Friday, February 02, 2007

Aiiii, meu coração

Bom hoje foi o primeiro dia de aula deles, nossa que angústia.

A Bella empacou na porta, segurou na minha perna e ficou roxa de vergonha, ensaiou uns quase 10 minutos para entrar. Nem acreditei e só fiquei pensando em como seria a Marrie, pois se ela que ama escola ficou esquisita imagina Marrie, que nunca foi para uma.

Bom, ela queria que eu ficasse com ela, brincando o dia todo, eu té ri e disse que isso não seria possível, mas já com meu coração derretendo. Daí a professora disse que eu iria ficar sentada no banco da escola por um tempo, mas eu fiquei de olho na janela da sala. De repente, ela olhou pra porta e viu que eu não estava, na hora o sorriso desapareceu e um semblante de espanto surgiu, os olhos em seguidas arregalaram e antes que o show desse início, lá estava eu, entrei troquei umas palavras e saí no momento que eles foram para o parquinho, quer dizer quase um parque de diversão, rsrs juro!!!!!!

Fiquei em pé no sol, derretendo por 1 hora e 40 minutos, nem senti o tempo, apenas estava de olho nel, pra ver como iam as coisas, até que ela me achou, claro que com a máquina fotográfica na mão, ela sorriu a tia tirou umas fotos dela e mudei de lugar, mas filho não é nada burro e quando estava falando com uma mãe que a filha não parava de chorar, ela gritou, "mamãe". Então falei com ela, perguntei se ela estava bem, e ela me perguntou se eu iria busca-la mais tarde, eu disse que sim e que dessa vez iria embora.

Fui com o coração na mão. Fui a uma reunião dos Intocáveis para esclarecer o que foi falado na reunião que tivemos pela manhã com uma grande marca, mas como havia ficado muito tempo na escola, quando vi, a reunião estava na metade e eu saí correndo.

Fiquei sabendo que ela chorou quando viu a irmã e fez duas visitas na sala dela, a professora da Marrie é um anjo, acompanhou ela duas vezes e foi super carinhosa, já a Isabella na saída resmungou com a Marrie, disse que ela não podia ficar interrompendo a aula dela tanto quanto interrompeu hoje.

Mas me emocionei, vendo as duas ali, de uniformes, sendo bem cuidadas, num bom colégio, com ótima ensino, nem acreditei, enquanto elas brincavam no condomínio pra fazer hora, já que a Marrie queria dormir, eu pensava no passado e agradeci a Deus por ver que elas hoje, matriculadas, com saúde médica garantida, bem acomodadas em casa e entrando na rotina.

A Marrie almoçou pouco, mas jantou com a ajuda do Felipe, que não é irmão de sangue mas se comporta como um.

Sim, feliz e realizada, apesar de extremamente cansada, física e mentalmente, por causa da louca rotina de ser mãe, esposa, secretária do lar e mulher claro, afinal a gente tem nossas manias de dia de beleza, que estão mis parecendo horas hoje em dia!

Beijooooooos todos e obrigada pelos inúmeros e-mails que continuo recebendo e nem sempre consigo responder de imediato.

Também agradeço o sucesso do meu livro, pois devo isso a vcs, manter essa posição de vendas como tenho mantido, com um livro que é uma biografia, num país onde a leitura não é um ponto forte, com certeza é um sucesso. 5 meses estando nas primeiras p'ginas das livrarias virtuais é mérito de cada um de vcs que acompanharam e acompanham a minha história.

PS: Nao vou conferir o texto pois estou morta e a tela do pc, mais está parecendo um prato de sopa. Espero que não tenha comido muitas letras, principalmente os "a" ou trocado letras como de costume.

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!