Thursday, July 05, 2007

Esse ficou grande........ rsrsrs, Jú não vai rir!!

Olá galera!!

Bom continuo com aquela coisa, a minha prima até me chamou a atenção sobre isso e eu ri, mas eu ri muito pois não havia me dado conta, então hoje vou resolver os fatos, mas se tiverem alguma dúvida........ deixem seus coments que eu respondo.
Antes queria dizer para vcs visitarem o site da minha editora, www.seoman.com.br lá tem umas fotinhos minha e o meu livro, deem uma olhadinha por lá. Inclusive Manoel, fiquei lisongeada com o Best Seller!!! Sei que fizemos um bom trabalho e agradeço seu carinho comigo!!

Bom, ela disse que eu vivo colocando aqui que aconteceu uma coisa show mas que eu não posso contar. De fato, isso tem acontecido, mas eu não realmente não posso contar, São coisas do trabalho e ao contrário do que vcs pensam não se relaciona a mim, pessoa pública, não vou fazer um programa de TV, não vou fazer comerciais, não vou lançar um livro (por enquanto), não é nada ligado a Samantha Moraes........ mesmo porque não sou mais Samantha Moraes. hehehe, não sou Moraes desde o ano passado, mas se eu colocar Samantha Oliveira Pita vcs saberão quem é? Pois bem esse é o meu nome com muito prazer e temporariamente!! hehehe!!
Então a Samantha Pita estava num projeto chamado Os Intocáveis que hoje é uma realidade, esse programa é a minha fonte de renda hoje, sou diretora executiva dele e mato 10 leões por dia para dar conta de um trabalho que aprendo dia a dia e na marra afinal, era uma comissária de vôo. Mas no programa tem acontecido muito coisa boa e eu não posso falar, rsrsrs, Jú sei que vc deve ter caído na risada e posso ouvir as suas gargalhadas daqui, rsrsrs, mas então voltando, eu não posso falar nada agora, mas vcs saberão de tudo, podem ter certeza disso e em breve!! muitas novidades no programa, quadros novos e qualidade em entretenimento, isso que queremos!! Portanto aguardem, vcs não perdem por esperar.
Comentei que faria uma surpresa pro Marcelo no dia do aniversário dele, não disse nada sobre ela, mas será que preciso?? Atracamos numa praia deserta aqui perto de casa, rsrsrsrsrsrsrs, foi uma noite linda, interminável, inesquecível e dispensa comentários. Não falo sobre minha relação íntima, não tenho nada contra quem fala, mas eu não me sinto bem falando sobre elas. Vcs me entendem, certo?! Mas posso dizer que foi sensacional e que nessas surpresas..... acho que ainda saio na vantagem em disparada, rsrs. Pronto, falei demais!
Hoje acordei com o telefonema da minha pequena maior, na verdade falo com elas todos os dias mas ontem a noite liguei e só consegui falar com a pequenina e foi lindo, fiz um draminha pra ver a reação dela, e que coisa mais fofa, falei a verdade claro, disse que estava completamente sozinha em casa no maior silêncio, que não tinha ninguém aqui pra falar comigo e que além de tudo eu estava sem carro (revisão, aiiii que sorte, eu passei do limite mais de 400 Km mesmo assim o bom moço da concessionária me fez a revisão grátis..... também final de bimestre cheio de provas....... como eu ficaria sem carro??), voltando, daí ela falou, mas mãe vc tem o Marcelo e eu disse que ele estava na TV trabalhando, na hora ela ficou muda por uns segundos, virou na lata e disse, "então mãe, vai dormir um pouquinho que já já ele chega pra ficar com vc" GENTEEEEEEEEE PIREIIIIIIIIII, ELAS SÓ TEM 3 ANOS E MEIOOOOOO, bom quase chorei de emoção de saber que ela ficou preocupada comigo, mas logo emendei que eu estava bem e feliz, estava aproveitando pra relaxar e que estava adorando, que ela não precisava se preocupar comigo. Ela então disse tchau e desligou! Uma mega fofa!!
E então hoje....... acordo com a ligação da Isabella, a pequena maior, dizendo toda feliz, Bom Dia mãe..... mas como ela sabia que eu estava dormindo?? rsrs, então disse, "eu liguei pra dizer que as suas princesas estão bem e felizes e que vc não precisa se preocupar com elas que está tudo bem e aproveita pra namorar o Marcelo que eu quero voltar pra casa pra ir no cinema com a minha amiga na semana que vem" Dai eu acordei né, claro........ como assim filha, que cinema com a amiga, vc está doida??? que papo é esse, rsrsrs gente ela tem 7 anos e já marcou o cinema com a amiga, como assim........ daí depois de desligarmos eu fiquei pensando que daqui a 10 anos vou amara-la no pé da minha cama ou colocar um alarme de aviso quando ela se distanciar de casa a mais de 10 metros......... rsrsrs brincadeira. Cinema é cultura!! Ela quer ver Shereck, sei lá como se escreve.
Então, finalizando....... recebi mais 3 notícias excelentes que eu não vou contar agora, rsrs Jú.... para de rir, e mais 2 notícias bombas daquelas que me deu dor de cabeça na hora e fiquei sem chão, mas essas não tem a ver com o trabalho e serão facilmente administradas!! Com o tempo claro!
No mais, vou nanar que o fogo da lareira apagou e a sala começou a gelar!
Queria mandar um beijo pra Edilene e dizer a vc que não se preocupe, eu também ODEIO passar roupa, mas ODEIO sair amassada, então equilibro esse ódio na hora e vamos embora, tudo bem que agora eu tenho a Dri........ mas se vc soubesse meu pânico em olhar as roupas pedindo "me passem por favor", por isso passava quase todos os dias, assim.... elas não acumulavam e eu não desanimava, rsrs.
Linda obrigada pelo seu carinho comigo e fico muito feliz de saber que vc me acompanha por aqui!!
Beijos e fuiiiiiiiii
Samantha ........Pita por enquanto!!

45 comments:

  1. Oi td bem? Visitei o site da sua editora e li o trechinho de seu livro q estava disponivel. Agora to com agua na boca de vontade de continuar..,e nao tem jeito né? Vcs bem podiam lançar aqui, afinal sao muuuitos brasileiros que vivem na Itália.Tenho certeza de que seria um sucesso..,boa idéia ou nao?
    bjs..
    ah..ri a beça do papo das suas pequenas..

