Sunday, January 21, 2007

E foi mesmo!!

Como eu hvia imaginado, meu sábado prometia e cumpriu.

O dia não estava daqueles lindo, mas foi como eu gostaria, tranquilo, calmo e divertido. Fizemos um churrasquinho aqui em casa, só pra nós mesmo, mas eu adoro e segundo o Mrcelo eu sou muito boa em cortar carnes e acender o fogo.

A Isabella ficou com o Marcelo escolhendo as musicas do High School Music que ela queria e eles gravaram um CD, daí, elas ouviram 3 vezes, sem brincadeira, dançando e cantando as 10 musicas do CD. Depois ficamos conversando lá fora um tempo e decidimos ir ao shopping trocar uma camisa para ele.

O Marcelo queria gravar o nome dele numa plaquinha e não achavamos o lugar que tinha esse gravador, falamos com dois seguranças, daí a Isabella ouviu que poderia ser um lugar de gravar alianças e sem dúvida nenhuma, entrou na Vivara e perguntou pra mulher onde tinha uma "gravaria", pra minha surpresa a vendedora entendeu melhor ela do que os seguranças a gente. Então depois que tomamos o capuccino eu fiquei dando sorvete pra Marrie e o Marcelo foi gravar o nome na placa. Fiquei extremamente feliz com o que ele escreveu, achei que ele fosse escrever o nome nas duas plaquinhas e quando vi, ele escreveu Killer (Os Intocáveis) numa e na outra "Marcelo e Samantha" e ao lado o 8 deitado que significa o Infinito. Fiquei emocionada, não esperava isso dele! Amei.

Depois fomos no cinema ver "Uma Noite no Museu", desde semana passada estavamos enrolando pra ir e finalmente fomos hoje, as meninas adoraram, a Marrie ficou com medo no comecinho, mas depois passou.

Chegamos em casa e elas estavam acabadas, deitaram e desmaiaram.

E esse foi o meu sábado, gostoso, em família e divertido!!!

Beijos a todos
Samantha

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!