Tuesday, January 16, 2007

Oiii, voltei de vez!!!

Bom, fiquei sem internet, pois pedimos o speed e ele não veio, ficamos esperando desde 17 de dezembro, mas na sexta-feira, resolvemos recorrer para a TV Alphaville, que tem internet e por sinal, excelente.

Eles haviam parado de instalar no mes de dezembro e voltaram agora!!

Enfim... não irei mais sumir, não foi por falta de saudades, nem por má vontade ou por eu me achar estrela demais a ponto de não escrever.

Até a minha linha telefônica estava com problemas, mas hoje tudo solucionado!!!

Enfim, iria postar uma foto aqui, que uma fã me mandou, mas infelizmente não sei porque ela não entra, fica para amanhã.

As coisas vão bem, inclusive quero colocar amanhã a foto de um ninho que surgiu dentro de uma planta que eu coloquei no quintal, os passarinhos lindos, que não me abandonam nunca e cantam o dia todo deixaram 7 ovinhos lindos, quer dizer um caiu por causa da chuva, mas os seis estao lá. Lindos de morrer e eu fiquei mega feliz, apesar que eu acho que a D. Passarinha abandonou o ninho por causa das chuvas muito intensa e a instabilidade da "murta".

Por aqui vai tudo bem, boas notícias sempre. Claro que tem uma ou outra que não me agrada, mas coisas que passam despercebido no meio de tanta loucura. Afinal brincar de casinha é gostoso mas ocupa muito tempo, envolve limpeza da casa, decoração, cuidar de roupas, cozinhar, organizar tudo e ainda sorrir, pois A VIDA É BELA!! Aliás tive essa indicação desse filme no ano retrasado, de curiosidade resolvi alugar, não sei se por não estar emocionalmente bem, eu não entendi, chorei no último minuto, mais por causa do filhinho, que ficou sem o pai, talvéz deva assistir de novo. Quem indicou disse que chorou, mas acho que aproveitou para disfarçar a consciência pesada, rsrs. Brincadeira.

Bom, minhas filhas....... aiiiiiiii aiiiii, a escola começa daqui a duas semanas, nem quero ver como vai ser, a pequena.... se ela chorar na porta, juro que trago de volta, ou faço como fazia com a Isabella, fico na padaria da esquina esperando e contando as horas. Agora para ela, tudo mudou, vai ter a lição de casa, vai ter que estudar e não vai ser de brincadeira. Só espero que el não seja como os pais dela, se não juro que eu salto de um avião, eu sempre odiei estudar, achei um porre até o último dia, só me dei conta da importância dois meses depois, afinal, estudar é ir a escola e encontrar amigos, bem ou mal entrei na universidade, prestei Turismo na Anhembi, por pura ignorância eu não me matriculei, que arrependimento, mas compensei isso depois de 3 meses, fiz meu curso de comissária e fui uma das melhores alunas, dos 36 alunos da minha sala, apenas 6, contando comigo passaram na prova do DAC, e olha que as matérias nessa área, nada tem a ver com o que estudamos na escola.

Aqui vão elas:
Parte Teórica
Extracurriculares: Etiqueta ; Postura e Maquiagem.
Bloco I: Combate ao fogo – Sobrevivência na Selva – Emergências gerais.
Bloco II: Regulamentação da Profissão – Dir. Trabalhista - Regulamentação - Sist de Aviação Civil.
Bloco III: Higiene e saúde – Primeiros Socorros – Medicina Aeroespacial
Bloco IV: Conhecimentos Gerais de aeronaves – Meteorologia e Navegação

Parte Prática
Treinamento prático Sobrevivência na Selva – Mar e Combate ao fogo. Realizada em Guaratuba(Litoral Norte de SP), com duração de 03 dias .

Inclusive quem tiver interesse entre em contato comigo!


Voltando, brincar de viver é fácil, difícil mesmo é encarar os problemas de frente com maturidade suficiênte para saber quando estamos certos e errados e o que fazer para melhorar. Fácil sair falando mal das pessoas, das coisas que nos cercam, difícil mesmo é olhar para dentro de nós e reconhecer que falhamos como seres humanos. Tem muita gente que adora dar "pitacos" nas coisas, mas esquecem de olhar para dentro de suas próprias casas.

Mas.... a vida é assim. Respeite para ser respeitado! Reconheça para ser reconhecido. E por ai vai!!

Bom, Suzana Vieira, tiro meu chapéu pra ela! Aliás eu dei uma entrevista para o Jornal, Diário de São Paulo, a matéria saiu nesse domingo. Eu acho que se ela ainda o ama, se irá conseguir viver ao lado dele sem remoer o passado, então que seja muito feliz!! Eu mesma, até conhecer meu excelentíssimo Namorido, além de perdoar, aceitaria meu ex de volta, o problema, ou melhor a sorte é que fui cercada de uma paixão avassaladora, que desde então evolui para o amor e hoje sou o que sou, feliz da vida e agradecendo todos os dias por ter vivido uma tragédia (na época), pois hoje...... só resta agradecer, aprendi muito sobre fidelidade e lealdade, aprendi que amar não é sofrer. Aprendi que é possível ser feliz.

Amo e sou amada
Sou feliz e faço feliz
Pr chegar onde estou, não precisei subir na cabeça de ninguém
Tenho duas filhas MARAVILHOSAS
Tenho saúde

QUE MAIS EU POSSO QUERER????

Ahhh se pensou que eu iria falar mais nada, se enganou!!!
Quero fazer um cruzeiro com o Marcelo, mas como falta tempo e tudo isso custa muito caro, afinal, 4 filhos, ter responsabilidade não é assim tão fácil!

Mas eu posso esperar mais alguns anos, rsrsrs, e o medo??? assisti Titanic mais de 10 vezes e chorei em todas!!

Então, estarei mais presente por aqui!!

Na pg do diário, só dá pra ver a chamada "Traição", na parte central do lado esquerdo, estou numa fotinho.
http://www.diariosp.com.br/default2.asp

Outra matéri que saiu:
http://www.orm.com.br/oliberal/interna/default.asp?modulo=255&codigo=221510

E HOJE TEM SUPERPOP AO VIVO, ESTAREI LÁ COMO CONVIDADA, PARA DEBATER COM A PROSTITUTA QUE ESTAVA COM O MARIDO DA SUZANA VIEIRA.

NAO PERCAM!!!!

Beijos e saudades



No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!