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  3. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  4. Mas que mulherzinha insuportável essa anônima! Gostaria muito de distribuir milhões de palavrões pra essa louca invejosa que bisbilhota a vida alheia, mas não vale a pena! Cara, inveja mata!!!!!
    Vai procurar o que fazer! Vc não deve ser coisa que preste! Samantha, não responde mais, não! Vc é bem superior a essa merda humana que tem escrito! Beijo!

    ReplyDelete
  5. Anônima....vc é apenas uma "merda" vegetando no universo!!!!

    ReplyDelete
  6. INVEJA MATA e tenho certeza que a felicidade de Samantha está te matando aos poucos, pois, você gostaria de ter a vida que ela tem e ser a pessoa que ela é.
    Uma pessoa inteligente, de bom caráter, uma verdadeira mãe. Acho que você nem sabe o significado dessas qualidades.
    Qual o problema dela usar o Moraes? Nome não faz ninguém crescer na vida e sim a capacidade e a coragem, ela demonstrou ser uma pessoa capaz e corajosa para poder enfrentar os obstáculos da vida e ser GUERREIRA para poder vencer todos de cabeça erguida.
    Qual o seu problema quanto o Nascimento?? Eu também tenho Nascimento como sobrenome e me orgulho muito, ela não vai deixar de ser o que é por causa de um sobrenome, e acho muito bom ela mudar, pois o Moraes só trouxe decepções para a vida dela.
    Deixar as filhas com a mãe é significado de "LIVRAMENTO"?? Então eu me "LIVRO" da minha filha todo final de semana, heheheheheh, CALA A BOCA garota, você teve ter uma vida tão amargurada que não deve nem saber o que é ser MÃE e acho que nem vai saber quem vai querer um encosto como você.
    E se o Marcelo é careca não é de sua conta, quem ele faz feliz e ama de verdade não está se incomodando, poque uma pessoa fútil como você vai se incomodar??

    Samantha a melhor resposta é aquela que não se dá. Deixa essa rídicula falar sozinha, pois ela vai ficar morrendo de raiva ao saber que você não deu ousadia aos comentários dela.

    Seja feliz SAMANTHA PITA...futura NASCIMENTO!!!

    ReplyDelete
  7. "vou comunicar a quem de direito e o que era ruim...vai ficar pior..."kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vai se queixar a Deus por eu te achar uma insignificante babaca???!!!Ai que meda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sobre o careca,bem fofa,quem não o quis fui eu,você não sabe da missa a metade...
    E analfabeta é quem escreve "enxendo",sua garçonete de avião que não decolou,paraquedistazinha de quinta
    !
    E plastica,faria sim,se fosse necessário,coisa que você não pode nem pensar,né cara-de-pau!!!!Ainda não inventaram plastica pra aumentar de tamanho né nanica!!!!
    Sobre filhos,fofa,ainda não os tenho,mas quando os tiver,com certeza não os deixarei jogados como você o faz,hoje e sempre!
    Mais cedo do que imagina vai ficar sabendo quem eu sou,e aí,sua cara que já é pálida,vai amarelar de vez!!!
    Vai cozinhar,que é a sua praia e se não quiser ouvir criticas,faleça,porque você é o "O" e vive tentando se promover,então aguenta franguinha!

    ReplyDelete
  8. COITADA DE VC, AGORA FIQUEI COM PENINHA!!

    "Vai se queixar a Deus por eu te achar uma insignificante babaca???!!!Ai que meda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

    kkkkkkkkkKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkk
    VC ACHA QUE EU ME IMPORTO DE SER INSIGNIFICANTE...... AINDA MAIS PRA VC QUE É UM NÍVEL TÃO BAIXO.... NUNCA QUERIDA E DE FALO ISSO DE BOCA CHEIA.

    CARECA....
    Sobre o careca,bem fofa,quem não o quis fui eu,você não sabe da missa a metade...
    ELE NÃO É CARECA, ELE RASPA A CABEÇA, E FOFA É VC, PORQUE EU SOU MAGRINHA, QUANTO A VC NÃO QUERE-LO.... É UMA GRANDE MENTIRA, PORQUE QUEM CONHECE NUNCA ESQUECE, TANTO É QUE MESMO ELE NÃO TE QUERENDO MAIS...... VC INSISTE. E OUTRA ELE NÃO SUPORTA MULHER VULGAR.

    HEIM...
    sua garçonete de avião que não decolou,paraquedistazinha de quinta
    !
    SE LIGA, PELO MENOS EU TENHO UMA PROFISSÃO REGULAMENTADA EM CARTEIRA, PARAQUEDISTA É VC E PIOR AINDA ERRA O ALVO.

    KKKKK
    E plastica,faria sim,se fosse necessário,coisa que você não pode nem pensar,né cara-de-pau!!!!Ainda não inventaram plastica pra aumentar de tamanho né nanica!!!!
    NO MENOR FRASCO SE ENCONTRAM OS MELHORES PERFUMES E MAIS ELE ADORA AS BAIXINHAS....

    AGORA FIQUEI COM PENA MÁXIMA DE VC!!
    Sobre filhos,fofa,ainda não os tenho,mas quando os tiver,com certeza não os deixarei jogados como você o faz,hoje e sempre!
    VC NÃO DEVE TER MÃE, NÃO SABE COMO É GRATIFICANTE PARA UMA VÓ ESTAR AO LADO DOS NETOS, VÓ É UMA SEGUNDA MÃE E DEIXA DE SER INVEJOSA, EU TENHO "MÃE" MAS "MÃE" DE VERDADE, E MINHAS FILHAS AMAM ELA MUITO, PORQUE ELA É O MÁXIMO... E A SUA??

    ..........
    Mais cedo do que imagina vai ficar sabendo quem eu sou,e aí,sua cara que já é pálida,vai amarelar de vez!!!
    VC PENSA QUE ME AMEDRONTO COM MULHERES COMO VC? SÓ PELO QUE ESCREVE PERCEBO QUE NÃO É NEM NUNCA FOI PÁREO PRA MIM.... VEM, MOSTRA A SUA CARA E SABE O QUE VAI SER PIOR??? VOU RIR DE VC, PORQUE ESSE PAPELÃO QUE VC FAZ É SIMPLESMENTE RI-DI-CU-LO!!

    SIMMM
    Vai cozinhar,que é a sua praia
    E ELE ADORA A MINHA COMIDA...

    CRITICAS...
    e se não quiser ouvir criticas,faleça,
    VC NÃO SABE NEM CONVIVER COM A REALIDADE..... IMAGINA SÓ SE EU FICO ABORRECIDA COM OS SEUS COMENTÁRIOS.... VC NÃO CHEGA AOS MEUS PÉS...

