Tuesday, January 23, 2007

Que doideira!!

Sim, a minha vida está muito louca, eu confesso que por várias vezes perco a cabeça e nem sei oi que estou fazendo, com o atrasado da minha "secretária do lar", eu ando meio louquinha, as vezes penso que eu sou várias pessoas e me pergunto porque eu não poderia fazer simultâneamente tudo ao mesmo tempo, daí eu conseguiria ao menos um tempinho para pelo menos acompanhar uma novela, ler um livro, sei lá o que mais.

Mas não é bem ssim, lém de todo o meu trabalho normal de mãe, que não é nada simples, ainda tem a rotina da casa e o meu trabalho como produtora executiva, confesso que tenho me dedicado muito a isso mas sei que aind esta longe de ser como deveria. Mas com a chegada das aulas as coisas acalmam.

As meninas são uns anjos, amo elas demais, mas as vezes elas piram, quer dizer na maioria das vezes e a Marrie usa o fato de ser a caçula pra abusar de tudo, derruba todos os brinquedos e sobra pra Bella arrumar, e sobra mesmo, pois daqui a pouco ela não vai mais deixar a marrie pegar nada a não ser que guarde.

Por causa do "mimo de Marrie" o Marcelo teve uma idéia brilhante, que me deixou completamente transtornada, aproveitando que já temos ao todo 4 filhos, que mais um não faria diferença... rsrs, na cabeça dele, e que desses 4 filhos nenhum tem olhos claros e nós dois temos, ele resolveu que vai tirar o reinado de Marrie e quer um filho.

Simples assim, tiramos a Marrie do posto de caçula, fazemos um bebe de olhos claros (com certeza, pois nós dois temos olhos verdes) e fechamos a nossa fabrica. SUPER SIMPLES!!!!!

A Isabella pirou com a notícia, já resolveu inclusive que irá cuidar do bebê e que ele irá dormir num berço ao lado da cama dela, a Marrie ficou com uma carinha de dar dó, odiou a história e eu....... rsrsrs, sai correndo pela casa, disse que mais um filho eu ficaria 100% louca, que além de tudo eu me dei bem até agora mas uma outra gravidez iria simplesmente acabr com a barriguinha que eu conseui conservar. Depois de 3 gestações, acho que uma barriga não aguenta. Simplesmente surtei e ele riu, disse que isso era apenas um detalhe, que ele não se importava e que ele estava decidido em ter um filho comigo.

Bom, rsrsrsrsrsrs depois de domingo, posso dizer que entrei em greve absoluta, como não posso tomar anticoncepcional, já testei mais de 15, desde injeções a comprimidos e todos eles me deixam muito mal, da última vez, o período que deveria durar 5 dias, bateu 29, quase fiquei com anemia e sempre foi assim, os médicos chegaram a conclusão que doses de hormônio não caem bem para mim.

Enfim, rsrs, eu corro de uma gravidez como um rato de um gato. Até que ele mude de idéia... não vou correr risco algum, imagina só...... eu saindo para um supermercado com 5.

Melhor nem pensar, rsrs.

Mas está tudo indo bem, quase morri com o tamanho da lista de material e com os preços do uniforme, levando em considerção que essa fase do ano é a mais pesada, matrícula, mensalidade, livros e material escolar, uniforme só pr 4 crianças....... Impossível apenas um bolso aguentar. E por isso trabalho triplicado aqui em casa, afinal, nenhuma das 4 crianças pediu para nascer e educação é mis que uma obrigação dos pais.

beijos a todos

1 comment:

  1. Puxa..educação e tudo que uma criança tem direito é super puxado...pra 4 deve ser uma doideira. Mas, se vocês puderem ter mais 1 filho, vai ser a alegria da casa!!! E o corpo dá pra ajeitar depois!!! Pense nisso!
    Beijinhos!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!