Wednesday, November 01, 2006

Karaoke






Nossa, adoro Karaoke e me diverti muito no niver da Luciana, foi demais, cantamos até não poder mais, a galera toda lá, tenho que admitir que a primeira música foi um fiasco, fiquei com vergonha mas depoissss nossa, passou e rimos de nós mesmos, todo mundo se superou!

Até o Marcelo entrou na dança e cantou mas a comida, rsrs, passamos no Mc depois, afinal ele não come japonês, rsrs e eu sim!! me esbaldei de verdade!

A Adriana Lessa, Ok OK, canta de verdade e demais!!! Parou o restaurante!!

Bom chegamos no pedágio de Alphaville as 4:09 da manhã, ou seja, mortos!! A noite foi uma criança e valeu a pena.

Beijos a todos!!

Ahhh como o prometido o "COMENTS"irá ficar aberto, respondo eles no próximo post!

68 comments:

  1. Samantha, olá!
    Tenho que admitir que a criação do novo blog e a mudança radical nas postagens ficou muito melhor. Li os 3 episódios tirados "do ar" e confesso - seria a maior mancada continuar com eles...
    Mas, quero saber: li os 2 livros da Raquel e o seu - a maneira como ela coloca as questões dá mais veracidade do que do jeito que vc coloca. Ok. Entendo, você ficou do lado pior da situação...
    Quem está falando a verdade? Não parece você, sinceramente. Embora olhando para seu rosto eu veja uma pessoa maravilhosa, e com isso eu não costumo me enganar, sinto que há alguém que a manipula e tenta orientar seu sucesso. Pra valer: seja você mesma, deixa o sensacionalismo de lado. A fama não é para todos. Você já conquistou bastante coisa... Deixa a fama para quem pode ter fama. Você não nasceu para isso. Veja: no aniversário da "Lu" - não é para qualquer um... Aproveite os laços que foram criados em virtude do que vc viveu... Se seguir as orientações tendo em mente só o sucesso, não o terás. Aliás, não terás nem sucesso, nem paz...
    A Raquel e o João são passado para vc... Ou não? Seu coração parece não ter aceitado isso ainda... Vais desperdiçar teus momentos de vida pensando e remoendo uma traição? Como já disse: esta não é você...
    Jaqueline
    Caxias do Sul/RS

    ReplyDelete
  2. Parabéns pela pessoa que vc é... Linda e cheia de vida!!!

    Que Deus te abençõe!!!...

    ReplyDelete
  3. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  4. A Jaqueline (de Caxias do Sul) escreveu:

    "A fama não é para todos. Você já conquistou bastante coisa... Deixa a fama para quem pode ter fama."

    Discordo! Fama não é para quem pode, é para quem batalha. Veja o caso da Adriane Galisteu: começou como namoradinha do Airton Senna. Na época todo mundo a criticava, dizendo que ela não ia longe, que a fama não era para ela... Mas ela batalhou e está na mídia até hoje. Ficou muito famosa, independentemente do Senna.

    Então, qualquer um pode ser famoso, desde que tenha talento e batalhe muito. Força, Samantha. Eu acho que você um futuro brilhante pela frente. É só continuar firme. Quanto as críticas, nem ligue. É pura inveja.

    Bjs, Ana

    ReplyDelete
  5. Samantha, seu blog ficou lindo, gostaria de ler coisas sobre vc e seu namorado...mas coisas do cotidiano real de um casal, até das brigas pq todo mundo briga né hehehe e claro depois de como fazer as pazes, qdo vai postar as dicas de natal???E as receitas hehehe estou curiosa bjos sorte e saude pra vcs e pras meninas e claro porbonitão tbem.

    ReplyDelete
  6. Gente
    pelamordedeus, vão cuidar da vida de vc!
    E ai Sam, parou de beber?

    ReplyDelete
  7. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  8. Samantha,

    Seu blog ficou muito lindo. E fico muito contente em ver como a prosperidade está reinando em sua vida em todos os aspectos: na carreira, na vida amorosa, no círculo social, etc. VC MERECE!!!

    ReplyDelete
  9. Olá Samantha, tudo bem?
    Passei pata te desejar um bom feriado prolongado e dizer que seu blog está lindo.

    As fotos do aniversário da Luciana são muito legais. Poste mais fotos se puder , ok.

    Qto as críticas... encare cada uma delas como um " tijolinho" para vc erguer seu palácio.

    Beijos.

    Hyris Varas

    ReplyDelete
  10. Samantha, sou sua fã. Você não é Amélia, mas é uma mulher de verdade: batalhadora, encara a vida de frente, não tem medo de ser feliz, cuida da sua família, do seu novo marido, da sua casa, das suas filhas e não fica por aí escrevendo que sua vida é uma maravilha. Porque todo o mundo sabe que a vida não é maravilhosa o tempo todo como a "outra" escreve. A VIDA é a VIDA, com seus altos e baixos. Também não costumo me enganar com as pessoas e sinto que você é uma pessoa verdadeira. E te admiro por isso. Continue sendo sempre você: simpática, feliz, de vez em quando triste (por que não?), mas, principalmente, verdadeira. Deus te abençoe!

    ReplyDelete
  11. Duas pessoas escreveram esses comentários:

    1) "Gente pelamordedeus, vão cuidar da vida de vc!"

    É mesmo?! Então, o que você está fazendo aqui? Vai cuidar da sua também!