    ........ AI AI
    porque você é o "O" e vive tentando se promover,então aguenta franguinha!
    VC NÃO ENTENDE MESMO... NÉ.. ME PROMOVER ONDE?? QUEM DISSE QUE EU QUERO SER CELEBRIDADE?? NA MINHA EMPRESA OCUPO O CARGO MÁXIMO, NEM TENHO COMO SER PROMVIDA, KKK VC É MUITO FRAQUINHA.... ACORDA PRA REALIDADE!!

    E VC NUNCA IRÁ APARECER, JAMAIS DARÁ A SUA CARA... E SABE PORQUE, PORQUE É FRACA E TEM VERGONHA DE SI MESMA!

    DUVIDO QUE VC ABRA QUEM É, NEM AO MENOS ASSINA......EU ASSINO O QUE EU FALO E VC??

    SAMANTHA OLIVEIRA PITA

    ReplyDelete
  9. Samantha... preocupe-se não girl, nem perca seu tempo, daqui a pouco Marcelo vai chegar e vocês tem muito o que fazer. O sonho de consumo de algumas é realidade para você!
    Agradeça o IBOPE, NINGUÉM CHUTA CACHORRO MORTO... hehehe

    Beijo,
    Vanessa...

    ReplyDelete
  10. Melhorou 90% !!! hehehehe

    Beijos!

    ReplyDelete
  11. Eu nao li as baixarias, mas você é show, não se abale.

    Lembre-se do meu ultimo coment: a felicidade esta ao lado do bem.

    ReplyDelete
  12. HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA
    Sam... eu passo por aki todo santo dia... mas nunca comento... preguiça demais. rsrs
    Mas essas ofensas pra mim não passa de Bruna Surfistinha e seus seguidores q chegam a dar nojo!!!
    Fique bem flor... sempre feliz! Vc, Marcelo e suas pequenas...
    Adooooooooooooooooro vc.
    Bjo
    Nai

    ReplyDelete
  13. Oi Samantha Pita,boa noite!Então quer dizer que nunca quis se promover,usa até hoje o nome do ex ,se auto-intitula futura "Nascimento",e quer convencer alguém que não é a maior interesseira,sangue-suga,se nem nome proprio tem,ou sabe qual é!...
    Você é patetica coisinha,tem o pezinho na favela e nunca se conformou com isto,né?
    Sobre o careca,já experimentei as duas,como ele adora falar,e não gostei,por isto larguei!
    Já tive uma recaída num momento de carência e ele veio comer na minha mão,e volta qdo eu acenar...
    Uso e largo na hora que bem entender!...
    Agora você é uma mediocrezinha difícil de engolir,chata,sem graça,falsa,dependente.Nasceu pra viver á sombra de um homem e é atras de um que vai se arrastar a vida toda!O Nassa já tá de saco cheio de você baby,espere só um pouquinho que você já volta pra quitinete da sua mamaezinha!

    Nos menores frascos estão os piores venenos,e é isto que você é,veneno amargo,sem a doçura da Bruna que encantou o seu marido e te promove com a popularidade dela até hje!

    ReplyDelete
  14. Oi Samantha Pita,boa noite!
    PRA MIM VAI SER ÓTIMA

    Então quer dizer que nunca quis se promover,usa até hoje o nome do ex ,
    QUERIDA E QUEM É O MORAES...... POR ACASO ELE É FAMOSO?? QUEM É ESSE SER QUE NEM AO MENOS TEM CORAGEM DE DIZER "EU SOU O CARA, MEU NOME É TAL" (O VERDADEIRO É CLARO) SE LIGA ELE NÃO É NINGUÉM ASSIM COMO VC!

    se auto-intitula futura "Nascimento",
    NÃO FOFINHA O NASSA ME INTITULA NASCIMENTO E ME APRESENTA COM O MAIOR ORGULHO, "ESSA É A MINHA ESPOSA" E AINDA DA UMA PISCADINHA PRA MIM!

    e quer convencer alguém que não é a maior interesseira,sangue-suga,
    POR ACASO É VC QUE PAGA O MEU SALÁRIO?? ENGANOU-SE QUEM PAGA O MEU SALÁRIO SOU EU... MAS VC NÃO SABE PORQUE NÃO É ÍNTIMA COMO ACHA!! RSRS E NEM NUNCA FOI O QUE É PIOR!!

    se nem nome proprio tem,ou sabe qual é!...
    NUNCA ESCONDI MEU NOME E PRO SEU CONHECIMENTO POSSO USAR MORAES ATÉ DIA 31 DE JULHO E SE EU QUISER MANTER, POSSO CONSIDERA-LO COMO PSEDÔNIMO, O SEU NÃO É ANÔNIMO, RSRS, ME CHAMO COMO QUISER.

    Você é patetica coisinha,tem o pezinho na favela e nunca se conformou com isto,né?
    ISSO EU JÁ ACHO UMA BELA OFENSA, QUAL O PROBLEMA EM MORAR EM FAVELAS... QUE CULTURA A SUA, UMA PESSOA DE FAVELA NÃO É PIOR QUE VC NEM EU... VC FOI PRECONCEITUOSA!! ABOMINÁVEL...

    Sobre o careca,já experimentei as duas,
    COMO VC É BAIXA.....

    como ele adora falar,e não gostei,por isto larguei!
    RSRS E HOJE FICA NESSA TENTANDOS E CONVENCER DE QUE A REALIDADE É ESSA, RSRSRSRSR VALHA ME DEUS...

    Já tive uma recaída num momento de carência
    VC NÃO TEVE UMA RECAÍDA.... VC AINDA NEM SE LEVANTOU QUERIDA SE LIGA, OLHA PARA OS ABSURDOS QUE VC ESCREVE!!

    e ele veio comer na minha mão,e volta qdo eu acenar...
    NÃO...... ELE CORRIA DE VC COMO O DIABO DA CRUZ... OU VAI ME DIZER QUE VC NUNCA PERCEBEU...

    Uso e largo na hora que bem entender!...
    VAI SONHANDO..... FAZ ASSIM.... TENTA!!

    Agora você é uma mediocrezinha difícil de engolir,chata,sem graça,falsa,dependente.
    SIM, VC É MESMO, SOUBE SE DEFINIR DIREITINHO, PARABÉNS VC ACERTOU,

    Nasceu pra viver á sombra de um homem e é atras de um que vai se arrastar a vida toda!
    O NASSA É UM GRANDE HOMEM E ATRÁS DE UM GRANDE HOMEM SEMPRE TEM UMA GRANDE MULHER!! NO CASO EU, PORQUE VC NÃO SERVE PRA ESSE PAPEL.

