Friday, January 19, 2007

OK!!

Estou colocando aqui uma foto muito importante para mim, aqui tem pessoas extremamentes queridas, que fizeram e fazem parte da minha vida, longe ou perto sempre ficaram no meu coração, nunca foram esquecidas e na lembrança, guardo momentos maravilhosos!!

Enfim, essa senhorinha de cabelos brancos í no meio e dona dos olhos azuis mais lindos do mundo é ela. Da esquerda para a direita, Eu, Jú (prima), Vovó, Nininha (prima), Adan (irmão) e Déborah (irmã)

Essa é uma homenagem a minha vó Conceição, Querida e Amada, que faz o melhor pão-de-ló do mundo, que me ensinou arte de cozinhar, mesmo fazendo questão de esconder as receitas mais valiosas que existem, "filhózes e creme". Virginiana té o osso, a mulher mis perfeccionist que eu já vi na vida, mais forte e mais brilhante, que esteve ao meu ldo nos momentos mais difíceis, quer dizer, a preservei da decepção da minha separação o quanto pude.

A Isabella melhorou, só teve febre de madrugada, tipo 5 e meia da manhã, ainda bem!
Essa foi a última vez que ela teve febre.

Hoje nos divertimos no café da manhã, coloquei elas para assar um pãozinho, daqueles do tipo francês que vem congelado, a Marrie e a Bella adoraram a idéia de assar o pão. Eu achei bem legal elas curtirem a cozinha.

Quando fui ao Superpop as meninas me acompanharam, ficaram na produção com a Claudinha (muito obrigada de coração) e nesse meio tempo elas aproveitaram pra desenhar e tudo mais, com direito a show do High School Music e tudo mais. A Bella escreveu um poesia para o Marcelo, fiquei até emocionada.
Vejam:

"Na cidade só tinha idade, era verdade?
A velha cidade tinha um locutor que só tinha amor,
Pegava flores e jogava no lago de amores."

Coisinha linda, ela vai fazer 7 anos daqui um mês, as rimas dela são muito boas e eu coruja..... imagina!

Beijos a todos e um excelente final de semana.

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!