Saturday, January 27, 2007

Então...."feriado"

Dei uma sumidinha, mas estava as voltas do telhado, foi até engraçado, pois o segurança me ajudou a subir para ver um pequeno problema no pressurizador de água, é que limparam a caixa e depois disso ele disparou e não desliga mais, mas na segunda vem o eletricista.

Enfim, achei super divertido dar uma volta no teto de casa, quer dizer, fiquei com medo tbém, afinal, apesar de ser comissária, altura não é comigo!!

Então hoje, recebi o piscineiro, não vivo sem ele, pois minhas costas, rsrsrs, não aguentam, depois da primeira gravidez ela nunca foi mais a mesma, depois da segunda então, rsrs, é tô ficando velha!!, enfim o jardineiro veio ver o jardim, uma plantinha que estamos tentando acomodar, mas com sol intenso todos os dias, ela não está aguentando. Aí me lembrei de uma reunião e fui me arrumar, quando me dei conta que o telhadista estava na porta, fiquei tão sem graça mas não tive dúvidas, como ele só ia no telhado do lado de fora então resolvi ir e deixar ele aqui.

A reunião foi ótima, preferimos ir a um lugar que as meninas pudessem brincar e nós fecharmos ou não nosso negócio. Incrivelmente os passarinhos do lugar que fomos voavam nas mesas para pegar as batatinhas, foi muito engraçado, as meninas piraram. Negócio fechado e voltamos para casa, brincamos um pouco no play do condomínio e voltamos pra casa pra esperar o Marcelo.

Penso que sexta-feira é um dia lindo, o Marcelo chega mais cedo e ainda temos o final de semana inteiro. Ele trabalha muito durante a semana, em torno de 13 horas por dia, morro de saudades, mas acho que na vida pra se chegar a algum lugar tem que trabalhar, afinal de contas homem "provedor" põe a mão na massa e faz. Imagina se ele ficasse dando uma de louco com dois filhos, uma ex-mulher (que nem deveria depender dele, mas.... já que ele se comprometeu, eu não tenho nada a ver com isso, problema dele e dela, eu já tenho os meus) e pra completar eu e minhas pequenas. Não é fácil tanta resposábilidade, mas tbém não é para qualquer um. Tem gente que sai correndo mesmo e nem olha pra trás.

Ele é super preocupado com a gente e se resolve analisar grade ou refazer os OFF's do programa, liga avisando, acho tão bonitinho ele ligar pra saber se está tudo bem e avisar que vai demorar X tempo. E mesmo quando chega em casa não larga do telefone conferindo se tudo está certo.

Que orgulho do meu marido, homem dedicado e honesto, amoroso, carinhoso e o melhor amante que já tive!

Enfim, estaremos sozinhos nesse final de semana e aproveitaremos para namorar, quer dizer, se a brincadeira do caçula/herdeiro não continuar, eu não consigo nem parar de pensar nisso, mas tbém ele não deixa, rsrs, ai meu Deus, já temos muita criança, inclusive no domingo iremos para Sorocaba buscar o Lipe, que esta super feliz e eu tbém, quer dizer, todos nós. Ele vem de mala e cuia e as aulas começam agora nessa semana. Só fico triste por causa da Belle, acho que ela vai sentir muita falta do irmão, quem sabe ela não acaba vindo tbém!??!!!!

Na segunda irei assinar o contrato dos Intocáveis!!!!!! sim tudo perfeito, não tenho do que reclamar da minha vida, filhas lindas, enteados lindos, marido "tudo de tudo", os projetos cada vez melhor e eu, bom eu..... agradeço a Deus todos os dias por ter conhecido o Marcelo.

Ao contrário do que uns e outros ainda insistem em pensar, meu passado apenas me fez uma pessoa melhor, tô muito bem obrigada e como não poderia estar?? Ver a vida com os olhos de quem está amando e sendo amado, impossível ver coisa ruim, elas passam batido e despercebido. Afinal de contas a vida é feita de momentos, bons e ruins, como os ruins são inevitáveis e os bons dependem muito da gente então...... VAMOS VIVER E SER FELIZ, VAMOS CURTIR O MOMENTO BOM.

Bom final de semana para todos!!!

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!