    2) "quem tá escrevendo pra vc agora? pq é claro q vc e semi analfabeta"

    Olha quem está falando… A criatura escreve [vc] em vez de [você], [pq] em vez [porque] e ainda tem a cara-de-pau de falar mal da Samantha…


    Samantha, não liga para essas bobagens. É adolescente bobo, que está revoltado com o mundo e então despeja a raiva no blog dos outros… Não liga. Mas se prepare, pois vai haver outros comentários deste tipo (tem muito adolescente à toa mexendo com internet...)

    Abraços,

    Zadu

    ReplyDelete
  12. Bom dia, eu gosto da sua historia, acho vc super bonita e inteligente, e acredito que vc tenha ganhado muito mais que perdido com esta historia toda.
    Ganhou um namorado super bonito e pelo visto muito gente boa, ganhou uma nova profissão, ganhou principalmente força.
    Eu acredito que agora vc deveria nortear sua vida a partir disso, desta superação, é como eu digo no fundo meu poço tem uma mola e agua limpa para eu me fortalecer e sair do poço, vc conseguiu tudo isso.
    Esqueça seu ex, que na minha opinião é muito pior e muito mais culpado do que a Bruna, só tenha com ele relaçãoes de pai e mãe, exija a pensão das suas filhas e deixe ele viver a vida dele, junto a quem ele escolheu, pense que a sua escolha foi muito mais acertada, pq foi Deus quem te trouxe seu novo companheiro e amigos.
    Se intesifique na sua nova profissao que eu acho vc vai ter muito sucesso, cuide das suas filhas e do seu amor e seja feliz, nao dê mais ibope pra quem nem deve lembrar da sua existencia, seja mais vc, tenho certeza que vc pode e merece isso.
    Em tempo, tb sou mãe, tb ja caiu muito nesta vida, ja errei, acertei, fiz merda, fiz coisas boas e me sinto muito feliz hoje, pq amadureci, cresci e deixei pra tras oque é de direito, o passado.
    Boa sorte e felicidades.

    ReplyDelete
  13. Oi Sam !!!!!

    Que bom que resolveu melhorar... A grana deve estar melhorando, né? Afinal já contratou alguém pra escrever pra você no blog. Estava duro aguentar os seus erros de português.

    Cadê a mulher corajosa ?!?! Começou atacar a Chupetinha e resolveu parar? Medo de processo ?!?! hihihihih

    Beijoquinhas,
    Tati

    ReplyDelete
  14. O gorducho tá fazendo dieta ?!?!?!

    Emagreceu, mas continua feio de dar pena...

    ReplyDelete
  15. Tati,

    Também está difícil aguentar os SEUS erros de português... Você escreve [pra] ao invés de [para], escreve [começou atacar] ao invés de [começou a atacar]...

    Que triste, né?! Fala mal dos outros, mas não olha os próprios defeitos...

    ReplyDelete
  16. Caramba quanta gente esquisita.
    Esse blog é seu e é de você que vou falar.
    Tenho a acompanhado e concordo quando dizem que vc mais ganhou do que perdeu, enfim, passado.
    Admiro a sua força, te acho linda e acredito que sua vida ficará cada vez melhor daqui pra frente (torço pra isso). Acho lindo o carinho que expressa por suas filhas, além de toda alegria pelo momento bom que está vivendo.
    Quanto as críticas, elas te fazem pensar, mas quem decide mudança é você e só faça isso se realmente julgar necessário.
    Que Deus a abençoe hoje e sempre.
    Muita paz à você, mulher de fibra.

    ReplyDelete
  17. Oláa

    Nossa, o blog ficou ótimo! Costumo acompanhar, ficou muito bonito mesmo. Bom, esse comentário aqui é sobre a Luciana Gimenez, de coração, eu desconheço no Brasil, na nossa atualidade uma apresentadora mais carismática que ela, muito simpática, parece ser gente boa demais! Tá vendo Samantha, há males que vem p o bem, vc passou por tantas coisas ruins na vida, mas hoje está aí, forte, feliz e parece ter um grupo de amigos que realmente gosta de vc!
    Beijos e Felicidades

    ReplyDelete
  18. Sam,
    parabéns pelo blog. Ficou muito mais bonito. Inclusive, já lhe falei, o verde combina com seus olhos.
    Parabéns e beijos!
    Leandro

    ReplyDelete
  19. Você está de parabéns e um conselho, esqueça o João paulo e a Raquel
    Seja mais você

    ReplyDelete
  20. Samantha, sugiro que você
    responda os mails e não abra mais os comentários ou as putinhas fãs da outra não saem daqui. E parabéns por ser uma mulher digna. Um bom exemplo, e não uma puta drogada que roubava os pais.
    O bom é q os pais não perdoam aquela lá.

    Ju

    ReplyDelete
  21. Ai ai ai, como tem gente invejosa no mundooo! E mal amada né? Porque vir aqui pra fazer críticas patéticas e sem fundamentos... pessoas muito pequenas mesmo! Aposto que votaram no Lula, rsss. A ignorância certamente combina!
    Anywayyyyy, Samantha, cada vez mais linda e simpática! A sua felicidade é nítida! Principalmente nas fotos! Não era pra ser diferente mesmo... Você merece! E ainda vai longeee! Torço por você! Sucesso! Bjo Bjo

    ReplyDelete
  22. Adorei teu novo blog, só te desejo coisas boas, td di bom!!! Felicidades hj e sempre!

    ReplyDelete
  23. Adorei teu novo blog, só te desejo coisas boas, td di bom!!! Felicidades hj e sempre!

