Thursday, January 18, 2007

Que susto!!

Hoje a minha Isabella ficou doente e com suspeita de Meningite, a princípio ela foi ao médico pois minha mãe achou necessário, eu também, mas não é comum levar uma criança no médico depois de 3 horas de febre.

Mas ela estava com dor de cabeça, tontura e dor de barriga, então a mamãe achou coerente levar mesmo que com quase nada de tempo de doença. Previnir é remediar e nesses casos a gente não pensa duas vezes.

Depois de ser examinada, os médicos acharam uma certa rigidez no pescoço e preferiram esperar abaixar a febre e examinar de novo. Meu coração na boca, pegar a Castelo Branco, Marginal, av Bandeirantes as 18:30 da noite é a mesma coisa que sair de casa as 21:00, pois o transito é animal, sem contar com o desastre do metro. Minha mãe disse que seria besteira eu ir, já que ela estava indo junto com minha madrasta, rsrs, cena impossível se pensada a 7 anos atrás. Eu diria hoje que é bem cômica, ainda não me acostumei muito com isso, acho bem engraçado.

Bom depois de muito esperar e de dúvidas, recebi a notícia de que ela estava bem. Tá, somos mesmo exageradas, mas prefiro assim.

Desde que a minha mãe falou que ela estava doente, corri, falei com a corretora de plano de saúde e marcamos para assinar o contrato assim que acabasse o programa. Já estava planejado um convênio para elas, e tratei de correr hoje mesmo, eram 23:50 quando assinamos com a corretora, um anjo por me vir falar conosco aquela hora, vou dormir tranquila e coberta para emergências.

O pai delas as trouxe para casa, um alívio para mim, filho doente tem que ficar com a mãe, tudo bem que eu nem durmo direito, mas sei que caso elas precisem de alguma coisa, estou por perto e pronta pra tudo.

Bom, amanhã estarei de novo no Superpop, a pauta continua!!

Beijos a todos

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!