Sunday, January 21, 2007

Eita Domingão!!

Acordamos com a chuva!!
E que chuva!!!

Enrolamos e as meninas tbém, elas fizeram massinha com as idéias do Art Atach, sei lá se é assim que se escreve, elas cobriram a caneta para pintar amanhã, mas com a umidade do ar, acho que não vai ter jeito, não vai secar. Mas....

Bom, não nessa semana na próxima começa a aula, não quero nem ver como vai ser! Imagina que loucura que será, fazer a Marrie almoçar não vai ser tarefa fácil! Mas mesmo assim tô empolgada, quero ver como a Marrie vai se sair. Espero que bem!!

Estou para gravar um piloto de um quadro no qual eu fui convidada para fazer. Não posso dizer que estou ansiosa pois sei o quanto isso vi ser difícil pra mim, tendo em vista que eu já cuido integralmente da casa, meninas, Marcelo e de mim (não como eu gostaria, mas cuido.

Vou precisar abrir mão da minha dieta, com isso acredito que vou ganhar uns kilinhos, rsrs, no máximo uns 3, esse é o meu limite, mas cuidar de uma casa, quer dizer ser a própria doméstica é perfeito para manter a forma. Não há como engordar, pois pra vc dar conta ou quase, vc precisa trabalhar todos os dias por muitas horas, rsrsrs, quem faz sabe do que eu falo!

Ah quem diga que brincar de casinha é fácil, rsrs, mas com certeza não sabe do que esta falando!

Bom vou ficando por aqui, finzinho de domingo é pra namorar!!
Beijos e Boa semana para todos!!

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!