    ReplyDelete
  24. Oi Samantha, estou aqui de novo, ja enviei um comentario, mas resolvi enviar outro.
    Esqueci de parabenizar pelo site que ficou bem melhor e pelas fotos que mostram que vc esta bem feliz.
    Qd disse que acho o seu ex bem pior que a Bruna, quis dizer que ele foi 'procurar' e achou, achou uma 'namorada' bem diferente de vc, pra dizer o minimo e isso devia te confortar, pq veja bem :
    Ela pegou o que vc não quis mais, ahh vao dizer ele te traiu, mas se vc aceitasse, tenho certeza que continuaria com ele até hoje.
    Ela pegou um cara que traiu vc e que amanha pode trai-la tb.
    Ela pegou um cara sem carater, que nao te paga pensão e se paga, demorou até fazer isso.
    Ela pegou um cara que terminou um casamento sem um pingo de dignidade, pq como sou casada tb pela segunda vez, sei que existem maneiras civilizadas e 'sinceras' de terminar um relacionamento.
    Agora ele ficou com oque :
    Uma prostituta, profissão (????) bem mal vista, bem triste, bem feia, bem safada, bem infeliz (isso tudo qd é obrigação), agora qd a profissão (???) é de gosto e por grana, se torna suja, obscura, pequena...
    Ele ficou com uma pessoa mais feia, mais gorda, menos inteligente, menos espiritualizada, sem familia...
    Ele ficou com uma historia 'vergonhosa', pq sera que um dia ele tera coragem de contar as suas filhas ? Ou aos filhos que pode vir a ter ?
    Quanto a vc, só ganhou, como ja disse no outro post, e ainda por cima ganhou respeito, ganhou dignidade..
    Por isso te falo, nao estrague tudo isso condenando a sua 'rival', ou melhor ex 'rival', dando ibope a ela (como ela mesmo diz), deixa ela com a cruz que ela vai ter que carregar rs..(o seu ex) e com os proprios fantasmas que ela possui a gordura, o passado, as drogas, a falta de profissao, de estudo...
    Concordo com suas atitudes em sua maioria, só discordo de sempre falar dele, pagina virada, o unico ponto a favor, é vc tem toda a razao de nao querer suas filhas convivendo com ela, odiaria minha filha linda de quase tres anos ter que conviver com pessoas 'sujas'.
    Um abraço e muita boa sorte

    ReplyDelete
  25. Samantha!
    Vc nem imagina o quanto te admiro! Acabo de ler o último livro da VAGABUNDA e assim, ela ainda tem a acapacidade de perguntar pq a traição com ela tá sendo tão falada????????
    Cara, ela é UMA PROSTITUTA! Como alguem namora uma prostituta????
    O JP é um imundo, ele é ainda pior que ela...
    Vc é linda! :)
    Aproveite tudo o que a vida tá te dando e ainda te trará, vc sim é DIGNA de sucesso!

    Beijão
    Milena

    ReplyDelete
  26. Oi Samantha,

    Falando sério, estou muito triste por algumas coisas que infelizmente li aqui. Além de vc passar por tudo q passou ainda tem q ler esse tipo de coisa. Deprimente. Não abra mais os comentários porque as pessoas não merecem, certas pessoas melhor dizendo.
    Fui no seu lançamento na livraria Boa Vista, tirei uma foto com vc, que ficou linda aliás....
    Eu nem comprei o novo livro da bruna pq acho q ela não merece esse ibope e eu não vou participar para dar lucro a ela nem ao seu ex. Faça outro livro vc q eu compro!!!!! rs
    Também sou escritora, formanda de Direito e admiro muito seu exemplo de superação. Tudo que está acontecendo na sua vida é um presente de Deus para vc, o namorado, o novo trabalho as amizades. Se Deus te deu é pq vc merece. Sinto muito as coisas que algumas pessoas escreveram aqui, fiquei chateada pela falta de respeito com uma mãe e uma mulher forte e batalhadora.
    Bjs e Sucesso sempre

    ReplyDelete
  27. O mais engraçado, é que quem te defende, é pq não te conhece de verdade. Cá entre nós, eu sei e vc sabe, que vc é uma pessoa que faz de tudo para chegar aonde quer. Manipula as pessoas como ninguém e pisa em quem precisar pisar se for necessário. Engraçado como a menos de um ano atrás, vc não tinha nada e agora já tá de malas prontas pra se mudar pra Alphaville. Rapida vc não!? A tua maior sorte é q o Marcelo é uma topeira e deve ser cego. Quando ele cair na real e perceber com quem está de verdade, como foi o caso do JP, provavelmente dará o fora também. Talvez ele não faça isso ainda pois quer esperar tudo isso passar, pois imagina vc, ser largada de novo bem agora? seria no mínimo engraçado...
    Ainda vai chegar a tua hora e todos verão quem vc é de verdade.

    ass. alguém q te conhece a muito tempo

    ReplyDelete
  28. Aqui que é o blog da Bruna Surfistinha?

    ReplyDelete
  29. Oi, Samantha!
    Envei dois comentários, mas não sei por que não foram publicados...
    Eu queria sugerir a retirada dos links das matérias da Aljazeera e Business Oportunity, pois favorecem a 'surfistinha'... E acho que você não precisa mais ter seu nome ligado ao da outra lá. É só um toque, com todo o respeito, certo? :)
    Sucesso!

    Ada

    ReplyDelete
  30. Materia tua no aljazeera? rs
    A matéria é sobre a BRUNA SURFISTINHA...sobre vc, é apenas uma nota de rodapé...tipo mostrando q outras pessoas estão indo na onda da Bruna...