    O Nassa já tá de saco cheio de você baby,espere só um pouquinho que você já volta pra quitinete da sua mamaezinha!
    NÃO, ELE ESTÁ DE SACO CHEIO DE VC, E DISSE QUE SE TE ENCONTRAR VAI CONTINUAR TE IGNORANDO COMO DA ÚLTIMA VEZ, PORQUE NÃO SÓ EU COMO ELE TE VIMOS E NÃO PEGA BEM PRA GENTE DAR NEM QUE SAEJA UM OI PARA UMA PESSOA COMO VC ALIÁS PEGA MUITO MAL.

    Nos menores frascos estão os piores venenos,
    SIM, EU........ AINDA EU....... SEU PIOR PESADELO, CONFESSO QUE SOU MUITO BOAZINHA, MAS COM GENTE COMO VC....... NÃO TENHO A MÍNIMA PIEDADE! O MUNDO É DOS FORTES E OS FRACOS....... ESSES NÃO SOBREVIVEM NA MINHA FRENTE!! OU FICAM FORTES OU SOMEM, QUE NEM VC VAI SUMIR!!

    e é isto que você é,veneno amargo,
    PRA VC, EU SEREI O PIOR, O FULMINANTE

    sem a doçura da Bruna que encantou o seu marido
    SE ELA É FELIZ COM ELE..... TUDO BEM, EU JÁ FUI UM DIA, MAS ISSO ANTES DE EU CONHECER O QUE É FELICIDADE E VC SABE MUITO BEM DO QUE EU FALO NÉ "HONEY"

    e te promove com a popularidade dela até hje!
    QUANDO FOI A ÚLTIMA VEZ QUE EU APARECI...... E SABE PORQUE NÃO APAREÇO...... PQ NÃO SOU COMO VC, DESESPERADA PARA SE PROMOVER....... POR ISSO FOI ATRÁS DO DIRETOR DE TV, MAS PRA QUEM NÃO TEM TALENTO......... NÃO TEM ESPAÇO E VC SAIU.....

    ACORDA PRA VIDA!! E NÃO ESQUECE, TÔ ESPERANDO VC PRA UM CAFEZINHO, VC SABE BEM HORA E LOCAL.... POR ISSO NUNCA PERDE A OPORTUNIDADE DE ESTAR LÁ, NÃO É E DE FAVOR....... RSRSRS

    ReplyDelete
  15. Oi Samanthaaaa, olha, sou super fã sua, mas igual essa anônima ai não tem...rsss, acho q a fulana fica com seu blog aberto o dia todo e a cada 5 minutos ela dá um F5 prá atualizar e ver se vc escreveu algo prá ela, rssss. Concordo com sua atitude, continue dando corda q qdo ela menos esperar ela mesma se enforca. Mas fala sério, essa anônima é uma bundona, nem assina, se bem q aposto q se assinar vai ser com nome falso, como é INVEJOSA e olha como ela cuida da sua vida, uma ridícula. Acho q fica de olho no q vc escreve pra te imitar e tentar ser vc. Sam, qdo eu tiver um tempo (tô super corrida) farei uns cálculos de numerologia prá vc, mas pra isso vc teria q me mandar seu nome de batismo e o sobrenome do seu maridão Marcelo (pq juntado com fé, casado é....hahahaha)E q saber, rí mto com a anônima, mais ou menos igual a cómedias ridículas q a gente vê e morre de rir, então, assim... Beijos. Márcia R. - Meu e-mail m.brasille@gmail.com

    ReplyDelete
  16. Marcia...... brigadão, vou mandar sim, adoraria saber!

    Quanto a anônima .... B. S. P., ela tem nome sim, quem sabe eu não faço com ela o que eu já fiz antes.... dedico um post todinho pra ela, com direito a indicação de site e tudo mais.

    Ela é casada, quer dizer juntada ... e ainda usa o sobrenome do ex-marido dela.

    O pior mesmo é que ela adora brincar com a sorte, deveria agradecer que tem um homem que gosta dela, mas não fica correndo atrás do meu, fazer o que?

    Mas é como eu disse, quem conhece nunca esquece.... fazer o que né?

    Mas não se preocupa não, é até engraçado e me sinto inclusive honrada de ser a preterida dele no meio de tantas mulheres.

    ReplyDelete
  17. Sam, vc ainda ta acordada...rsss, eu adoro a madrugada, e vc tbm? rss. Fui ver outros blogs de culinária e artesanato e voltei aqui e vc ja respondeu...Super Samantha. Fique com Deus. Bjos. Márcia R.

    ReplyDelete
  18. Oi Samantha,

    Que horror essa "anonima". Entao ela estah atras do seu marido? Por isso que ela fica te atacando tanto. Eu pensava que era algum doido da internet, algum desocupado que nao tinha mais o que fazer. Mas agora estamos vendo que essa "anonima" nao eh nenhuma desconhecida. Que mulher cara-de-pau! Fica usando o teu blog para te importunar, porque nao se conforma de ter perdido o Marcelo para voce... Que absurdo, nao? Acho que voce estah certissima, responda mesmo, deh bastante corda para ela se enforcar. Tem que desmascarar essa mulher.

    Bjs, Luisa

    ReplyDelete
  19. Anônima "querida": Perante o seu desespero (que já comoveu todos os leitores desse blog, inclusive eu), vou deixar a tentativa nº 2 (já que a nº 1 não deu certo): faça uma reza bem forte, tente uma macumbinha! É sério!!!! Com tanto desespero assim, a gente não pode ficar batendo na mesma tecla, tenta outra coisa...Quem sabe daqui à uns 10 ou 20 anos vc consegue pelo menos um oizinho! Já é uma bela esmola pra quem nada tem!

    ReplyDelete
  20. Oi Samantha, esta anônima é muito invejosa mesmo, mas acho que a Bruna não tem nada a ver com isso não. Antes desconfiava do seu ex. Mas agora não. Isso é coisa de vadia desocupada mesmo!
    Beijos.
    Marcia (Curitiba - PR).

    ReplyDelete
  21. rsrsrsr, É SAMANTHA...rsrsrs, MAS VC É TÃO RUÍM,MAS TÃO RUÍM, MAS TÃO TUDO DE RUÍM QUE É CONTIGO QUE O MARCELO ESTÁ...rsrsrsrs

    :)
    Beijo girlllllllll,
    Vanessa...

