Sunday, February 25, 2007

Novidades!!!!!!! e meus pensamentos.........

Bom, vou começar pelas novidades!!

Vcs pediram e aqui vou eu!
Belo Horizonte e Rio de Janeiro....... me aguardem estou chegando!!!!!!

.............

Recebi um e-mail de uma pessoa bem querida, já faz alguns dias e eu fiquei pensando se deveria ou não colocar aqui, cheguei a conclusão de que não haveria problemas uma vez que toda lição de vida é bem vinda.

O MESTRE E O ESCORPIÃO

Um mestre do Oriente viu quando um escorpião estava se afogando e decidiu tirá-lo da água, mas quando o fez, o escorpião tentou picá-lo.

Numa reação de defesa, o mestre soltou o animal, que novamente caiu na água e estava se afogando.

O mestre tentou tirá-lo novamente e, mais uma vez o animal tentou picá-lo. Alguém que estava observando se aproximou do mestre e lhe disse:

-"Desculpe-me, mas você é teimoso! Não entende que todas as vezes que tentar tirá-lo da água ele irá tentar picá-lo?

O mestre respondeu: "A natureza do escorpião é picar, e isto não vai mudar a minha, que é ajudar".

Então, com a ajuda de uma folha o mestre tirou o escorpião da água e salvou sua vida.
Não mude sua natureza se alguém te faz algum mal; apenas tome precauções.
Alguns perseguem a felicidade, outros a criam .....

A minha conclusão sobre este texto é a seguinte:

Independente do que possa ter vivido, a pessoa tem que ter em mente suas raízes e princípios, não adianta mudar todo o seu conceito porque algo ou alguém te fez o mal. Mudar sua maneira de pensar e agir, apenas porque vc sofreu, te torna uma pessoa amarga com a vida e assim sua chance de recuperar a felicidade se torna cada vez mais pequena. E o que é a vida sem momentos felizes? Quando temos atitudes voltadas para o bem, o nosso retorno é sempre o bem. Lei é lei, se vc jog um bumerang...... te volta um bumerang, se vc desej o mal..... ele retorna a vc e se deseja o bem....

É como eu já disse em um post anterior, faça a sua parte, ela só depende de vc! Não mude sua vida, seus ideais, sua maneira de viver por esse ou aquele, pois se não for da sua natureza....., ou vc já viu peixe sobreviver fora da água? A natureza de cada um é a responásavel pela sua sobrevivência.

..........MUDANDO DE ASSUNTO..........

Fui convidada para dar minha opinião na matéria da aeromoça.
Vejam como ficou.

Fica muito difícil de acreditar que esse fato realmente aconteceu por acaso, que ela não queria e foi forçada. por 3 motivos:
  1. Se tivesse sido forçada, teria entrado com uma ação de assédio sexual, uma vez que isso é bem comum nos USA,
  2. Porque um comissário é treinado para conhecer o seu avião dos pés a cabeça, sendo assim, o mínimo que ela deveria ter feito era acender a chamada de comissários do toallete, pois nesse momento eles viriam com certeza, se ela estivesse passando mal, seria a primeira atitude que iria tomar,
  3. Comissário precisa ter muito jogo de cintura e saber lidar com situações adversas, isso é uma obrigação!!
Bom enfim.... estamos indo para Sorocaba levar a Izabelle, coitadinha, ela pssou muito mal, de sexta-feira pra sábado, fomos pro pronto-socorro as 5 da manhã e ficamos lá até as 7 e pouco, ela estava muito mal, sem cor nenhuma, teve que tomar injeção e meu coração partiu, afinal se não tomasse ela poderia piorar e muito e quem sabe até ficar internada, e eu de madrasta ali....... tentando convencer ela de tomar injeção....... me senti a pior pessoa desse mundo, quase desisti. Fiquei abraçada com ela, ao mesmo tempo que segurava a sua mão, depois ela ficou lá por mais duas horas, dormindo. O Marcelo estava em casa, passndo muito mal também.

Acho que estamos com problema n água, pois tudo que fizemos estava mega fresquinho, sem contar que nessa semana eu fui ao hospital 3 vezes com a Isabella por causa da barriga e com a Marrie uma vez e depois da Belle, tive certeza de que algo está errado.

Beijos e bom finzinho de domingo!

3 comments:

  1. Oi Sam, espero q fique tudo bem com sua filha!!!!! E realmente, pode ser alguma bactéria da água ou uma virose.
    Bjs

    ReplyDelete
  2. Toalá, essa não era a minha filha e sim minha enteada, mas ela já está melhor ainda bem!

    Beijos

    ReplyDelete
  3. NOssa, espeeo que todos fiquem bem aí!!! Descobriu se era da água mesmo? Beijinhos!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!