Sunday, February 11, 2007

Aniversário da Isabella

Hoje foi demais, na virada da madrugada, como de praxe dei os parabéns, ela ficou super feliz! Afinal era o aniversário e ela é do tipo que faz questão de contar as horas para começar e terminar.

Ficamos na cama, rsrs, todos eu o Marcelo, a Bella, a Belle, Marrie e o Felipe, o Marcelo colocava as músicas e ela escolhia se queria ou não, enquanto a Marrie dançava em cima da cama, foi cômico!!

Arrumamos tudo, todos fizeram de tudo, bexigas, enrolaram docinhos, comeram e nadaram, fiquei surpreza como a festa foi legal.

O dia estava feio e ela queria que tivesse piscina, eu havia falado com os pais dos amigos dela, mas como o tempo estava feio, achei que ninguém fosse se habilitar. Engano meu e pra minha felicidade, todas as crianças entraram na piscina, eram no total 14 crianças, não dava nem pra saber se chovia de tanta água que voava, meu pai se encarregou da churrasqueira, o DJ, Marcelo claro ficou no som, meu primo Roger vestiu a Hello Kit por um tempo e cantou parabéns na mesa (hilário e sem preço) e eu fiquei no corre-corre, queria poder dar atenção a todos, mas impossível dar a atenção que todos deveriam, afinal, trouxeram seus filhos para a alegria das minhas filhas.

Apesar da grande bagunça, minha família é reunida e no final, sem ao menos eu me dar conta, quando recolhi os papeis de bala e lguns copos a casa estava arrumada, Glória!!!!!! e mais no sábado veio uma diarista aqui, um amor de pessoa, adorei ela e fechamos então para ela vir 3 vezes por semana, quem sabe ela sai do outro trabalho e fica só aqui em casa!! Vamos ver!!

A Marrie ficou tão esgotada que quando foi 8 e meia da noite (a festa começou as 2 da tarde), entao, depois de sair da piscina pela 3 ou 4 vez, resolvi dar banho nela, pois ela estava quase azul marinho, mas estava tão feliz que eu acabei deixando, aliás, todas as crianças estávam com a boca azul marinho, rsrs, frio, imagine só, criança nem sabe o que é isso!!

Mas voltando, ela bocejou, entrou no banho, e comecei a secar o cabelo dela, eu sentada e ela em pé na minha frente e de costas mas presa pelo meu joelho, quando terminei de secar o cabelo, senti as perninhas bambear, de repente ela se jogou pra frente e eu peguei, quando virei ela desacreditei, ela dormiu em pé enquanto eu secava o cabelo. Minha mãe estava filmando, assim podemos provar que ela estava realmente dormindo. Coloquei o pijama e ela dormiu ate a meia-noite, acordou, tomou um leite e agora esta aqui ao meu lado...... eu quase dormindo e ela..... me enlouquecendo.

Enfim, foi muito legal, apesar da festa ser aqui em casa, todos deram uma voltinha para conhecer o lago e adoraram a paisagem. Meus priminhos disseram que essa foi a festa mais legal da vida deles, daí eu perguntei porque e a resposta foi unânime "a piscina, tia" a Bella disse que foi a melhor festa da vida dela e ea mesma pergunta foi feita e a resposta "todos entraram na piscina".

A Belle (filha do Marcelo) se machucou e não pode aproveitar muito, alguns jogaram futebol e nessa ela se machucou. Quando acabou a festa ele levou ela embora para Sorocaba e j'estamos programando a festa dela, com DJ (ele mesmo) e churrasco com piscina. Dei um tapinha na casa e agora estou aqui, esperando a pequena ir dormir.

Simplesmente estou podre, mas amanhã a nossa secretária do lar virá o que significa que eu vou poder ao menos descansar. Dessa semana em diante o trabalho irá ficar mais pesado e sozinha será impossível dar conta de ser 3 pessoas.

Sabe eu sonho em ser 3 pessoas na mesma que na hora de fazer algumas coisas importantes eu consiga estar ao mesmo tempo cuidando da casa, cuidando das crianças e cuidando do meu marido e do trabalho.

Mas......... infelizmente isso não é possível então.......

Vou indo, mais podre do que nunca.

PS: Algumas presenças me deixaram muito feliz, uma delas a minha tia Dorinha, ela não aceita que uma pessoa se separe e se case novamente, ela nunca falou nada do Marcelo mas tbém nõ fala dele, na nossa família já estamos acostumados, ela demorou só 10 anos para aceitar o novo marido da minha prima, e para a minha surpreza ela veio em casa e ainda peguei ela falando para uma prima que esta feliz por eu estar feliz e que o Marcelo cuida muito bem de mim e das meninas.

Beijinho e obrigada de coração a todos que vieram, na verdade faltou um amigo da escola e meu irmão que estava trabalhando.

Boa semana a todos!!!!!!!

2 comments:

  1. Parabéns Isabella!!! Muita saúde, paz, fé, amor, felicidade e sucesso. Que sua vida seja muito iluminada e maravilhosa.

    Feliz Aniversário!!!!
    bjos
    Lu

    ReplyDelete
  2. Oi Samantha.
    tudo bem?
    Eu li seu livro "Depois do Escorpião". Parabéns!!! Você foi maravilhosa, é uma grande mulher.
    Você é linda, muito linda.
    Fica com Deus.
    Uma excelente semana.
    bjos
    Lu

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!