    ReplyDelete
  31. KKKKKKK...como alguém como vc, q nem sabe ecrever, pode intitular-se "escritora"...vc apenas deu teus depoimentos, aí, uma escritora de verdade escreveu o livro...
    Imagina se todo mundo q fosse entrevistado se intitula-se escritor...hahahaha...piada...não é?

    ReplyDelete
  32. continua se provomendo a custas dos outros

    ReplyDelete
  33. Samantha,

    Logo, preciso dizer que eu não apoio a Bruna Surfistinha e acho que tudo o que você fizer agora estará perdoado pois alguém que atravessou uma situação como a sua é, no mínimo normal que reaja assim.

    Cheguei até o seu blog através do Programa do Jô, assim como tomei conhecimento do blog da Bruna através do mesmo meio e fiquei surpresa ao chegar aqui e ler seus post’s. As criticas aqui expostas, relativas a sua escrita e aos seus inúmeros erros de português não são levianas. Você realmente escreve o português muito mal e, como Professora Acadêmica, fiquei assustada com tantos erros de grafia, partidos de uma pessoa que se mostrou em um programa de rede nacional absolutamente despachada e com uma desenvoltura atípica a pessoas com o seu padrão de vida.

    Quero deixar muito claro que a história que você atravessou é no mínimo bizarra e a traição do seu ex e atual da Bruna só teria uma justificativa plausível se ele conseguisse provar que você era uma louca ou que encarnava o diabo quando entravam em casa e selavam a porta do lar, fora isso, nada justifica a postura adolescente dele, nada mesmo.

    A minha opinião, é que você deve realmente explorar ao extremo os frutos dessa situação, e eu vejo que isso já vem acontecendo haja vista que você lançou um livro, trocou de profissão, encontrou um namorado bacana em uma entrevista e todos os louros que você, merecidamente colheu. Preciso deixar claro que me senti a vontade para tecer essas criticas porque o espaço foi aberto por você, mas saiba que o blog da Bruna é muito mais inteligente, e quase não tem erro de grafia. Ela da um tom de verossimidade incrível aos textos, e o fato é que você não acompanha o ritmo da garota.

    Hoje, eu estou convencida que você é uma mulher forte, batalhadora e com muita vontade de ser feliz e fazer a sua nova família feliz, mas acho, eu disse acho apenas, que você tem chances de erro o tom e “melar” tudo tentando superar a Bruna. Você não precisa a superar, você é uma mulher superior a ela, e isso está muito claro.

    Adorei o novo blog, percebo que você está cada vez mais assistida e lhe digo que fico muito feliz ao acompanhar o seu progresso. Espero ter me feito entender e que você não entenda a minha critica de um modo negativo, sei que num ambiente árido com o virtual, deve ser difícil acreditar nas pessoas, mas, saiba que minha opinião é a seu favor. Não deixe que erros de grafia e talvez a atitude impulsiva estrague a sua guinada, você é muito superior a tudo e certamente seus erros e pequenas falhas não são nada diante das suas qualidades.

    Sem contar que você é uma mulher linda e que ela é HORROROSA!!

    Atenciosamente,
    Taiz Alfaya – Salvador/Bahia.

    ReplyDelete
  34. Oi Samantha,

    Fez muito bem de proibir os comentários, você não tem estrutura pra aceitar a verdade.

    Quanto aos erros de Português, melhorou um bocado, deve ter aceito a minha sugestão e agora deve estar mandando os textos pra alguém revisar.

    Mas, para mim, as coisas não mudaram, você continua (brilhantemente) o seu plano de se promover e promover essa criatura estranha, que se acha um Bruce Willis, mas parecido com ele mesmo só o "branco" do olho. Continuo achando que você continua apaixonada pelo João Paulo, e não consegue virar a página.

    Agora sugiro que você procure um analista, um psicólogo, um psiquiatra, enfim, para um tratamento. Como disse uma colega aqui, a fama não é para você.

    É impressionante o quanto você faz questão de falar da Bruna, vi uma revista onde você a chamava de gorda. Pelo amor de Deus, deixe de ser recalcada, mocinha! Disse que o JP nunca gostou de mulher do tipo dela. Tanto que está com ela, e você, que no seu julgamento é o tipo perfeito para ele, ficou chupando o dedinho, ai que dó!

    O que você mais deseja na vida pertence à ela, vai ver que é esse o seu problema.

    Você agora vive pra falar mal dela, não consegue cortar o vínculo.

    Enfim, você é RIDÍCULA.
    Se fecha, mala velha!

    Em tempo: Amigo Leandro, olá!!! Quanto tempo, não é?!?!

    Meus pêsames, filhinha.

    Respeitosamente, da famosa da sua página de comentários, que já foi digna de um post dedicado... Michele

    ReplyDelete
  35. O Professora academica, vai proucurar o q fazer!

    ReplyDelete
  36. Samantha,

    Seu blog novo está ótimo, muito bonito mesmo.

    Quanto aos comentários, acho engraçado as pessoas que criticam o seu português, sendo que elas próprias não sabem escrever direito… Li o comentário da Taiz Alfaya, que no geral é interessante, mas que também apresenta erros de escrita. Veja o modo como ela usa as vírgulas, separando o sujeito do predicado ("A minha opinião, é que você deve realmente…"). Isso é um tipo de erro condenado nas gramáticas de português. Ou seja, essas pessoas reclamam dos seus erros, mas elas próprias têm problemas de escrita… Quanto ao blog da Bruna, quase não tem erros de grafia, mas tem graves erros de uso de pronomes. Qualquer professor de português que entenda realmente do assunto percebe os problemas.

    Por isso, se eu fosse você, não me deixaria abalar por esses comentários.