    ReplyDelete
  22. Bom dia palhaça,você e mesmo de morrer de rir!
    Eu que sou "juntada" e uso sobrenome de EX???????
    Além de insignificante é burra!!!!
    Isto é a sua descrição,fofa!
    Vai publicar meu nome e site?Quero ver se é mulher pra isto!
    Nem este coments vai publicar porque sei que é uma covarde que se esconde atrás do Nassa quando a coisa pega pro seu lado!
    Você não é de nada,não é de nada,não é ninguem!
    Sou mulher o suficiente pra te colocar chifre na hora que bem entender,na verdade você nunca deixou de usar-los,desde os tempos da Bruna,kkkkkkkkkkkkkk
    E você,o que é?
    Não tenho medo de você garota,e mexe comigo se for mulher,que acabo com sua raça!
    Covarde!

    ReplyDelete
  23. Ai Sam....

    Vc é melhor q isso!

    bjs bjs bjs

    ReplyDelete
  24. oiiii sam!!!
    Aixii qt inveja neh? puts ta loko...
    O invejosinha a SAM tem pesoas que não a conhecem pessoalmente mas já gostam muito dela e a dmiram assim como eu...Já vc uma inutil que não posue ninguem!
    Ah e pelo visto qm ta a fim de se dar bem as custas dos outros é vc ...Fica ai ofendendo a Sam soh pra c aparecer....
    te enxerga vai....
    Num precisa chora não soh pq o MARCELO escolheu a SAM, E a Bruna Surfisistinha a fez um favor...MOSTROU O VERDADEIRO LADO DAQUELE QUE ELA ACHAVA CONHECER E O LEVOU BEM LONGE....Quem aki abandono as filhas foi ele!
    Que se faz de coitadinho, e que soh é homem pra BRUNA OU MELHOR RAQUEL....ah pera ai vc tb comentou que Sam diz que é Morae e na verdade não algo assim neh....Pelo menos ela sempre usou o nome SAMANTHA...não ficticiou um nome para fugir da realidade e criar um mundo tanto q ficticio...és fã da Surfistinha..vai lah QUERIDA paparica ela....Só num chora naum tah pq ela não tem tempo para as pessoas, ela soh responde recadinhos meigos e que lhe interessam a SAM não é justa até vc a Sam ta fazendo o favor de responde sua insignificante....

    "Vai se queixar a Deus por eu te achar uma insignificante babaca???!!!Ai que meda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
    Puts vc num acredita em DEUS neh...soh pode...se a SAM não precisa se queixar com DEUS pois ele v~e e ouve td...vc num sabia...a desculpa GENTE QUE NEM VC NUM O CONHECE EU TE APRESENTO...
    DEUS SER MARAVILHOSO QUE ENTREGO SEU FILHO PARA A SALVEÇÃO DE TDS INCLUSIVE A TUA...PENA QUE PELO VISTO TEUS PECADOS DEVEM SER MUITOS.....TEU ANJO DA GUARDA DEVE TAH LOKO JA ...DEVE TA DE FERIAS....
    Que tal c redimir e parar de entrar aki para tentar atingir a SAM???
    Cresce e aparece....c vc realmente não quizesse o MARCELO não se rebaixaria a tal ponto de vir aki para bisbilhotar....
    SUA RASCUNHO DE GENTE ....ESQUECEU DE PASSA NA FILA PARA SER PASSADA A LIMPO ...
    CAI FORA O BABACA.....
    Axo que deu neh....c não seu processador não consegue absorver tanta coisa kkkkk...

    BEIjinhos SAM....Estarei sempre aki pa te ajuda...
    PARABENS TE ADMIRO MUITO MOÇA LINDA MÃE Exemplar!"

    ReplyDelete
  25. Ola Samantha, nem se de o trabalho de perder tempo respondendo a esses comentarios invejosos, cheios de amargura, simplesmente DELETE. Felicidades.

    ReplyDelete
  26. Anônima.......... quer dizer Barbara!!!!

    Sou muito mulher.........
    Vc é muito insignificante pra mim e isso já basta.

    Não me escondo atrás de ninguém e me basto sozinha. Não preciso de homens para me defender

    ReplyDelete
  27. Oi Samantha meu nome é Renata sou mulher casada mãe de duas lindas meninas como as suas sei que sua "história",que acompanhei indignada já tem um tempo,mas só hoje tive a oportunidade de ler o seu livro e vc não acredita devorei ele em 1hora e meia,achei sua experência terrível mas como toda mulher batalhadora deu a volta por cima,parabéns as coisas nas nossas vidas acontecem mesmo que drasticamente como o seu caso para nos dar aprendizado,fico feliz em saber que vc retomou a sua trajetória para a vitória e o "Pedro" ficou pra tráz,de vcs dois quem será que saiu perdendo?A resposta é simples... Ele pois dúvido que só sexo complete uma ´vida familiar feliz e nunca mais ele vai sentir o gosto de um relacionamento seguro, mais uma vez parabéns por vc ter lutado dignamente.Um bjo e penso exatamente como vc o que o livro da Surfista têm para acrescentar em tantas vidas NADA,o seu pelo contrário faz e fará muitas mulheres a tomarem a decisão correta mil bjs felicidades Renata

    ReplyDelete
  28. Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

    ReplyDelete
  29. Querida, esse post já deu o que tinha que dar, mas só fazendo uma correção: vc está muito equivocada. A covarde aqui é vc, a Samantha ASSINA todos os comentários dela, já vc... E se intitula "mulher suficiente pra colocar chifre..." Linda, fofa! Imagina que com uma mulher como a Sam o Marcelo ia querer vc...Nem que vc pagasse várias oncinhas...

    ReplyDelete
  30. INSIGNIFICANTE para uns e INESQUECÍVEL para outros.

    Tenha certeza querida Samantha que você é tão INSIGNIFICANTE para essa "anônima"(que por sinal te chamou te covarde, mas que covarde é ela que não se identifica e nem é mulher para isso), que acaba se tornando INESQUECÍVEL.

    ALEGRIA ALHEIA INCOMODA e sempre ela ficará incomodada com sua felicidade quando você comentar sobre sua vida e a de Marcelo.
    Fazer o que né? Que culpa você pode ter por ela ser uma mal-amada recalcada...

    Beijocas
    Thyara Nunes

    ReplyDelete
  31. Oi Samantha...
    Nossa nao sei como vc aguenta ler esses comentarios dessa pessoa invejosa, nao pq so pode ser inveja que ridicula.
    bjs fique bem.
    Adelita

    ReplyDelete
  32. Ué Barbara........ sumiu porque??

    Achou que eu não teria a indelicadeza de mencionar seu nome por aqui??

    Ou achou que eu não sabia que vc era vc?

