Tuesday, January 30, 2007

Escola...

Nem acredito que a aula vai começar, as meninas empolgadas e eu também.

Bom comigo tudo acontece, se eu contasse a de hoje vcs não iriam acreditar, então, rsrs vou ficar devendo. Na hora eu chorei, me desesperei, desacreditei e não pude fazer nada, depois rimos, foi engraçado por não ter tido consequências.

Hoje fiquei bem triste pois minha tia, uma delas pois tenho muitas, teve um derrame e está bem mal, ela tem vários problemas de saúde e agora ainda esta com o lado esquerdo paralisado. Enfim, estou resando pra que tudo de certo para ela.

Apesar disso tive uma excelente notícia, quer dizer duas, uma é que um de nossos persangens não irá mais se mudar de país e a outra é que estamos com um dos melhores diretores de corte pra fazer o programa.

Enfim, tudo indo bem e eu cada vez mis feliz e paixonada.

Beijos a todos!!

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!