    Sorte e sucesso a você!

    Lucas

    ReplyDelete
  37. Oi Sam blz?
    já parou de beber?

    ReplyDelete
  38. Samantha, em primeiro lugar parabéns por tudo, já te enviei uma e-mail antes falando o que eu achava e o quanto eu fico indignada com pessoas que acham que a Bruna é a santinha, o mesmo vc me respondeu, fiquei super feliz por ter recebido resposta sua!
    Enfim, entro no seu blog todos os dias, e o Blog de cara nova, tá bem melhor...
    Com relação a esses comentários ridiculos que escreveram hoje aqui, eu sei muito bem que vc não tá nem aí, e certa está vc, com certeza essas pessoas só perdem tempo escrevendo essas coisas horríveis, só mostram o qüão pequenas elas são!
    Com certeza são da tchurminha da "surfistinha", que nem merecem a sua atenção!
    Achei super legal abrir um espaço aqui pra galera comentar ao menos 1 vez por semana!
    bjão pra vc e força sempre! (que agora sabemos que vc tem de sobra)...rsrsrs

    P.: Vicky: amorzinho, estamos aqui com um único propósito: elogiar e está sempre ao lado de Samantha, então por favor, deixe de ser mal educado e respeite as pessoas que votarem no Excelentíssimo Sr. Presidente. Sua opinião sim é patética e sem fundamento!
    Respeito!

    chelle!

    ReplyDelete
  39. Vc é chata em Michele, Credo.
    No blog da Samantha, pelo menos nos ultimos posts, ela não vem falando mais da Ex 'rival', nem do 'ex' marido, apenas em entrevistas, oque acredito ser normal, afinal a Samantha foi ´alçada' a fama graças a episódio trágico, que no meu ver já esta se tornando cômico.
    Não dê atenção a certas criticas, ou melhor, opiniões não criticas, pq aqui poucas, talvez nenhuma pessoa tem 'moral' pra criticar a outra.
    Eu acredito que vc ja ganhou muito com esta história toda, e se ganhou é pq merece, Deus não dá asas a cobra, pensa nisso.
    E quando a credibilidade um palhaço, eu entendi muito bem o que seu namorido quis dizer, por isso deixe o passado onde está, não dê credibilidade, ibobe, nada disso..pensa nas suas filhas, no seu amor, na sua casa nova, nos seus choppinhos, no seu carro e pense em vc, na sua nova vida e nas novas oportunidades que vão surgir...Micheles, Brunas, Raquel, Leandros...isso tem em todo e qq lugar...fazer oque...ignorar...no meu ver..é o melhor.
    Ahh ja escrevi dois posts..nao tinha lido seu blog ainda, li todinho hoje (estou de folga, nao tenho muito tempo pra ler sempre) e adorei.
    Agora vou me identificar, sou a Leila.
    Um abraço

    ReplyDelete
  40. Alguém aqui realmente acha que a Samantha, ou qualquer ser humano racional, iria querer aquele trolha horroroso do "J Pedro" de volta??? Helloooo!!!! Não bastasse o cara ser feio pra caramba, ele mostrou o quanto é patético e otário com toda essa história que foi parar na mídia. A garotinha com quem ele tá agora vive declarando por aí, inclusive no novo folheto dela, o quanto ela se amarra em suruba. Desculpem a vulgaridade, mas são palavras dela mesma. É lógico que em breve ela não vai se contentar só com o mané do "Pê" e ele vai dançar. Portanto, acho difícil que o que a Samantha mais queira na vida seja o barango, não só por ela ser uma mulher linda - muuuita areia para o caminhãozinho dele - como tb porque, embora muitos aqui ainda não tenham percebido, ela já virou a página há muito tempo!!!!!!
    O que ela está fazendo agora, e muito bem, diga-se de passagem, é ganhando os merecidos dividendos em cima dessa história suja, na qual infelizmente a envolveram. Quer dizer que todos podem tirar proveito dessa história menos a Samantha?! Faz ela muito bem, tomara que venda muitos livros e dê muitas entrevistas por aí. É muito mais agradável ver uma mulher bonita, de classe e de família falando na tv do que uma pirralha puta, gorda, sem diploma escolar e, como bem já o disseram por aqui pela internet, com CARA DE CECÊ! É isso mesmo, a pirainha que alguns aqui tanto defendem TEM CARA DE CECÊ!!!!

    ReplyDelete
  41. Leandro, tu é gay ! tu é gay que eu sei !!! kkkkkkkkkkkk

    ReplyDelete
  42. Oi Samantha,

    Achei legal que voce abriu o blog para comentarios. Mas infelizmente tem sempre alguns idiotas que nao sabem usar o espaco de forma civilizada (veja a tal de Michelle. Coitada, deve ser gorda que nem a Bruna).

    Sabe o que voce devia fazer? Classificar os comentarios, tipo:

    - os mais legais
    - os que fazem critica positiva
    - os mal-amados e invejosos
    - os mais bobos, etc

    Que tal? Assim a coisa fica mais divertida.

    Quanto `as criticas ao seu portugues, diga para eles isso:

    ATIRE A PRIMEIRA PEDRA AQUELE QUE NAO TIVER PECADO!

    Quero ver quem aqui passa no exame de portugues... Como disse a Leila, ninguem aqui tem moral para criticar.

    Super beijo a voce, Samantha!