    Pela vulgaridade de suas palavras, pelo seu desespero em se fazer de intima dá pra ver mesmo que ele comia na sua mão....... kkkk, pobre e coitada de vc.

    kkk, vc me faz rir!!! aliás não só a mim!!
    Samantha Pita

    ReplyDelete
  33. Olá coisinha insignificante,como vai?Sumi poque tenho mais o que fazer do que ler as imbecilidades que você escreve e principalmente porque estou esperando,sentada é claro,você ter a coragem de cumprir a ameaça que me fez.
    Vamos ver se é mulher pra ito,porque pro Nassa sei que não dá nem pra entrada..bem foi isto que ele demonstrou a ultima vez que estivemos juntos...
    Perto de você ele disfarça muito bem fofa..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não ia publicar meu site?Tô esperando baby!
    Você é fraca,tonta,uma pobre coitada!Me divirto muito com você...
    Te desafio a me expor sua cretina,e te coloco chifre novamente á hora que Euzinha quiser!
    Ba-ba-ca!

    ReplyDelete
  34. vamos ver se vc é isso mesmo,
    vai tenta, prova.......

    dá uma ligadinha pra ele....
    marca um encontro....

    e sabe porque ele não vai....
    porque tem nojo de mulheres vulgares como vc!!

    quems e diverte aqui sou eu!!!
    porque fico vendo vc se matar pra tentar me deixar com a pulga atrás da orelha.... kkk, o Nassa se vc o conhece não é do tipo que disfarça, ele não precisa disso....

    vc demorou pra escrever não é porque tem mais o que fazer... é porque já sabe que eu sei quem é vc....

    kkkkkKKKkk que dó de vc!!!
    se vc soubesse os comentários que fazem de vc.... não só nós mas as outras pessoas que já virams seus shows.... que dó de vc!!

    e tudo isso só porque vc foi mandada embora de onde achava que poderia ser bem feliz........... kkkkkkk
    gata borralheira......
    plastificada.......
    e suja........... sim..... vc cheira mal onde deveria ser bem limpinha....... essa é a nossa maior diferença....

    e pra terminar, onde já se viu tentar conquistar um homem levando sopinha em lata de leite ninho............ isso é o fim....

    vc foi tão querida por ele que tinha QUE SER ANUNCIADA no flat... eu já podia pegar a chave e subir quando fosse.......

    coitada de vc!!!!
    ]KKKKKKKKK me ameaça
    eu não tenho medo de vc, mas vc deveria parar e observar....... vai acabar perdendo o pouco que tem......

    barbara querida!!
    Ahh vc disse que seus silicone nao tava muito legal... fui delicada em minha resposta...... mas está horrivel, ficaram muito separados.....

    ReplyDelete
  35. Não vou parar baby,e quem vai perder o pouco que te é VOCÊ,quer apostar?
    Ligar ,não fofa tenho outros meios de chegar á ele,e não vou te ravelar,lógico...
    Sobre meu cheiro,bem o Nassa deve adorar,porque já passou horas lá...
    Meus seios são maravilhosos e você sabe muito bem disto,né coisinha?
    Ah,continuo sentada,ou melhor,deitada esperando você cumprir o que prometeu.
    Me exponha se for mulher pra isto!
    Não é a dona da verdade,não sabe de tudo?
    Vai,tenta mexer comigo se é gente e vai ver do lado de quem o Nassa vai ficar,isto é,se ele DEIXAR você tomar qualquer atitude pra me prejudicar!
    Você não é de nada,nem na cama nem na vida!Tenho pena de você..

    ReplyDelete
  36. Oi, tudo bem? QUero te dizer que além de linda, vc é muito inteligente e com uma grandeza de espírito fenomenal. Parabéns pelo que vc é. Passei mais ou menos o que vc passou e hoje entendo que tudo que me aconteceu, apesar do grande sofrimento, hoje me fez uma pessoa melhor. Hoje moro em Madrid. Estou louca pra que alguém traga o seu livro para que eu possa ler. Estou apaixonada pela sua pessoa. Beijos, paz, força e muito sucesso.
    Vc merece!!!

    ReplyDelete
  37. Pessoas que escrevem comentários ofendendo a Samantha, tentando se convencer de que ela seria uma pessoa sem valor e que vocês é que são demais... aproveitem que vocês estão sonhando e peçam um pônei de Natal.

    ReplyDelete
  38. Não vou parar baby,e quem vai perder o pouco que te é VOCÊ,quer apostar?
    APOSTADO, HONEY!!!
    MAS SAIBA QUE VC JÁ COMEÇOU PERDENDO, PORQUE ELE ESTÁ COMIGO, KKK DORME COMIGO!! ACORDA COMIGO, ALMOÇA COMIGO, JANTA COMIGO, TOMA BANHO COMIGO E O MELHOR...... FAZ AMOR COMIGO!!


    Ligar ,não fofa tenho outros meios de chegar á ele,e não vou te ravelar,lógico...
    MAS SE VC NÃO PODE LIGAR..... ENTÃO É PORQUE ELE NÃO QUER TE ATENDER!! KKKKK QUEM ESTÁ COM ESSA BOLA NÃO PRECISA DE MEIOS PARA CHEGAR, VAI DIRETO AOA SSUNTO!!

    Sobre meu cheiro,bem o Nassa deve adorar,porque já passou horas lá...
    MAS COMENTOU CERTAS COISINHAS QUE EU ME MATARIA DE VERGONHA SE FOSSE COMIGO, E OLHA QUE NÃO FOI HOJE, JÁ FAZ TEMPO....... BEM NO COMECINHO, QUANDO ESCLARECÍAMOS ALGUMAS COISAS, RSRS

    Meus seios são maravilhosos e você sabe muito bem disto,né coisinha?
    NÃO FUI EU QUE RECLAMEI DELES.... FOI VC

    Ah,continuo sentada,ou melhor,deitada esperando você cumprir o que prometeu.
    MAS SÓ EU PRECISO FAZER A PARTE..... FAÇA VC A SUA, PORQUE AÍ SIM EU FAÇO A MINHA.... VC SÓ FALA E FAZER QUE É BOM.... NADA!!

    Me exponha se for mulher pra isto!
    NÃO PRECISO TE EXPOR, VC JÁ O FAZ SOZINHA E QUANDO ME DER NA TELHA...... E ACHAR QUE VC MERECE.... NÃO VOU TER NENHUM IMPEDIMENTO PRA ISSO!!

    Não é a dona da verdade,não sabe de tudo?
    SIM, MUUUUITO MAIS QUE VC!!

