteca nesse ano para todos, que os sonhos e os desejos se realizem, que nao percam a fe frente a dificuldade, que as coisas ruins ensinem que a vida ainda pode ser bela, que a conta bancaria cresca muuuuuito, que amem mais a cada dia, que descubram a paixao em cada momento e olhar, que tenham muita paz, sorte, saude e sejam felizes os 365 dias do ano!!!!!

FELIZ ANO NOVO!!!!

PS: Queria agradecer a todos por todo o carinho durante o ano, vcs foram incriveis, na virada desejei muita saude e feicidade a cada um que me acompanhou de alguma forma, adoro todos vcs!!!!

Agradeco a todos que me compraram o meu livro, aos que nao acharam, estamos em nova fornada, espero que todos tenham gostado e se beneficiem de alguma forma com a minha historia de vida!!!!

Samantha Moraes

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!