Sunday, January 07, 2007

Que dia triste! Mas nem tanto, rsrs

Hoje marcou o fim das ferias para nos, as criancas voltaram para Sorocaba e eu fiquei triste pois adoro as criancas apesar delas todas de uma vez me deixarem louca.

No comeco da noite deixamos minhas filhas na minha mae, elas estavam com saudades dela e eu aproveito para dar um faxina geral na casa, muita gente junta e muita festa, a casa ficou um horror e como na segunda tem milhoes de coisas e reuniao, achei melhor aproveitar esses 3 dias que elas ficarao la para matar a saudade.

Depois que deixamos as criancas em Sorocaba aproveitamos para dar uma passadinha na padaria mais gostosa de la, a Real, desde que conheci a Real a um ano atras virei "fan", eles tem a melhor coxinha, o melhor croquete e o melhor capuccino, pra falar a verdade tem duas Real, mas a gente sempre vai no Campolim, quase na esquina da casa dos meninos, e dessa vez nao foi diferente, uma paradinha, e depois seguimos viagem.

Chegamos em casa e foi notoria a diferenca que os meninos fazem, muito silencio, muita bagunca, rsrs, mas faz parte.

Essa semana tem muita coisa para ser resolvida, espero que de tempo, apesar que o ano so comeca no Carnaval, muita coisa acontece antes.

Beijos a todos e Bom Domingo!!

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!