    Vai,tenta mexer comigo se é gente e vai ver do lado de quem o Nassa vai ficar,isto é,se ele DEIXAR você tomar qualquer atitude pra me prejudicar!
    SE VC SOUBESSE DA VERDADE NÃO FALARIA ESSAS BESTEIRA E DE QUE LADO ELE VAI FICAR ....... DO MEU NÉ QUERIDA!!

    Você não é de nada,nem na cama nem na vida!Tenho pena de você..
    MAS ESTOU MELHOR QUE VC, BEMMMM MELHOR QUE VC!!!

    KKKKK E SABE DO QUE MAIS...... VOU TE PROVAR QUE TENHO MAIS FORÇA QUE VC.... AQUI VC SÓ COMENTA SE TIVER ALGO NOVO.... SE CONCRETIZAR ALGO PORQUE COM ESSE PAPINHO MEDÍOCRE VC PERDEU SEU ESPAÇO!!

    ...... E JÁ TE DISSE CUIDADO QUE VAI PERDER O QUASE NADA QUE VC TEM!

    E MAIS.... VC É MUITO FEIA!! MESMO DEPOIS DE TANTAS PLÁSTICAS! MAS O PIOR DE TUDO É SER VULGAR E POR ISSO QUE VC ESTÁ SEM A SUA PAIXÃO!

    ReplyDelete
  39. Samantha disse...
    Ué Barbara........ sumiu porque??

    Achou que eu não teria a indelicadeza de mencionar seu nome por aqui??

    Anonymous disse...
    Olá coisinha insignificante,como vai?Sumi poque tenho mais o que fazer do que ler as imbecilidades que você escreve e principalmente porque estou esperando,sentada é claro,você ter a coragem de cumprir a ameaça que me fez.

    KKKKKKKKKKK
    É SÓ DAR A CORDA QUE VC SE ENROLOU TODINHA NELA..... ASSUMIU QUEM ERA E NEM SE DEU CNTA, RSRSRSRS

    OU VC ACHA QUE EU IRIA PERDER MEU TEMPO ASSIM TÃO A TOA, KKKKK.

    VC ACHA QUE NÃO SABÍAMOS QUEME RA VC, RSRS QUANTA INGENUIDADE, TINHAMOS CERTEZA DISSO, AFINAL FOI POR CAUSA DESSE SEU JEITINHO QUE ELE TE LARGOU, ALIÁS.... SE SAIR COM UMA PESSOA DUAS VEZES É LARGAR... ENFIM, PENSE COMO QUISER.... MAS VC SE DEU BEM MAL!

    ´dEIXEI DE POSTAR INCLUSIVE PRA VC SE PERDER... QUANTO MAIS EU TE OFENDIA, MAIS IRRITADINHA VC FICAVA E ACABAVA DEIXANDO PISTAS TÃO ÓBVIAS QUE NÃO FOI NADA DIFÍCIL TE ENCONTRAR E O PIOR É QUE ISSO AINDA VAI FICAR AQUI, PRA QUEM QUISER VER E ATÉ MESMO PRA QUEM NÃO ESPERA VER E MAIS PIOR AINDA É SABER QUE DE REPENTE QUEM NÃO PODE VER AINDA CONSEGUIRÁ ENCONTRAR RESPOSTAS BEM CLARAS.

    TOLINHA......... KKKKKKkkkkk TINHA CERTEZA DE QUE UMA PESSOA TÃO PEQUENA COMO VC SERIA MUITO FÁCIL DE PEGAR, MAS TÃO FÁCIL QUE COM UM POST EU CONSEGUI, RSRSRS

    INGÊNUA, TOLINHA, RSRSRSRS
    HOJE EM SUA HOMENAGEM VOU COMEMORAR, ABRIR UM VINHO E RIR MUITO DE VC, AO LADO CLARO DE QUEM VC QUERIA MAS ESTÁ COMIGO!

    KKKK VC É PATÉTICA MESMO!! DO QUE ADIANTA VC SE ACHAR TUDO, TER CERTEZA DE QUE COM UM ESTAINHO DE DEDO O TERÁ SE PRECISA MIRABOLAR MEIOS PARA CONSEGUIR CHEGAR ATÉ ELE E VC ACHA QUE ELE TE DARIA BOLA.... DEPOIS DE TUD QUE VC FEZ.... RSRSRS, CONHECE ELE E SABE QUE NÃO!!!

    PALHAÇADA É VC, ALIÁS ATÉ AGORA NINGUÉM POR AQUI ME FEZ RIR TANTO COMO VC.

    BOM FINAL DE FERIADO SE É QUE VC ESTÁ TENDO UM E CUIDADO COM QUEM VC FALA PORQUE PODE PREJUDICAR ESSA PESSOA QUE INCLUSIVE JÁ ESTÁ NA MIRA POR SUA CAUSA.

    ReplyDelete
  40. E QUER SABER DE MAIS.......

    EU NÃO BRIGO POR CAUSA DE HOMEM ALGUM.......

    O Bb SABE MUITO BEM DISSO, SE ELE QUISESSE VC NÃO ESTARIA COMIGO OU VC ESTÁ CHAMANDO ELE DE LOUCO???

    KKKKKKKKK

    ACABEI DE CONTAR PRA ELE O QUE FOI ESCRITO AQUI E SABE O QUE ELE FEZ....... RIU HORRORES DA SUA INGENUIDADE.

    MAS CHEGA.... JÁ DESCOBRI O QUE EU QUERIA E VC NÃO ME INTERESSA MAIS!!

    VAI POSTAR NO SEU SITE E APROVEITA E FALA MAL DE MIM LÁ....... PORQUE AQUI NÃO TEM ESPAÇO PRA VC E SABE PORQUE VC NÃO VAI FAZER ISSO??

    TE RESPONDO, PORQUE SE VC FIZER ISSO E ESCREVER SOBRE MIM E PORQUE VC MNE ODEIA TANTO E O QUE TEVE COM MEU MARIDO........ SEU ATUAL NAMORIDO VAI MATAR VC, AGORA SE VC FOR MULHER O FAÇA...... MANDA O LINK QUE EU COLOCO AQUI!!!!


    RSRSRSRSRSRS HORROROSA DEFORMADA!!

