Wednesday, January 17, 2007

Como prometi as fotos do ninho!

Aqui está a foto, olha que coisa mais linda!!
Eu fiquei paixonada quando vi fazer o ninho e mais ainda quando vi os ovinhos, qulquer novidade a respeito dele eu aviso.



Bom, meu dia foi uma loucura, resolvi muitas coisa pelo telefone. A tarde resolvi fazer a experiênci mais maluca da minha vida, quer dizer nem tanto, me refiro as coiss que faço em casa, então peguei a máquina de cortar grama de uma amiga e resolvi fazer o serviço, não estava muito alta, mas...... lá fui eu, óculos de sol para proteger os olhos, calçado e...... fui cortar a grama. Os seguranças do condomínio não acreditaram e tão pouco eu. Mas o serviço ficou muito bom, já havia escurecido qundo eu parei, faltou metade, afinal eu precisei de um certo tempo para pegar o jeito. O problema é que eu estava com as minhas costas quebrada, incrível ou não, achei que fosse ficar pior mas não aconteceu, amanhã eu termino. Aqui está a foto da peripércia. rsrs




Eu havia dito que iria ao Superpop, mas o program Ao Vivo ficou para hoje, quarta-feira.

Não percam!

Beijinhos


No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!