Tuesday, February 06, 2007

Segunda-feira

VANESSA, PAULO VIEIRA E EU NA FESTA DA ADRIANA
EUZINHA POR EUZINHA!!

Hoje foi um dia daqueles, mas so pra variar, rsrs, ja estou ate me acostumando.

Acordei tarde pra caramba, levantei arrumei as meninas, almoco, todos no carro e la fomo nos pra escola! Chegamos atrasados, nao muito, descobri que a Isabella entra antes da Marrie e o Felipe depois de todo mundo, estou ficando louca com esses horarios.

Corri para casa, tomei banho e sai voando para Sao Paulo, tive uma reuniao em uma agencia de publicidade, voltei correndo e foi na pinta para pegar a Marrie, que hoje nao gostou nada de ter que ir pra escola. Mais parecia uma adulta falando, maos na cintura "- Ahhh mae, que saco, escola de novo????" e eu..... claro completei, hoje, amanha, depois e depois ate vc sair da faculdade, isso se nao quiser fazer pos e cursos, rsrs. Ela ficou me olhando como se eu estivesse literalmente louca. rsrs.

Voltamos para casa, no mesmo esqueminha, rindo e contando as novidades.

Tomei banho de novo, vi e-mails, respondi na correria e de novo Sao Paulo, dessa vez para fazer algo diferente, chega de reunioes, pausa para diversao.

Fui ao aniversario da Adriana Lessa e Cintia Benini, foi bem legal, cheguei cedo pois o toque de recolher era antes da meia-noite, e enquanto nao dava o horario, rsrs a minha "batata estava assando", rsrs, juro que fui do Itaim ate a Praca Panamericana ouvindo isso. Nunca vi igual na minha vida, dei muita risada, mas dessa vez de nervoso.

Confesso que nao tenho mais pique pra sair a noite, nem mais ao outback temos ido, nao esta fazendo falta tbem, preferimos curtir a familia e ficar conversando com as criancas na varanda, fazendo nosso churrasquinho e tomando nossa cervejinha. Mas dessa vez me deu vontade de sair, porque nao, deixei as criancas no meu pai, busquei a Vanessa (minha amiga de infancia) e fomos para a festa. Divertido, a comida sensacional, o lugar lindo, pessoas conhecidas mas muito contra o gosto do Marcelo, ele nao gosta que eu saia sem ele, fica literalmente bravo e vem a ladainha dele. No fundo no fundo eu ate gosto, mas dessa vez fiquei preocupada, confesso que na metade do caminho pensei em voltar, a Vanessa ria, desacreditada na nossa conversa.

Conversa vai e conversa vem, e a minha batata assando, rsrs. Bom sai correndo as 22:40, busquei as meninas que enrolaram para sair, deixei a Vanessa e vim. Crente que conseguiria ao menos entrar em casa, tirar os sapatos e colocar as meninas na cama, rsrs, doce ilusao, estacionei o carro na nossa garagem e quando desliguei o motor, la estava ele, com cara de te peguei, rsrs.

Mas para compensar a minha chegada tinha a lasanha preferida dele, entao.... ficou assim, ele se deu por convencido por causa da lasanha e eu, rsrs "contornei", rsrs.

Brincadeiras a parte, fui estender uma roupa, lavar outra parte e passar o que eu havia tirado do varal....... caramba..... roupa procria quando entra na maquina, incrivel! Mas tambem 5 pessoas em casa, ainda bem que eu tenho duas maquinas de lavar roupa, pois so uma nao daria conta!

Vou ficando por aqui.
Beijos e boa semana!

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!