    Monica

    ReplyDelete
  43. Nossa gente, que legal!!! A Samantha é amigona da GIMENEZ????? Caraca meu!!!! Ela é mó da hora!!! Mas peraí... não foi a GIMENEZ que também destruiu um lar e uma família só pra arrancar milhões e milhões de um cantor aí mais ou menos famoso???? e a Samantha tem coragem de abrir a boca pra falar da Bruna/Rachel só porque ela está com o ex da SamANTA por AMOR???? Essa hipocrisia toda ainda me mata...

    ReplyDelete
  44. Manta,

    Não mede esforços para subir na vida e aparecer não é mesmo? Já que não ia conseguir o John de volta, quis pelo menos tentar de alguma forma tirar algum proveito (como sempre ,né?). Quem não te conhece que te compra ... É triste ver pessoas aqui te defendendo ou defendendo sua causa sem te conhecer.

    ReplyDelete
  45. Chelle??? Kakakakakaka!
    Comooooo eu disse, só poderia ter votado no semi analfabeto mesmooo!
    Nota-se a ingnorância ao me chamar mal educado! Sou educadAAA, mulheeer querida! Nota-se também que você não fala nem inglês, porque se falasse, saberia que Vicky, é a contração de Victoria. Maaaas... não espera mais que isso mesmo! E já que você quis abrir a discussão sobre o merda do presidente, leia o livro Pai Rico, Pai Pobre. Com certeza você vai se identificar... como filha do pai pobre! Não pobre financeiramente, porque isso eu não discrimino. Mas pobre espiritualmente, fraco, perdedor. Leia também o texto do, ESTE SIM, digníssimo Arnaldo Jabor:
    Jabor sobre o "Lula"
    Me revolto ao ver que pessoas esclarecidas tem a ousadia de apoiar a pessoa mais retardada deste país: LULA.
    Só uma pessoa que padece de problemas mentais para nunca ter ciência do que se passe ao seu redor... Ou seja, vive aérea.
    E tem mais, voto sim no Alckmin. Voto porque não recebo cesta básica, não tenho bolsa família, bolsa escola, auxílio gás, não participo do fome zero, pelo contrário, faço parte da classe que fica FORNECENDO dinheiro pra esse ser maldito que teve a infelicidade de nascer neste país, ficar bancando parte da população que está super satisfeita com os auxílios governamentais e se contenta ter grana no final de semana pra beber cerveja e ver os jogos do Flamengo.
    Pobre de mim, alma atormentada que luta pra ter algo e é massacrada pela ignorância da massa brasileira.
    Pobre de mim que tenho que engolir o maldito barbudo, porque no Nordeste e Norte do país, não há desenvolvimento cultural e informações suficientes para esclarecer a real conjuntura vivida.
    Pobre de mim que tenho vergonha de morar em um país que elege Paulo Maluf e os ladrões do mensalão e, completam o circo com Clodovil!!!
    É vergonhoso ser eleitor neste país!

    "Esse Governo é tão ruim que se ganhar de novo, não teremos
    um Presidente reeleito, mas sim, um Presidente repetente..."
    Chega de você bobinha...

    ReplyDelete
  46. Bem, temos preconceituosos odiadores do Lula aqui, Micheles fãs de surfistinhas metida a dona da verdade e gente totalmente sem noção. O melhor é mesmo a Samantha não permitir mais comentários e viver a vida dela, FATURAR MUITO enquanto pode e ser feliz!
    Michele, va chupar um pau q vc ta precisando.

    Lou

    ReplyDelete
  47. Tenho certeza que quem vem respondendo de modo agressivo e transviado a experiência democrática de deixar o fórum aberto é Bruna Surfistinha.

    A diferença comportamental é absurda e eu não consigo entender como uma mulher GORDA como ela, que se gaba de nunca ter passado fome na vida por ter sido adotada e ainda assim, seu instinto marginal fez com que ela ROUBASSE as jóias da própria família se sinta autorizada a criticar o Presidente da república.

    Bruna, vc nunca passou fome e com certeza não teria tido condições de fazer beijo grego em ninguém se tivesse com fome, nem para dar essa sua bichada vc teria condições.

    Vc optou pelo caminho da prostituição mesmo não tendo passado necessidade e ME RESPONDA:Alguém que rouba os pais ADOTIVOS, tem condições de criticar qualquer politico? Não Bruna, vc é puta e filha de uma classe média hipócrita e faz tudo mesmo para manter o padrão adiposo e não tem nenhuma vergonha de ter sido a puta mais famosa de sp, pelo contrário, tem orgulho.

    Vc disse em seu blog que sente dores qdo vai pagar os impostos, e deve ser altamente corrupta no quesito negócios -

    Vc vai sair candidat qdo? Vai sair candidata para sair fazendo beijo grego nos parlamentares todos em troco de apoio? Pq Lula é um homem que já passou fome e conhece o lado amargo de são paulo, e nem por isso foi procurar vida fácil, hoje ele é o PRESIDENTE DA REPÚBLICA. Morda a testa de raiva e de inveja mais ele é está no máximo, no pico e vc? Vem aqui lembrar que vc ganha dinheiro incentivando a prostituição...MORRA PUTA, ALIÁS PUTA PARA VC É ELOGIO.

