Monday, July 09, 2007

Aiii, esse título não entra mesmo.....

Mas vamos lá.

O dia foi bem proveitoso pra mim, fiz algumas coisinhas que há tempos não tinha tempo, como me faz bem mexer com a terra e plantas. Cuidar do jardim é um hobby que eu nunca vou abrir mão.

Tirei todas as folhas secas que os Lyrios da paz acumularem no meio dessa minha doida vida, afofei a terra dos canteiros adubei tudo, reguei........... ai que delícia e o dia ajudou e muito, estava gostoso lá fora.

Não almocei ainda.... aliás não gosto muito de comer antes das 15, mas passei bem do horário. Não importa hoje é feirado, o Bb foi trabalhar claro, assim como todos lá, mas deve voltar logo.

Enquanto isso...

Vou preparar algo para comer agora, com certeza nada convencional, rsrs já deixei os morangos ficarem na temperatura ambiente....... o leite condensado me espera ao lado dos morangos é só pegar o chantilly na geladeira...... uns quitutes..... deliciosos de padaria me esperam, rsrs adoro fazer isso de vez enquando, apesar que nesse final de semana passei da conta, tive a coragem de ir a padaria tomar café da manhã com o Marcelo, então pedi um pão na chapa com requeijão e um capuccino.... daí quando terminei fui até o buffet........ vcs não imaginam como essa padaria é show, fiz um belo prato de salada...... depois fui na chapa e peguei linguiça e picanha, quando voltei pra mesa o Marcelo nem acreditou, rsrsrs, no domingo a noite eu na espera de ferver o feijão....... comi um mini hamburguer (lanche das meninas na escola), um pedaço da pizza de 6ª-feira e depois um belo prato de arroz, feijão, ovo estrelado e um filé de frango com um tempero que minha vó faz desde que eu sou pequena (coloco a receita no final do post), mas das outras coisas eu não vou contar se não vcs vão falar que eu tô grávida....... mas não estou não!!

Preciso ver uns contratos hoje sem falata finalisar tudo e enviar pro meu advogado dar o OK, então não vou poder passar por aqui depois, por isso já estou escrevendo e mesmo porque.......

....... a noite tenho planos, rsrs pelo comentário do meu marido no post anterir.......... avisando para acender a lareira e preparar o vinho........ hummm vou me arrumar também e isso deve demorar uma hora, rsrs sim........ e é pouco, rsrs, demoror mesmo!!

No mais adoro vcs e tenham um bom final de feriado!!

Beijos
Samantha futura Nascimento!

RECEITA DO TEMPERO QUE USO EM FRANGO E BIFES:
  • MOLHO SHOYO
  • ALHO (DAQUELES QUE VEM PRONTO PRO USO MISTER VALLEY)

MISTURO ELES E COLOCO OS BIFES TANTO DE FRANGO COMO DE CARNE, DEIXO ELES DE MOLHO, SUBMERSOS MESMO, BASTANTE MOLHO SHOYO E ALHO, ASSIM ELES FICAM POR UNS 15 / 30 MINUTOS, MENOS NÃO DÁ GOSTO.

DEPOIS FRITO COM GORDURA BEM QUENTE E POUCA TBÉM POIS SENÃO ELES SOLTAM LÍQUIDO. FICA UMA DELÍCIA, O ALHO DÁ UM LEVE GSTINHO E O SHOYO FAZ O PAPEL DO SAL...... NO FRAGNGO VC PODE FAZER ASSIM, DEPOIS DE FRITA-LOS COLOQUE EM UMA ASSADEIRA DE VIDRO E CUBRA COM MOLHO BRANC E COLOQUE UM TIQUINHO DE QUEIJO RALADO E DÊ UMA GRATINADA....... O Bb ADORA EOLHA QUE ELE ODEIA ALHO.

2 comments:

  1. Olá Samantha,
    O site que eu mais gosto definitivamente é o google. Incrível, bastam algumas palavras (como barbara + livro+ poder+feminino) para vc... voilá... achar tudo ou todos (inclusive anonimos)
    Parabéns, ao Marcelo. Vcs duas são lindas, só que vc é naturalmente linda, né?
    Beijos,
    Kelly

    ReplyDelete
  2. Oi Samantha,

    Que bom que seu blog voltou ao normal! O Marcelo tem razao, nao abra mais espaco para essa chata mal-amada da Barbara. Essa mulher e' plastificada, de uma beleza falsa. E depois, que adianta ser bonita, se a pessoa e' arrogante e doida? Nao ha' quem aguente. Espero que ela desapareca de vez.

    Boa noite, tome seu vinho e tenha otimos momentos com o Marcelo. Ele e' um maridao mesmo, te defendeu pra valer. Beijinhos, Nanda.

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!