    ReplyDelete
  41. oi samantha!
    quando vi vc no superpop contando o que aconteceu com vc,nao acreditei,porque vc e mil vezes mais linda que aquela ridicula.
    quando vc falou do livro eu fui procurar pra comprar na hora.seu blog ta no meus favoritos.
    vc e uma vencedora,merece tudo de bom!te admiro muito!!
    bjuxxxx
    e um super inicio de semana!!
    Michelle S.16anos.RJ

    ReplyDelete
  42. Blefe é isto que você é!!!!Morre de medo de mim,tá saindo pela tangente pra variar né franguinha?Não falou que fazia e acontecia?!?
    Não é de nada baranguinha!
    Ah,só um conselho,vê se se arruma melhorzinho que seu jeitinho brega de se vestir que já tá dando o que falar no estudio,viu?
    É com você que ele dorme,mas é comigo que quase desmaiava de prazer,e sabe aquilo que você não faz de jeito nenhum,poisé baby eu faço,e ele alucina!!!
    Não quero ser a amaziada empregadinha dele que você é,não nasci com o pezinho na senzala como você!
    O que eu quero,você nem imagina,kkkkkkkkkkkkkk
    Você pode esconder este coment´s de todo mundo,só não pode fazer de conta que eu não existo,porque quando deita a cabecinha(dhifruda) no travesseiro sou eu que venho em sua mente,nós duas sabemos disso!
    Uma vez chifruda,sempre chifruda,coisinha!É seu destino,fazer o quê?
    E larga de ser palhaça e não faça ameaças que não tem coragem de cumprir,isto só deixa cada vez mais claro p/mim e pra todos o tanto que é covarde e fraca!
    Nos vemos nos proximos dias,querendo vc ou não,quer apostar?hehehehehehehehehe...

    ReplyDelete
  43. Bom, vamos lá!!! Querida Anônima! Quem fala é o Marcelo ou se preferir, o NASSA! Acompanhei a distância e com muita repugnância tudo o q vc, com uma falta de classe q lhe é peculiar, escreveu por aq. Como esta bobagem já virou reality show vou me pronunciar.

    Antes de conhecer a Samantha, vivia pra lá e prá cá. Vc bem sabe disso, afinal, foi uma das 6 ficantes q tive ao mesmo tempo. Traiu seu marido e filhos e, tentava se esconder através daquele nevoeiro q insistia em esconder teu pecado. teu marido ligou, 1, 2 vezes e vc, despudoramente mentiu pra ele, se furtando da verdade. Vc falava de um tal poder feminino q foi abaixo sem nenhuma chance qdo vc descobriu q eu não usava a "tal' bolinha de meia escondida dentro da calça. Gemeu feito louca e não era um bezerra desmamada. Bom, sabes q nunca te prometi nada... Vc deve ter sonhado alguma coisa ou batido a cabeça na pedra. Pare de se vislumbrar. Nunca esteve em situação privilegiada comigo. Se eu estou com a Samantha é pq, definitivamente a amo e me conquistou. afinal, tomou conta daquilo q vc e mais 5, não tiveram capacidade de conquistar. Sei bem quem é vc, pelo jeito q escreve.. HONEY, BABY, AFFF. Esqueceu q cansou de me mandar e-mails? Ah, os mesmos e-mails q guardei no meu Outlook e, se não parar de encher o saco, vou dar um jeito de enviar pro teu ex marido e teus filhos. Eles estão fora de SP, certo? Ou prefere q eu mande para o Ruivinho trapalhão q vc insiste de chama -lo de teu homem? Das duas uma:
    1- Ele deve ser tão Boco moco q não percebe q vc finge orgasmos ou..
    2- é um belo de um chifronésio q, já deve ter se acostumado a ouvir vc trocar meu nome pelo dele, várias vezes...

    Este blog começou a feder bosta, desde q vc começou a blogar aq. Vamos fazer o seguinte: Desapareça na neblina sem ser notada, se é q vc me entende não é? essa história termina aq pq eu quero e não duvide disto. Vá cuidar do ruivinho. Cuide para q ele não suma na madrugada drogado e vc, q não se perca escrevendo bobagens. Tenha mais humildade GAROTA (viu? escrevo igual a vc... GAROTA).
    Q merda? O q ganha com isto? Uma vez vc disse q era espiritualizada e coisa e tal... Desencana, ou melhor DESENCARNA de vez. sai deste corpo plastificado, botolizado e, conservado no formol de uma vez!!!

    Vc tem a petulância de achar q eu não faria nada pra te prejudicar? Pague pra ver. Como sei q vc adora aparecer na mídia, te mando um recado: A mídia te levanta, a mídia te derruba. Todos vão gostar de saber onde esta a mulher plastificada q foi capa da Revista Veja e hj esta esquecida e POBRE! Pobre de espírito! Vá rezar Baby! Ou melhor, q o Diabo te carregue!!!
    Não borrife mais minha paciência com estas bobagens certo? Nem pague pra ver!! ou melhor, do jeito q vc esta dura e esquecida, precisa mesmo é de notas promissórias pra tentar algo. Teu homem não te satisfaz? Paciência!!! Não tenho culpa se ele não faz direitinho. A próposito: Já escreveu seu novo best seller? O poder masculino? Não abuse de minha paciência.
    Encerramos por aq. Desapareça na neblina como deveria ter feito naquela noite em q traiu teu marido. vai se encontrar comigo este semana? Q ótimo! Quero ver se tem coragem de me encarar. Olha a q ponto chegou. Se tornou alguém desprezível!
    Em tempo: Este é o último coment q será publicado aq. Se insistir, vou achar teu ex, teu filho mais velho e principalmente o curumim, a mais novinho. Será q eles vão gostar de saber oq a super mãe aprontou?

    Hasta la vista Baby!!!

    Marcelo Nassa!!!

    ReplyDelete
  44. Samantha, sei quem é essa Bárbara que você está falando... Pela mensagem do Marcelo, deu para sacar (realmente, ela apareceu na capa da Revista Veja, e na revista Nova. Tá lá no site do livro dela).

    Meu Deus, estou chocada!!! Como pode uma pessoa que era famosa ficar fazendo as baixarias que ela está fazendo contra você... A alma desta mulher está podre!! Que ser humano decadente! Ela oferece palestras, para ensinar as pessoas como a melhorar... Isso é uma ironia. Será que nas palestras ela ensinar a escrever email agressivos, a ficar atacando os outros como ela fez com você?!

    Que absurdo! Fico triste em saber que você foi vítima dessa gressão toda. Uma pergunta: por acaso ela é a tal Dra. Vânia que ficava te importunando no Orkut? Se eu fosse você, eu a processava. Essa mulher abusou demais.

    Beijos, espero que seu blog fique limpo dessa criatura infeliz que passou por aqui.

    ReplyDelete
  45. Nossa como essas mulheres só brigam tá loco !

    Mulheres vamos dar um tempo, já que essas ofensas parecem nunca ter fim. Que coisa engraçada eu só vi hoje essa discussão ! acho que estou meio atrasado.

    Rogério

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!