Saturday, January 20, 2007

hoje, que locura!!

Foi uma locura, vieram o jardineiro e o piscineiro, ou seja...... com a grama cortada o coitado do piscineiro ficou horas aqui, mesmo assim ele nao conseguiu, rsrs e lá fui eu rastelar o jardim.

Pois é a idade chegou para mim, minhas costas me matam, depois de ter feito uma parte do meu jardim, passei por momentos insuportáveis de dor nas costas, mas o jardineiro passou aqui e me deu um help, ainda bem, só que como eu não coloquei capa na piscina..... então, fica difícil e lá fui eu.

Minhas filhas não acreditaram o quanto saiu de grama cortada do jardim, parecia não ter nada, mas tirei um saco de 100 litros. Feito isso, lá fui eu limpar a piscina, varrer o quintal e sem dúvida nenhuma, depois de cansar, peguei o aspirador de pó, fiz toda a varanda e tive a brilhante idéia de aspirar a parte do gramado próxima a piscina. Pronto foi campeão e pelo que pude ver, amanhã não teremos grama boiando na piscina. Tá bom que nunca vi ninguém fazer isso, mas a criatividade aqui vai longe!!!!

A noite mais um show particular de Marrie, ela e a comida não passam despercebido. Mas acho, acredito, espero que aos poucos isso irá melhorar. Tem que melhorar, a Isabella começou com isso aos 2 anos e aos 4 tudo voltou ao normal, só preciso ter calma por mais um ano, rsrs.

Enfim, o Marcelo voltou bem cedo e ficou com a gente, a noite voltou para gravar um negocinho e não demorou já estava de volta. Nesse meio tempo coloquei as meninas para dormir e enfim, pudemos namorar.

Mas não consigo dormir, rsrs, tive a idéia brilhante de assistir Premonição, 100% contra o gosto do Marcelo e esse foi o resultado, rsrs.

Respondi todos os e-mails que consegui e agora vou dormir.

Beijos e um excelente final de semana para todos, o nosso já esta prometendo e tenho certeza de que será muito bom!!

Toalá, te desejo tudo de bom e estou torcendo muito para vc!!!

Samantha Moraes

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!