    ReplyDelete
  48. Vicky, acho lamentável discutirmos aqui sobre Politica, até pq o Blog aqui presente não merece e nem pede esse tipo de assunto!
    Acho lamentável tb vc julgar pessoas, sem ao menos conhece-las...mas tudo bem, é o mal de todo ser humano não é?
    Não sou obrigada a saber se vc é homem ou mulher, até pq existem tantos aí que estudam inglês, e acham que podem sair dominando a língua! Vc é o tipo de pessoa que acha que sabe e pode tudo, nota-se pelas suas palavras, atacando!
    Não estou aqui pra discutir, principalmente sobre política, mas lamento que existam tantas pessoas nesse mundo que não sabem se comportar educadamente, principalmente na casa dos outros(Blog da nossa querida Samantha).
    O que posso dizer a vc, é que não preciso dos seus conselhos p/ leitura, graças a Deus nasci numa família muito bem estruturada, onde todos conheceram a leitura muito cedo! Chega de satisfação né, ninguém merece!
    Eu só pedi respeito a opiniões dos outros, mas parece que vc é uma pessoa que não respeita muito o espaço do outro! é uma pena!
    Não quero levar adiante esse assunto, poís acho que o Blog da nossa querioda Samantha não merece esse tipo de coisa, já basta os ridiculos que entram aqui falando um monte de besteira!
    Bjs gatinhA!
    CHELLE! ;)

    ReplyDelete
  49. PORRADA !! PORRADA !!!!

    Sam, deixa esse comentários livres!! Isso aqui é um circo !! eu me divirto muito !!! kkkkkkk

    Leandro, tu é gay, tu é gay que eu sei !!!!!

    kkkkkkk

    ReplyDelete
  50. Sam...
    Concordo em número, gênero e grau com a colega Patrícia Medeiros.
    Seja você!
    Beijos e boa sorte!!!

    Que Deus ilumine seu caminho e abençõe suas filhas e o Marcelo!!!

    ReplyDelete
  51. De quem foi a ideia da renovaçao do blog,queria parabenizar esta pessoa que deve ser a mesma que te deu o feliz toque deretirar aqueles 3 posts contraditorios,nao...

    ReplyDelete
  52. Oi, Samantha!

    Parabéns pelo blog novo, que ficou lindo, e também pelo seu sucesso! VC merece tudo de bom!!!

    ReplyDelete
  53. Samantha,

    Vc deve se considerar uma pessoa muito feliz e abençoada... Vc é uma batalhadora e tudo o que conseguiu até hoje foi com trabalho honesto e digno. Vc se promove com a sua inteligência. Não é como a Bruna Feiosinha ou Raquel (ai, que crise de identidade...rsrs) que precisou vender o corpo, porque não tinha e não tem capacidade nem inteligência para ganhar dinheiro fazendo outra coisa.

    Além de uma carreira e de sucesso financeiro, vc tem algo que é o que tem mais valor na nossa vida: FAMÍLIA... Apesar de pais separados, vc tem contato com seus tios, mãe, etc. (algo que a outra não tem nem nunca terá, pois os pais dela não a aceitam de volta... quem vai querer uma filha que foi adotada com tanto carinho e só soube retribuir com mentiras, putaria, uso de drogas e até roubo????)

    A vida tb foi generosa com vc tirando o único lixo que se encontrava nela: o "Pê" (rsrsr) ou JP... Ai, que crise de identidade! rsrs... Agora vc está ao lado de alguém que te valoriza e te ama de verdade, pois se até suas filhas ele aceita e trata bem... Tantas bênçãos caem sobre vc, porque vc merece!!! Desejo que continue sendo cada vez mais feliz!!!

    ReplyDelete
  54. Só quem não leu os 3 livros sobre este romancebo é que pode defender a Sami.
    Ela pode não ser tudo o que pintam dela aí...
    Mas santa tb não é...

    Como a grana deve estar dando para fazer várias coisas que antes não dava (nem pagar aluguel, como falava), então precisa de uma orientação quanto ao blog...
    Uma pessoa polêmica como vc não deveria abrir os posts... Dá para fazer uma seleção antes de liberá-los para leitura por todos, sabia?

    HAHAHAHHAH
    Tenho certeza de que, hoje, ainda, nenhum destes comentários estarão aqui...
    Samizinha vai ler, chorar e deletar tudo. Isso se não deletar o blog junto...hehheheh

    ReplyDelete
  55. Concordo com oque a Patricia falou,so tenh uma perguntinha basica.Vc esta deixando de falar da BS e do JP,oque por um lado é muito saudavel,ms,sinceramente,acha que seus 10min de fama vao durar sem eles!!!!Que seu livro seria ao menos publicado se nao os envolvesse!!!ACORDA GAROTA!!!!

    ReplyDelete
  56. Samntha,que coisa feia!!!Acompanho seu bloge seu orkut e sei exatamente quem te deu as dicas do novo Blog e altos toques sobre mancadas que vc postou e depois deletou,seguindo seus sabios conselhos.O nome dela é VANIA DUARTE, uma medica linda e loira!E voce,nem ao menos agradece!!!Seguir sábios conselhos é sinal de himildadee sabedoria,Agradecer é um gesto esperado de pessoas educadas,mocinha! AUTENTICIDDE JÁ!

    ReplyDelete
  57. oi, samantha!
    queria muito ter te visto no superpop da luciana gimenez...vi uma nota sobre o programa, dizendo q foi ótimo. será q ainda posso ver em algum lugar, ou vai ser reprisado? bjos!

    ReplyDelete
  58. Caraca!O lance da tal medica é verdade!Ela que dá os toques pra Samantha,tá tudo no orkut dela,acessem lá antes que a Samantha apague!!!

    ReplyDelete
  59. Oh babaca,qual o problema da Sam ouvir boas dicas,poderia me dizer!!!E pra isto que servem os fas,e se ela tem fa clube de categoria,méritos dela!

    ReplyDelete
  60. Ola Samantha...
    Sempre passo pra dar uma olhadinha no seu blog... e gostei muito deste novo, ficou otimo.. lindo mesmo! Parabens!!!
    EU nao poderia deixar de falar uma coisa.. O mundo é muito invejoso!As pessoas em geral são assim... estava lendo os comentarios q as outras pessoas deixaram, algumas elogiando e outras criticando,mas fazer o q né... o mundo é assim cheio de pessoas invejosas e auto criticas.. a vida destas pessoas deve ser um mar de rosas pra ficarem te criticando falando q vc é falsa e só esta na midia fazendo tipo!Acho q se esta ou nao isso é um problema somente seu e de mais ninguem... e só quem realmente passou por uma traição deste tipo sabe como é! Eu vi seu ex marido pela TV e achei ele pessimo...rs Acho q ele te fez um favorzão..ele tinha cara mesmo de gostar de sair com este tipo de mulher de vida facil... se ainda nao continuar a sair né..
    Bom deixa eu parar de falar ..Vc sendo verdadeira ou falsa nao importa.. vou continuar a admira-la da mesma maneira.. Pq na vida temos q sobreviver com dignidade né.. e vc sabe disso melhor do q ninguem!
    Beijos Gi

    ReplyDelete
  61. Oi Samantha

    Seu blog ficou lindo, e a foto do perfil entao, nem se fala. Mas vc é linda mesmo... Em todas as fotos.
    Adoro ler tuso que vc escreve por aki, é muito divertido, além de ser muito interessante.
    Te escrevi um email-livro, gostaria de saber se vc leu pq nao recebi resposta.

    Um grande beijo

    ReplyDelete
  62. Sam,

    Sugere pro Gorducho promover no superpop(o programa mais tosco da tv brasileira) um barraco seu e da chupetinha. A audiência iria bombar!!!!

    ReplyDelete
  63. BOMBA !!!!!!!!!

    EM BREVE samANTA x CHUPETINHA

    O DEBATE DO ANO !!!!!

    ReplyDelete
  64. Então vcs que criticam tanto a Samantha mas não deixam de dar ibope pra ela de jeito nenhum, deveriam ler o post dela de algum tempo atrás em que ela INFORMAVA a todos que em breve o blog passaria por mudanças pra melhor. Está registrado no post dela. Isso muito antes da admiradora dela Vania ter dado dicas no Orkut. É uma pena vcs acusarem sem fundamento. Aliás, que acusação é essa? Acusá-la de ter aceitado boas dicas, se tivesse sido esse o caso? Isso lá é crime, pecado, feio ou algo que possa levar alguém a ser acusado de alguma coisa? Surreal esses comentários!
    O que tanto vcs têm contra qualquer ato da Samantha? Cuidado, tá dando muito na cara que é dor de cotovelo... do tipo que qdo. não se tem mais nada para falar ficam só falando abobrinhas... quanta criancice gente. O que vcs não enxergaram até hoje nessa história é que o que aconteceu não foi uma brincadeira na vida da Samantha, não foi uma aventura como a que o ex-marido pilantra resolveu ter com uma prostituta, pagando programas por aí e se lixando para as próprias filhas. Foi algo sério e que desestruturou a Samantha, assim como aconteceria com qualquer mulher que se visse obrigada a passar por isso. Da mesma forma, o que a Samantha está fazendo hoje em dia não é uma brincadeira, é a vida dela, a vida das filhas dela. Pra vcs tudo é show. Vcs querem é ver o circo pegar fogo, e só podem falar tantas asneiras em relação a BS porque não sabem o que é sofrimento de verdade. Esse tipo de coisa pela qual a Samantha passou (e está passando, afinal, é o pesadelo de qualquer mãe saber que a madrasta de suas filhas é uma garota de programa, e a Samantha tá tendo que viver esse pesadelo) a gente não deve desejar pra ninguém.
    Tantas acusações como se agora o bonito fosse se prostituir. Então nós todas é que estamos erradas né? Nós é que devemos ser desmerecidas... que belos valores de vcs...
    Enfim, penso que ainda que a Samantha esteja aceitando dicas, não há nada errado nisso. Muito do que a Samantha vem "aprendendo" mostra que ela não é uma pessoa calculista, muitas vezes ela se mostra até ingênua qdo. se coloca numa posição vulnerável. Sabem por quê? porque ela é uma pessoa de verdade, e não uma máquina programada para só ganhar dinheiro ou manipular a mídia e as pessoas através do marketing. Afinal, será que qualquer um de nós se saíra melhor do que ela, em todos os aspectos, se tivéssemos que passar pela humilhação que ela passou?
    O JP, Pedro, PP, FDP, que seja, foi o causador de tudo isso e um dia vai ter consciência da forma errada como agiu no dia em que ver nos olhos das filhas a vergonha que elas fatalmente sentirão dele qdo. crescerem e souberem da história sórdida do pai delas.

    ReplyDelete
  65. que dor na consciencia nada... O JP tá é curtindo a boa vida que a chupetinha proporciona...

    O esperto dessa estória toda é o JP

    ReplyDelete
  66. Renata,é este mesmo seu nome,ou seria Samntha...Bem,ceitar bos dicas é sem duvida inteligente,mas querida,o orkut é um livro ,o blog tb e os fatos sao claros,as pedras foram cantadas pela fa,medica,sei la,Vania!Quem leva os louros é a Samantha ,tudo bem,mas nao custa dizer um obrigada,valeu,ou algo do genero.Sem isto logo logo ela perde seus admiradores...

    ReplyDelete
  67. Renata Granchi, adorei seu comentário! Você falou tudo! É isso aí mesmo!

    Chris

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!